Sandice.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, informa que o Brasil não enviará tropas a Honduras. Precisava?

39 comentários

Tem que ser lido o longo texto escrito pelo Tenente Coronel Pimentel, do nosso Exército, que está na Escola de Estado-Maior em Honduras. Leitura para aqueles que amam a verdade e que detestam ser enganados por preconceitos e interesses escusos. Texto imparcial, escrito com o conhecimento da situação.
Esta aqui:
http://ligiavendetudo.blogspot.com/2009/09/as-parencias-ofuscando-verdade.html

Reply

Já enviaram as tropas deles, dos bolivarianos, e elas estão literalmente saqueando aquele país, tal qual o MST faz por aqui.

O que não vale uma reserva de gás, não Coronel?

Reply

Coronel

Vai enviar, sim!

Reply

Jobim,

Para com isso, na sua idade fazer declarações ridículas como essa, é deprimente!







Juca Chaves

Brasil Já Vai à Guerra
Brasil já vai à guerra,
comprou um porta-aviões
um viva pra Inglaterra
de oitenta e dois bilhões
Ahhhh! Mas que ladrões!

Comenta o zé povinho,
governo varonil,
coitado, coitadinho,
do Banco do Brasil
Há há, quase faliu.

A classe proletária
na certa comeria
com a verba gasta daria
em tal quinquilharia
sem serventia.

Alguns bons idiotas,
aplaudem a medida,
e o povo sem comida,
escuta as tais lorotas
dos patriotas.

Porém há uma peninha
de quem é o porta-avião
é meu diz a marinha,
é meu diz a aviação
Ahhhh! revolução!

Brasil, terra adorada
comprou um porta-aviões
oitenta e dois bilhões
Brasil, oh pátria amada,
que palhaçada.

Reply

"Sonho olímpico brasileiro já custou mais de R$ 180 milhões em 5 candidaturas"

O povo paga e acha lindo!!!


Marcos10

Reply

Coronel,

Boa tarde,

O governo petista esta' bem perdido nesta enrrascada que se meteu.
Deveria mandar o agente Jose Dirceu e sua auxiliar Dilma, terroristas experientes, no puro estilo Che Guevara, e tentar salvar o coleguinha Ze Malaya da prisao ou execuçao, que se dara' em breve.
O imovel tera' sua imunidade diplomatica cassada, os brasileiros serao convidados a se retirarem, antes da invasao, depois sera' um Deus nos acuda.
Como diziam os antigos, "vamos ver a cor da chita"
sera' que por la' tem esquerdopata corajoso para enfrentar uma baioneta calada, ou vao mijar nas calças como os daqui.

.50

Reply

Algumas sugestões para o nome do novo avião de Lula:

1) AeroLulla II

2) Dilmão

3) Vrummm

Reply

Acho que o motivo é outro: vamos precisar de toda a tropa aqui mesmo para conter as hordas do Bolivariano da Silva.

Honduras é o Brasil em 2010... Alguém duvida que esse bosta é capaz tentar adiar as eleições ano que vem?

Reply

O diplomata brasileiro Lineu Pupo de Paula, que desde ontem (dia 26) é o representante brasileiro na embaixada em Tegucigalpa (Honduras), contou ao UOL Notícias que a situação de higiene no local está melhor do que ele imaginava, mas que já estão ocorrendo furtos entre as muitas pessoas que ocupam o edifício nesse momento.

"Minha impressão é que tem muita gente, gente em excesso, mas existe um certo grau de organização aqui, principalmente no primeiro andar, que é onde ficamos eu, a família do Zelaya. No térreo, onde estão os apoiadores do presidente, a situação é mais séria, tem acontecido alguns furtos", contou o ministro conselheiro do Brasil na Organização dos Estados Americanos (OEA).

(...)
http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/09/27/ult1859u1528.jhtm

Reply

É incrível o grau de insanidade e desconhecimento de quem faz uma pergunta dessa.Nesse caso devo louvar o ministro que não perdeu a serenidade diante da exteriorização da loucura de um jornalista aloprado que esse governo de dementes o abduziu.Declarar guerra é fácil,o aloprado poderia fazê-lo, isso se o congresso fosse mais demente em aprovar.Agora com que se faria essa guerra?Com um bando de soldados maltrapilhos,com uma porcaria de um porta-aviões velho,francês,(olha aí o perigo.O bicho poderia voar ao invez de navegar) que está no estaleiro e sem aviões;uma força aérea que dá dó e cujos aviões teriam que se reabastecer por causa da sua autonomia de vôo e por isso teria que contar com outros doidos que permitissem esse reabastecimento e mais:Se algum país de doidos ousasse ameaçar a integridade de Honduras pode qualquer um ter certeza que mesmo aquele imbecil do negro Obama não permitiria por causa da pressão do congresso americano.Então, Micheletti colocou o Zé da Mula na boca da caçapa.Só falta encaçapar o imbecil e o seu projeto rizível que agora ficou impossivel de assento no conselho de segurança.Só se for em cadeira elétrica ou em um hospital de loucos onde estejam todos os bolivarianos e aloprados e o demente do zé da laia.

Reply

qua qua qua qua qua!

Reply

É tão ridículo, que não merece comentários.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo mesmo...

Reply

Era só o que faltava! Declarar guerra à Honduras...

Reply

Ia falar pra ler o texto do Ten Coronel Pimentel, mas a turma do blog tá atenta, rsrsrs

Só pra lembrar, esse Pimentel é irmão do ex-capitão do Bope, autor do Tropa de Elite.

Eita orgulho que deve sentir o pai, General Pimentel. Eu sinto só de ser amiga.

Reply

Como todas as declarações do primeiro escalão produzidas até agora, esta é mais uma imbecilidade. E lamento profundamente por meus ouvidos sabendo que a lista de "adubo verbal" está só no começo.....

Reply

Declararam estado de sítio!!!!

Reply

Mas poderia acontecer o inverso, não? As tropas enviarem o Jobim para Honduras...

Reply

Se por um lado precisa, pois dessa turma se espera qualquer sandice, por outro lado é aviso de pouca utilidade, pois a palavra dessa turma não vale nada.

jayme guedes

Reply

Sim, coronel, precisava. Estamos num momento tão grave que até o óbvio precisa ser proclamado. Mas largue do pé do homem, amigo!, hehehe. Leia: "Evidentemente que os hondurenhos terão a lucidez de determinar a saída dos brasileiros de lá." É a primeira autoridade brasileira a apontar a saída justa, sensata, para o imbróglio.

Abraço

Reply

Ué... E se quisessem mandar, mandariam o quê?
Devem pensar que somos todos uns parvos.

Reply

Coronel,

Que novidade!

Depois dos governos FHC e Lula as FA estão uma sucata que até Honduras tem mais pode de fogo.

Átila

Reply

Não tem foto do Zé-laia sem celular:

1) alguém descobre qual é a telco que ele usa? Quero comprar ações porque vai dar um lucro fdp.

2) começo a achar que uso excessivo do celular afeta mesmo o cérebro. Nessa toada vai morrer de câncer em poucos dias...

Reply

Coronel,
O mau caratismo desse governo petista e sua base "alugada" por um bom dinheiro, chegar dar revolta na gente. Já fizeram toda a sacanagem possível quando mandaram o Zé-mala-ia na surdina, ajudando nos detalhes do golpe traiçoeiro e agora vem com essa conversa fiada de que tropos não irão (agora) pra lá.

PARABENS HONDURAS! Pelo civismo, pelo amor à Pátria pela defeza heróica da Democracia. Nós brasileiros do bem, trabalhadores honestos nos congratulamos com o povo hondurenho pela vitória sobre esses bandidos bolivarianos comunistas.

Reply

Coronel

O fato de ter o Sr. Ministro se fantasiado de general causou-lhe um distúrbio nos neurônios e interneurônios. Ensandeceu.

Perito

Reply

Exmo Sr Presidente da República de Honduras, nós brasileiros PARABENIZAMOS o Senhor e seu staff de governo pela brilhante lição de civismo dada ao mundo. Ao povo hodurenho nossa mensagem de apoio e pensamento positivo para terem forças o bastante para superar com galhardia essa triste crise criada por Zelaia com seu atrevimento em desrespeitar a Constituição de Honduras, com a ajuda de outros imbecis: Mico Chaves, Sapo Lula, Porco Garcia, Rato Amorim e o resto do bando de animais peçonhentos, bolivarianos comunistas.
Abraços aos Hondurenhos.

FORA LULA E LEVA ESSA MULA!

Reply

Enquanto SC é novamente atingida pleas chuvas e ventos, Lula passeia em seu jato pelo mundo.

Marcos10

Reply

Parabens Exmo. Sr Presidente da República de Honduras Roberto Micheletti!

Preda Zelaia e leve junto o Lula! Nós brasileiros não aguentamos mais essa mala sem alça como presimente, vadiando pelo mundo com nosso avião presidencial, torrando a grana dos contribuinte.

Reply

Coronel

Se a loucura do lulla, afinal quem manda mesmo è ele e não jobim como o anônimo das 13:51 quer fazer-nos acreditar, como reagirá o CMFA perante a ridícula situação de não haver dinheiro para alimentar o Exercito e haver dinheiro para enviá-los como força colonizadora e ocupante, invadir uma Nação soberana com quem lulla (não o Brazil) cortou relações diplomáticas?

E para salvar quem? O edifício da embaixada? Mas ele foi gentilmente cedido por esse psicopata golpista que não sabe ler, não possui inteligência para compreender um texto e só dá ouvidos ao garcia no caso das Honduras. O garcia já publicamente afirmou que o golpista não è o lulla!

Uma ponte aérea? Para complicar ainda mais a vida dos brasileiros que vivem nas Honduras? Não lhes chega o estigma porque estão passando?

O que têm a dizer os nossos serviços de Inteligência Militar, o CIE? E o EME (Estado-Maior do Exército)? Quantas vezes a Inteligência Estratégica de Defesa mostrou-se útil não apenas ao planejamento militar, mas também à diplomacia?

Será que o psicopata passará por cima disso? Passar, passa e eles dirão apenas: Sim patrão!

E quem è esse tal jobim que alterou a Constituição, ameaçou nossos generais, inventou os habeas corpus para os corruptos do mensalão e escolheu os caças Rafale pela comissão de alguém irá receber, em detrimento total pela preocupação da defesa da nossa soberania, já? Nada!

Apenas e somente um moleque arrogante do lulla, totalmente despreparado para assuntos militares!

Se lulla quiser enviar, envia mesmo, porque não temos militares ao nível de Generais como Gleuber Vieira, Golbery do Couto e Silva e Carlos de Meira Mattos.

Reply

Hungria 1956.
Tchecoslováquia 1968.
Afeganistão 1979.

O governo petista quer restaurar a tradição soviética de instalar paraísos socialistas pelo mundo, Camarada Jobim?

Reply

Nossa, babei de rir com o comentário do Jobim. O que tem de grande, tem de idiota.

Reply

Se resover mandar, as tropas vão ter que ir na terça e voltar na quinta: não tem rancho nos outros dias.
E iriam como? A nado?
Ridículo, como tudo nesse desgoverno.

Reply

HA HA HA HA
Já sei. Vão mandar a Brigada de Infantaria do Sertão do Nordeste, montada em lombo de jegue, armadas com os FAL da segunda guerra, com fardos e fardos de rapadura e farinha; e que, ao chegarem lá, deverão gritar alto e bom som na fronteira: Mão prá riba. Teje Preso. Não se bula nem faça muganga. Nóis tá aqui pru mode sortar o Zé Laia e pegá nossa bandeir de vorta. O Cumpanhêru com nove dedo qui mandô.

Reply

Arco e flecha tá valendo?

Reply

Lula está pior que papel higienico, quando não está enrrolado, está em ....., mas sabe que não vai ter muitos problemas, amanhã, o coitadinho não sabe de nada,a culpa foi dos maus orintadores, que lhes indicaram o caminho errado, além do mais, tem gente muito experiente do seu lado, que podem tranquilamente mudar a situação, afinal, um governo composto por excelentes sequstradores, assaltantes de bancos, com conhecimento renomado em cuba. Nada será dificil.

Reply

Calma, gente. Ele está falando daquela dupla de "sargentos". Certamente que pretende fazer uma tourneè fantasiado de general e levando os viados fantasiados de sargento. Não deve esquecer de levar as cobras de que tanto gosta.

Jobim, idiota, as tropas marcham sobre a barriga, já dizia Napoleão (a propósito, apenas a título de ilustração: saiba que Napoleão foi aquele sujeito que fez D. João vir morara nos trópicos). Como as barrigas estão vazias desde há muito, vai sobrar para vocês seus patifes. Canibalismo não é uma nódoa que conste dos históricos do Exército Brasileiro, mas não duvide que se isso tiver que fazer parte deles, tenha certeza que começarão por ti, afinal, embora o sabor possa ser semelhante ao de um tamanduá, o tamanho deve ser suficiente para matar a fome de 2 GCs.

Tropas brasileiras? Só se for de jegues. Bem a propósito: o que é feito da tropa sediada no Haiti?

Duvido que ele saiba alguma coisa sobre a caserna.

Reply

ESSE JOBIM É OUTRO PORRA LOUCA,
DO GOVERNO LULA, ANDA POR AI BRASIL A FORA FANTAZIADO DE GENERAL, NEM PRA RECRUTA ZERO ELE
NÃO PRESTA.

Reply

ESSE "RECRUTA ZERO" ESTÁ VIAJANDO NA MAIONESE,...

Reply