Se fossem baderneiros da CUT ou MST...

Da Folha Online

Um protesto nesta segunda-feira em Boa Vista (RR) contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou com quatro pessoas presas por desacato e duas feridas na cabeça. Entre os feridos está o líder dos arrozeiros Paulo César Quartiero, ex-prefeito de Pacaraima, que levou seis pontos na cabeça. Os manifestantes protestavam contra a demarcação contínua da reserva indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima, que obrigou a retirada de não-índios da região, principalmente os fazendeiros que cultivavam arroz. Leia aqui.

4 comentários

Pois é Coronel, porque não apareceram os defensores dos direitos humanos. Quando os baderneiros militantes do Lula, socialistas comunistas destroem o patrimônio público, invadem propriedade alheia, saqueiam e depredam, a policia nunca prendeu nehum petralha. Se um cidadão reivindica seus direitos mas não é um petralha corrupto, sustentado com dinheiro público, a policia aparelhada pela organização criminoso do governo cai de pau. Esse é o poder de justiça de hoje, sustentado pelo povo. Igualzinho o stf, tsj, pe, e o escambau. Só trabalham na defeza dos interesses do lula e petralhada agregada.

Reply

Sr. Coronel:

Os baderneiros do MST receberam 18mil cada para ficarem quietos.
Veja em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/09/13/incra-faz-acordo-com-mst-para-proteger-lula-em-roraima-767594956.asp

Reply

Coronel

Os selvagens da "reserva" Raposa Serra do Sol, estão procedendo exatamente como se fossem uma Nação independente. Agora, se lulla negar auxilio, ou não ajudar conforme eles querem e, eles vão sempre achar pouco qualquer ajuda por parte da União, irã logo pedir ajuda lá fora. Aí a grande oligarquia financeira transnacional, intervém através da ONU por causa do Niobio, e está consumado oficialmente o separatismo.

lulla abrirá caixas de champanhe francês para festejar a sua TRAIÇÃO sem consequências algumas, e olhará embevecido para a sua conta bancária algures em um paraiso fiscal.

"Índios de Raposa Serra do Sol pedem investimentos a Lula

Depois de cerca de cinco meses da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em demarcar a Terra Indígena Raposa Serra do Sol, índios da região reivindicam mais investimentos para o desenvolvimento local.

De acordo com o jornal Folha de Boa Vista, o presidente do Conselho Indígena de Roraima (CIR), Dionito José de Souza, disse que pretende entregar ao presidente um documento em que solicita investimentos para as áreas de agricultura e mineração, além de outros projetos.

Segundo o tesoureiro da Sociedade dos Índios Unidos do Norte de Roraima (Sodiur), Adeildo Barbosa, as atividades da comunidade na reserva não avançaram. Com a falta de chuva, o plantio de milho, mandioca e feijão mal deu para o sustento dos habitantes do local. Dessa forma, a diretoria irá entregar ao presidente Lula um documento pedindo investimentos para irrigação. "A maioria de nossa plantação secou por causa da falta de chuva. Precisamos trabalhar com a irrigação e vamos pedir isso ao presidente", destacou o tesoureiro."

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=327652

Reply

E o governador e chefe da PM é tucano. Não dá para confiar nesses "bicudos"!

Reply