Café com leite, sem açúcar.

José Serra(PSDB-SP) e Aécio Neves(PSDB-MG) encontraram-se em São Paulo, hoje, para trocar gentilezas e demonstrar mútuo respeito. Um vai apoiar o outro, se o outro for o escolhido. Ou seja, tudo certo, nada decidido, como manda o tucanês. Os dois estados tem mais de 42 milhões de eleitores, praticamente um a cada três no Brasil. Leia mais aqui.

6 comentários

Há muitos anos atrás, o Dr. Campos Sales escreveu sobre sua sucessão presidencial:

- Tenho motivos para acreditar que Minas só aceitará a combinação que também entrar um mineiro e para evitar embaraços julgo conveniente indicar Silviano Brandão para vice presidente!

Reply

Coronel, os números embrulham o estômago.Olha só: 40% do PIB é para pagar a máquina pública. O governo do molusco usou 4% do orçamento da saúde. Caraca, é muito ruim.

art

Reply

OFF TOPIC
Dão-me informações recentes (são 18:20 h no nortão) meus amigos de Roraima que, desde cedo se vem tentando fazer manifestações contra a presença do Cumpanhêru no "nosso"(?) hemisfério norte, por conta das inúmeras caga^%#*T que elle fez contra a população "não índia" do estado e por nunca ter ido naquelas plagas pois foi fragorosamente derrotado "com a força do povo". Para coroar, num evento de tarde no Parque Anauá; o equivalente local ao Ibirapuera/Av. Paulista ou ao Largo da Candelária para manifestações populares, a Puliça do estado encostou a porrada nos manifestantes com tudo que tinha direito como bombas de gás, balas de borracha etc. Será que vai sair no Jornal Nacional ou qualquer outro?

Reply

PÔ CORONA, ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE! SÃO TODOS DA ESQUERDA. QUE DIFERENÇA FAZ. MARINA, SERRA, DILMA, FHC, AECIO,... TODOS ESQUERDISTAS. QUANTO A SERRA, ELE FARÁ OS MILITARES SENTIREM SAUDADES DO LULA. GUARDEM BEM ISSO.

BOA NOITE.
JOSÉ

Reply

Creio que na hora Agá os caras anunciarão a chapa 45/45. Aécio já mudou o discurso.

Reply

Coronel

São dois esquerdopatas doentes. Um gosta de pó. O outro, hipocondríaco, odeia policiais e militares.

Venha a merda e os escolha.

O escorpião foi pedir ao Congresso e ao Senado, acompanhado de kassab, que prorrogassem por mais 15 anos o pagamento dos precatórios. Agora só os trinetos vão levantar o dinheiro dos avós. Esquerdopata da merda!

Reply