Este é o único cenário da pesquisa que apresenta apenas três candidatos. Está na cara que Ciro Gomes estava aí. Tiraram. Haveria um empate técnico entre os três candidatos no segundo lugar?
Espertamente, a CNT/Sensus não apresentou a simulação de José Serra enfrentando Ciro Gomes, Dilma Rousseff e Marina Silva, simultaneamente, que é o quadro mais provável das próximas eleições. É nesta projeção que saberíamos quem perde votos para quem. Possivelmente fizeram. Certamente fizeram. Obviamente fizeram. Como a CNT/Sensus é uma pesquisa chapa-branca, o governo deve ter vetado o quadro. Aposto que houve empate técnico na faixa dos 10%, uns 30% abaixo de José Serra. A "doutora" vai precisar muito mais do que um pré-sal para salvar a sua candidatura.
....................................................................................................
Clique aqui e acesse a pesquisa inteira.
6 comentários
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!
ReplyAté O Globo trás :
Pesquisa indica primeira queda de Dilma Rousseff
Plantão | Publicada em 08/09/2009 às 16h37m
BBC R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 5,0Comente
Comentários
Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira pela CNT/Sensus indica que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pode ter tido sua primeira queda de intenção de voto desde que sua possível candidatura à Presidência começou a constar nos levantamentos do instituto.
Segundo o levantamento, Dilma perdeu 3,7 pontos percentuais em um cenário de segundo-turno contra o governador de São Paulo, José Serra. Trata-se da primeira queda da ministra fora da margem de erro, que pode variar de 1 a 3 pontos percentuais.
Nesse cenário de segundo-turno, Dilma teria 25% das intenções de voto, contra 28,7% no levantamento anterior. Já o governador Serra manteve-se no mesmo patamar, saindo de 49,7% para 49,9%.
De acordo com a pesquisa, Dilma também seria a candidata mais prejudicada pela possível candidatura da senadora Marina Silva, atualmente no PV, à Presidência no ano que vem.
Em um cenário de primeiro-turno com Marina, todos os candidatos perderiam espaço, mas a maior prejudicada seria a ministra Dilma, com queda de 4,5 pontos. Também o único recuo fora da margem de erro.
Vai dar desespero na mulambada!O Gran Pinguço ,hoje, vai tomar todas!Aguardemos que tipo da bolsa o Chulé de Boca Garcia vai inventar para alavancar a Terrorista Anistiada.
ReplyEnquetes falsas são preparativos para fraude eleitoral.
ReplyQuando sai os resultados falsificados, as pessoas se conformam pois o resultado se parece com a pesquisa.
Bateu o desespero na petelhada. Se isto vai ser bom ou mal, só o tempo vai dizer...
ReplyPois é, Coronel
ReplyOs mocinhos prometem levar a dianteira. Só tenho medo de confusão no Ninho Tucano com o ego do governador das Gerais. Aí a vaca vai... pro brejo, ou pra Brasília, como pensariam outros. Digo isso como tucana de coração que sou!
De qualquer maneira, a gente vê todo-santo-dia o presidente palanqueiro fazendo propaganda da sua candidata, sem conseguir chegar aonde ele quer.
Isso significa o que sua popularidade é coisa “acomodada”, que não influi na aceitação de suas indicações/opiniões.
Se a popularidade do homem começar a cair e pintar uma vitória do Serra, sei não, mas acho que o Brasil pode até virar o País que a gente [em momentos de euforia] pensa que é.
Saudações verde-amarelas
M. Rosa – S.Paulo-SP
Eu acho que Ciro apareceu na frente uns 4%, algo como 15 contra 11 da Dilma. Por isso vetaram. Aliás, governo do PT VETA, CENSURA, DIFAMA aprontando dossiês. É só o que eles sabem fazer.
Reply