Tem coisa.

A Petrobras informa que o seu gerente de comunicação foi "promovido" a ouvidor da empresa. Ouvidor é o que o próprio nome diz. Não fala, não tem verba, não tem o mínimo prestígio. É pura "geladeira". A mudança ocorre exatamente no momento em que a estatal está usando tudo o que pode em termos de mídia para contrapor os escândalos que geraram a CPI em andamento. Além do que o pré-sal virou o sustentáculo da campanha presidencial do PT. O nome do novo gerente de comunicação não foi informado. Há alto de podre no ar. O ex-gerente era cupincha de José Dirceu. O futuro, ninguém sabe quem é mas, tenham certeza, será peça-chave nas maletas que aparecerem por aí. Leia mais aqui.

2 comentários

É o Dirceu tomando o controle de fato da administração do país. Estará de olho nas fontes de caixa para a campanha de 2010?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Não fala, não tem verba, não tem o mínimo prestígio. - Mas recebe as denúncias e tem o dever de repassar para os responsáveis justificarem a falha e depois retornar ao denunciante. Não seria uma queima de arquivo da podridão que abunda na ouvidoria?

Reply