Tensão pré-sal.

"Agora ficou diferente. Agora nós temos a maior riqueza, depois do povo brasileiro, a 7.000 metros de profundidade e a 300 km da costa do Brasil que nós precisamos cuidar com muito carinho. Se não, daqui a pouco, começa a desaparecer o nosso petróleo e a gente não sabe quem está levando embora."

Lula, hoje, explicando porque agora precisa comprar aviões de caça. Lula é um imbecil em buscas de justificativas. Está com a tensão pré-sal, que mexe com o humor e torra os neurônios. Se Lula encontrar alguém que tenha tecnologia para roubar o petróleo do pré-sal, deve contratar, dividir com ele o produto do roubo. Fazer uma joint venture. Uma sociedade. Uma partilha. Afinal de contas, o ladrão do pré-sal estará fazendo o que a Petrobras não sabe quantos anos vai demorar para conseguir.

19 comentários

Bêbado nao fala nada que se aproveite...Me deus até quando???
471 dias !!!!

Reply

O Brasil não precisa dessas reservas prá evoluir seu povo.
Precisa apenas aprender a dar combate aos corruptos.

O Petróleo como combustível está com os anos contados.
Sem desenvolver tecnologia não poluente de fontes renováveis vamos perder o bonde e adiante conservar-nos submissos aos ditames dos detentores das novas tecnologias.

Uma corrida armamentista sob esse pretexto é de um cinismo atroz.

A escalada atômica que essa corja do Foro de São Paulo engendrou trará muito sofrimento ao povo que verá, impotente, os recursos sendo drenados cada vez mais para a vitrine das insanidades.

NÃO REELEJA NINGUÉM

Reply

Só se for algum feiticeiro ... prá conseguir levar o petróleo para outra dimensão.Arrisco outra: Seres extraterrestres precisando de combustível para viagens interplanetárias resolveram dar uma abastecidinha aqui sem pagar...
Deixa ver, tem que haver uma forma...prá roubar esse petróleo...
Às vezes penso o que ele , esse , esse escroque acha que têm dentro da cabeça as pessoas que se embevecem e creem nas merdas que ele diz...Esse cara é muito cruel, abusando da credulidade de gente que não comeu adequadamente, não teve educação formal, acesso à saúde, nada, nada, mas que vale ouro na hora de votar, exatamente por isso, por ser ignorante e ingênua, isso é que dói , ver que nada disso tem fim...

Reply

Pois é, o pré-sal justifica tudo. Todos os absurdos do governo agora caem na conta do "somos ricos com o pré-sal"... Sobre o assunto recomendo a leitura dos artigos http://www.imil.org.br/artigos/indigestao-de-pre-sal/ e http://www.imil.org.br/artigos/pre-sal-farsa-e-mentira/

Reply

Coronel, Lula fala para uma populaçào mais ignorante que ele, e é habilissimo ao falar assim pois é muito comum no povào uma certa "paranoia"persecutoria, tipo querem me sacanear, vão se aproveitar de mim, etc. Ele fala para o imaginario coletivo do povào.

Reply

Coronel,
postei esse seu post no Brog do pranarto kkkk

Reply

Coronel

Felizmente não vi, nem ouvi esse psicopata.

Mas ouvi o lobão a falar e a dizer que daqui a 12 anos seremos exportadores de petroleo. E falou em milhões de barris.

Aí, eu fiquei pensativo, porque ouvi lulla outro dia dizendo que não quer entrar para a OPEP e que vai sim, exportar produto acabado. Presumo que seja gasolina refinada, diesel, oleos e por aí adiante. Talvez cachaça!

E essa conversa de lulla, isso preocupou-me, pois ele falou como se nessa altura, mais ou menos daqui a 12 a 15 anos, estivesse ainda no Poder.

Fiquei mesmo preocupado com a nossa linda democracia.

Agora o lobão diz que vamos exportar grude, aí penso que lobão quer dar um golpe de estado e contrariar o psicopata.

Depois o senhor coloca esse discurso do psicopata, pois vai ao encontro das minhas preocupações em ele se manter no Poder. Já estou entrando em pânico, porque ele quer cuidar com muito carinho o pré-sal. Se quer cuidar com muito carinho, è porque quer ficar no Poder!

Mas se nós já somos sua maior riqueza sem muito trabalho, sua maior fonte de riqueza já que temos os impostos mais elevados deste planeta, porque precisa do pré-sal? Nem sabe a quantidade, nem conhece a qualidade, nem tirou ainda uma gota sequer e os outros vão roubar o quê? A ignorância?

Resummindo: esse psicopata vai declarar estado de sitio, de emergência quando as eleições se aproximarem, para se perpetuar no Poder.

Isso sim, já não me preocupa!

Reply

Alô amigos
Para vigiar esta joça bastam meia duzia de "chapas"'com bodurnas ficarem na porta da petrobrás e vigiarem os acessos de talões de cheques,contas correntes e doações a títulos mais diversos posíveis.
ai meu escoadouro
abraços

Reply

Quem tem a consciência pesada não confia em ninguém.
O safado LuLLa deve desconfiar até da própria sombra.
O pior de tudo é a imprensa dar ouvidos e gastar papel com uma declaração pra lá de idiota sem contestar.

Reply

Enquanto isso lula já se prepara pra derrota da mãe...lula covarde e vaidoso, piscou!

Reinaldo captou e analisa mais uma esperteza do imbecil esperto:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-entrega-os-pontos-precocemente-e-ja-da-como-certa-a-derrota-de-dilma/

IMPERDÍVEL !!!

Reply

Essa imbecibilidade não merece co-
mentários.É o fim da picada.

Reply

Gripe suína/H1N1: Defensoria Pública da União denuncia governo por omissão. Número de mortos já chega aos 1.000. A Defensoria entrará também com ação civil pública pedindo 300 salários mínimos de indenização, por danos morais, para as famílias dos mortos pela gripe A.

http://pulmaosarss.wordpress.com/2009/09/11/gripe-suinah1n1-defensoria-publica-da-uniao-denuncia-governo-por-omissao/

Reply

Coronel

Esse canalha do celso amorim, nesta última conferência da UNASUL, que terminou em isolar ainda mais a Colombia, não falando das Honduras, exigiu que Uribe garantisse por escrito, uma "garantia formal" de que seu acordo com os Estados Unidos não resultará em agressões militares nos territórios vizinhos.

Mas celso amorim não exige nada de chavez nos seus acordos militares com a URSS e Irã, nem mesmo acha que Brazil deva mostrar os acordos militares feitos com a colonialista França.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7496&Itemid=141

Reply

Coronel:

Thank you so much for "shining this light" on Lulla. I have been convinced for a long time that he not only suffers from "Malignant Narcissistic Personality Disorder" but, also, he has mediocre intelligence. A truly frightening combination...!!!! Be careful - people like that feel an overpowering hatred of any-one who "shows them up" for what they truly are.

May God always protect you and bless you and your family. He led you through the "wastelands of the Left" so you could help and illuminate us all with your experience and inside knowledge.

Hereticus

Reply

Coronel

Hoje, o panaca jobim, já afirmou que lulla escolheu mesmo os Rafale, o casco para a bolchevique Marinha colocar um motor nuclear, mas sem tecnologia de ponta igual aos EUA, URSS, Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, enfim, países que podem em qualquer momento afundar essa merda nuclear.

Ora, essa merda nuclear sem armas nucleares, è para boiola brincar ás guerras com um imaginário inimigo.

Os caças de merda Rafale, com manutenção altíssima, sem provas dadas em combate, com um preço louco, juntamente com esse submarino com motor nuclear, podiam dar muito dinheiro para o Exercito, que defende realmente as nossas fronteiras.

Não è a Marinha e muito menos a Força Aérea quem defende o Brazil.

È o Exercito, no chão, pés bem assentes no chão 24 horas por dia e não no ar por 2 horas, ou no mar enquanto o combustível e provisões durarem!

È o Exercito que combate inimigos reais, corpo a corpo. È o Exercito que passa dificuldades com os fuzis, munições, comida, morteiros, canhões, jipes, carros de combate, caminhões, hospitais ambulantes, cozinhas móveis e por aí adiante. Sem o Exercito a Força Aérea e a Marinha, eram pura merda!

No entanto, para lulla "comer" uma boa comissão de bilhões de euros e, quem sabe, o panaca do jobim também, o Exercito está tão na merda, que até do seu parco orçamento sai dinheiro para pagar as despesas na procura de ossadas de filhos da puta guerrilheiros bolcheviques que os quiseram matar.

Tem um tal general peri que os combate em vez de ajudá-los!

Tem um comandante-em-chefe que os insulta e os coloca abaixo de cu de minhoca enquanto manda dilma dar R$ 800 milhões aos MST e Via Campesina. E se se somar todo o dinheiro que lulla e dilma repassaram aos ilegitimos MST, dava para que o nosso Exercito fosse uma maravilha em armamento. E não falando nos bilhões de dolares que emprestadou aos paisecos de merda que formam o Foro de São Paulo. Mas para, "Braço Forte e Mão Amiga", sempre PQP.

Tem uma tal FUNAI a trabalhar para lulla, para que haja separatismo e independência das regiões mais ricas do Brazil, em troca de algo que se possa enquadrar como crime lesa-pátria, bastando para tanto investigar suas contas secretas em paraísos fiscais.

O tempo de lulla, jobim, dilma e outros canalhas, já terminou há muito tempo.

http://www.defesanet.com.br/09_09/090915_014.htm

Reply

Coronel

"É melhor manter a boca fechada e ser imaginado como um bobo do que abrir-la e apagar toda a dúvida."

(Mark Twain)


O "cara" é mesmo um imbecil!
Pode ser que ainda, lhe saia o tiro pela culatra.
Um empresário honesto de direita, com dinheiro, como aconteceu no Panamá a concorrer contra os esquerdopatas.

Leiam o que ele disse:

"“No tener candidatos de derechas en las elecciones del 2010 es fantástico”
El presidente de Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, calificó como “fantástico” que “por primera vez” no se vayan a presentar candidatos de derechas a las elecciones presidenciales de 2010, en las que él ya no podrá ser aspirante.

En un discurso proferido en la sede de un instituto de estudios económicos, Lula consideró que “no hay mejor conquista” democrática que contar tan solo con candidatos presidenciales procedentes del espectro de partidos políticos de izquierdas.

El líder brasileño dijo que, antiguamente, en las elecciones se presentaban un candidato de centro izquierda o izquierda contra “los trogloditas de derechas”.(...)in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
87414/lula-no-tener-candidatos-de-derechas-en-elecciones-de-2010-es-fantastico/

Reply

Encontrei esta pérola lá no Claudio Humberto: 17/09/2009 | 00:00
Dono da Dassault
foi condenado
por corrupção
Condecorado pelo presidente Lula durante a visita de Nicolas Sarkozy, o presidente da gigante francesa Dassault, que deverá fornecer 36 caças de combate e tecnologia de ponta ao Brasil, foi condenado em 1998 por corrupção ativa pelo Supremo da Bélgica, no “escândalo Agusta”, empresa italiana de helicópteros militares. Agusta e Serge Dassault foram condenados por subornar dirigentes socialistas.




17/09/2009 | 00:00
Propina conjunta
Dassault e Agusta pagaram cerca de € 4 milhões ao Partido Socialista. Serge pegou dois anos com sursis e multa de € 1,5 mil, uma merreca.

Reply

Um caso sério esse negócio.

Lula fechou acordo com Dilma, ele eleje ela e ela o põe na presidencia da Petrobrás.

Reply

Coronel

Mas afinal a quem pertence o pré-sal?
Devia pertencer ao povo brasileiro, mas parece que não é bem assim:

http://www.youtube.com/watch?v=wUpJqKGnEqg&feature=player_embedded

Reply