O Coturno acertou na mosca.

A empresa de pesquisa Sensus trabalha há anos para o Clésio Vieira, da CNT, que foi um dos artíficies do mensalão mnineiro. Nunca acertou um só prognóstico. É nela que, até terça passada, se apoiavam todas as ratazanas da imprensa. Esperavam ansiosamente pela pesquisa. Pois na última terça ela cometeu um erro fatal. Simplesmente apagou Ciro Gomes do cenário mais provável, apresentado um improvável enfrentamento de apenas três nomes: Serra, Dilma e Marina. Este blog berrou na hora e em primeiro lugar. O fac simile está aí em cima. Basta ler para ver o que afirmamos. Na quarta-feira, o jornal O Globo dava uma notinha de uma pesquisa Ibope que havia mostrado Dilma emparada tecnicamente com Ciro Gomes, aliás, um ponto abaixo, com Serra abrindo 29 pontos em cima da "doutora". Exatamente como este blog havia afirmado. Hoje, na Veja, Diogo Mainardi comprova e amplia a diferença:

José Serra: 57 pontos. Dilma Rousseff: 23 pontos. Esse foi o resultado da última pesquisa eleitoral do Ibope, realizada entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. Os dados correspondem ao que os principais candidatos a presidente da República obteriam num segundo turno, incluindo os votos brancos e nulos. Contando só os votos válidos, José Serra derrotaria Dilma Rousseff com uma folga espantosa de 42 pontos. Na ponta do lápis: 71 a 29.

É por isso que "o bicho vai pegar" de agora em diante. Ou alguém acredita que o deus garanhúnico vai entregar o poder facilmente?

9 comentários

OFF TOPIC:

peço que leiam este post (link abaixo) que traz uma carta de um prisioneiro de consciência cubano do grupo dos 75, peço também que divulguem e escrevam para o diretor da penitenciária em questão solicitando que o autor da carta tenha direito ao banho de sol sem algemas e à assistência religiosa. Vamos inundar este tiranete com cartas.
O texto um pouco truncado é devido ao fato de ser ditado por telefone da penitenciária para uma colaboradora em Havana.

http://voztraslasrejaspt.blogspot.com/2009/09/carta-de-antonio-dias-sanchez.html

humberto sisley

Reply

Coronel

Se queremos paz, nos preparamos para a guerra, já acharam os 40 ladrões, só falta apanhar o Ali babá! Vamos ajudar Serra a desarmar!!

Reply

Teriam se enganado mesmo? Ou sentiram que o barco já está adernando e é hora pular fora? Clésio é macaco velho. Sabe que a "doutora" já dançou. Não sei se o que virá será melhor ou pior mas é sempre uma esperança. E concordo que agora "o bicho vai pegar". O que está acontecendo no RS é um indicativo. Vão "descobrir" coisas do Serra desde que a mãe ficou grávida dele. É só esperar.

Reply

Os verdadeiros patriotas se sentem aliviados ao saber que as pretensões eleitorais de Dilma estão colocadas no lugar merecido: a lata de lixo da História.

Reply

Só confirma a razão da nossa preferência.

Coturno Noturno no Top Of Mind da blogosfera política dos autênticos.

Anonimato total, sem guarda-chuva de portal, patrocinado exclusivamente pela assiduidade de leitores e comentaristas e fundamentalmente agil.

Um blog eficiente pelas concepções originais.

Atenção. Mais um veículo de transporte indicando a tendência mundial de substituição do petróleo:

http://pplware.sapo.pt/2009/09/12/ion-o-motociclo-do-futuro-hoje/

Reply

Parabéns Coronel...o Sr nÃo deixa por menos ...por isso , nós que estamos diáriamente por aqui nos sentimos os mais bem informados do País. Dora

Reply

A oposição que fique esperta. Essa gentalha viralata não vai querer soltar o osso, aliás, osso que estão roendo com sofreguidão!

Reply

Como diria o camarada Jânio: Cáspite! Será que o Ciro passará a ministra, homessa???

Luiz Riogrande

Reply

É Clésio Andrade.

Reply