Deveria, o ministro Marco Aurélio de Mello, ter trabalhado antes, preparando-se para um dos julgamentos mais esperados dos últimos anos. Quer refletir mais e "pediu vistas". O placar congela em 4 x 3, devendo chegar a 4 x 4. Gilmar Mendes, o presidente do STF, deve desempatar a favor da expulsão do assassino. Sugere-se que Marco Aurélio de Mello, neste interim, estude o voto do relator para aprender um pouco sobre refúgio e extradição. E sobre aprender a perder. Enquanto isso, que o terrorista assassino Cesare Battisti apodreça na prisão brasileira, preparando-se para mofar até a morte na prisão italiana, pagando pelos quatro assassinatos que cometeu.
......................................................................................................
A sessão foi encerrada, às 20:48, com 4 x 3 pela extradição, faltando os votos de Marco Aurélio de Mello, que pediu vistas, e do presidente Gilmar Mendes.
19 comentários
Se um dia acordar invocado e meter 4 balaços na cabeça do Sarney, farei jus ao benefício de um julgamento por crime político, ao invés de ser por crime comum?
ReplyBattisti é assassino, estuprador e terrorista italiano, e Marco Aurélio Melo quer 'refletir' um pouco mais...
ReplyNós, a sociedade ORGANIZADA brasileira já reflitimos. Não apenas a respeito do criminoso, mas também dos seus defensores.
Alô Amigos
ReplyBattisti não matou sómente quatro italianos não!.
Acaba de assassinar quatro membros da alta "jurisprudência"brasileira,ou pelo menos jogou os quatro no esgôto.
ai meus artigos
abraços
Alô Amigos
ReplyBattisti não matou sómente quatro italianos não!.
Acaba de assassinar quatro membros da alta "jurisprudência"brasileira,ou pelo menos jogou os quatro no esgôto.
ai meus artigos
abraços
Vão pesquisar qual a repercusão de acolhero o Serial Killer, e Terrorista Cesare Battisti, enquanto a Agência Brasil, PHP e outros tentam forjar a imagem de escritor e ativista político junto ao "PIG".
ReplyEspertamente, o advogado do Extraditando pediu, se reconhecido o empate, seja este reconhecido a favor do seu cliente e, principalmente, que o presidente do STF não vote.
ReplyVamos ver no que vai dar.
Surpreendente (ou, na verdade, nem um pouco) foi o comportamento do Ministro Eros, que, como de costume, não se deu o trabalho de sequer fundamentar seu fiel voto a favor do governo, muito menos ficou na sessão.
Talvez porque seja difícil se justificar...
Coronel
ReplyDeu no Alerta Toal:
"Viva, Coma Andante Fidel!
O regime cubano proibiu as atividades da única "lan house" da Ilha Perdida.
Assim, os blogueiros dissidentes ficam impedidos de acessar a internet.
Os blogs que deixam de atuar são "Paz sem fronteiras" e "Vozes cubanas"
Um desses blogueiros, o jornalista Pablo Pacheco está preso.
A blogueira Yoani Sanchez, uma das mais ativas, também foi prá geladeira.
Nada como viver numa ilha de democracia como a cubana."
CORONEL! Nos EUA,já houve o famoso erro judiciário(SACCO E VANZETTI)envolvendo italianos.O Brasil não pode protagonizar este descalabro de não saber a diferença entre ser um facínora ou um idealista.Tarso Genro na pior das hipóteses deveria ter lavado as mãos,tal qual Poncio Pilatos e deixado o povo Italiano,decidir se cruxifica ou não.RECRUTA ZERO.
ReplyE se no meio tempo o Lula emplacar o Brócoli. A única coisa que cara sabe fazer na vida é defender petralha, já viu no que vai dar...
ReplyAcho que isso explica o pedido de vistas do MAM.
Coronel,
ReplyPra que tanto rodeio só pra pedir vistas ?
Será que , nesse ínterim, querem saber como está "repercutindo" o 4 X 3 de hoje ?
Eles não se preocupam com a opinião pública...., ou se preoucpam ?
E pra que MAM , enquanto tenta explicar seu pedido de vistas, fala de guerrilha ?
Só espero que não venha, ao final defender aquele que fugiu vestido de prenda !
SABE O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO nesse julgamento, 1ª vez que assisto um .
PARECIA QUE ESTAVAM PREOCUPADOS COM O COITADINHO DO SINISTRO DA JUSTIÇA !
Parecia que não estavam julgando Battisti, mas o Tarso Genro.
Será só impressão minha, equivocada ?
Coronel
ReplyNão conte de jeito algum, que tudo será como pensa: o STF extraditar esse assassino.
tarso genro investiu pesado no asilo político porque recebeu ordens de lulla. Ele não iria fazer o que fez, ou seja, tomar uma decisão jurídica sem autorização de lulla. È o seu prestigio de ministro da justiça que fica fortemente manchado e vai ter obrigatoriamente repercussões na sua eleição para governador. È o prestigio (se alguma vez o teve) de lulla em publicamente afirmar que a Itália teria de conviver com isso, o asilo político dado a esse assassino. Não se esqueça que lulla não è um cidadão normal, è um psicopata. Se o STF quiser extraditar, lulla não vai autorizar. Não o pode fazer, mas irá fazê-lo ao arrepio da decisão do STF. Ele è o PODER no Brazil. È uma mente doente, um sociopata tal como Hitler. Não reconhece os valores morais e éticos que regem as sociedades globalizadas. Ele se julga e se acha acima de qualquer critica, decisão legislativa e judicial. Ele se julga imperador! Estamos lidando com um doente mental.
E veremos isso nos próximos dias. Mas extraditado, não vai ser. Seria uma vergonha publica para lulla após suas declarações publicas contra tal gesto.Só se for morto, para o ego de lulla não sofrer beliscões. Ele está investindo pesado na dilma ou mesmo na sua permanência no Poder e, este julgamento será forcosamente o seu Rubicão, para mostrar seu Poder, senão o Foro de São Paulo è extremamente afetado, ainda mais por causa do armamento soviético que chavez recebeu transportado em um navio, para atacar a Colômbia. E quem sabe, ficar também com os nossos mananciais de água potável da Amazônia que os EUA ambicionam. E lulla deu-lhe autorização para sobrevoar a Amazônia sempre que queira.
Talvez seja a ocasião da tal Fada Boa aparecer, conforme um General escreveu. Sei lá, alguém de colocar Brazil no Progresso e na Ordem.
Mas não espere por parte desse psicopata, uma boa aceitação pela possível extradição desse assassino. Isso não irá suceder.
O voto do velho comunista Eros,já era esperado.Votou a favor do "camarada" e se mandou.Fiquei surpreso com o Carlinhos e Ricardo,o que terá havido.?
ReplyBom dia a todos.Assisti o julgamento quase que por inteiro.O melhor foi sem duvida o relator Peluzzo que demoliu o "Farso Genro" e todos os argumentos usados a favor do assassino.Nao sei qual foi o pior,mas Joaquim Silverio opsss.....Joaquim Barbosa e Eros Grau estao testa a testa.Eros Grau caiu mais um deGrau para mim,saiu apressado e foi tomar uma com o cachaceiro antes que fechasse o bar.
ReplyCoronel,
Replyo voto dos três sinistros que querem libertar o assassino Batisti já eram esperados. Grau é comunistão desde criancinha. Joaquim diz que encontra o direito na rua, mas aqui decidiu pela conveniência de obedecer a ordem do planalto. Carmen, bem, essa não teve tempo para trocar e-mails com os amiguinhos e seguiu a receita do politicamente correto - ajudar o esquerdista libertário.
Porém: o advogado de defesa adiantou que o regimento interno do STF não prevê voto do presidente no caso de empate em casos de de extradição. Nesse caso, o empate daria a liberdade para o canalha.
Marco Aurélio, pense com carinho no seu voto! Melhor um asssassino longe do que solto ao nosso lado, caro ministro.
Sds.,
de Marcelo.
OFF TOPIC
ReplyHOSMANY RAMOS EMUDECE TARSO GENRO
O ministro Tarso Genro pediu ao governo da Islândia a extradição de Hosmany Ramos, condenado pela Justiça brasileira a 37 anos de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Foragido desde janeiro, o ex-cirurgião plástico foi capturado em 13 de agosto, ao tentar entrar no país com o passaporte do irmão.
Hosmany nem esperou ser algemado para pedir asilo com base na Doutrina Battisti, ficção jurídica criada por Tarso que transforma qualquer delinquente em perseguido político. Explicou que, indignado com a sociedade injusta, traduziu seu inconformismo em crimes dos quais se arrepende. Aos 61 anos, regenerou-se, está de bem com o mundo e é escritor. Tal qual ao italiano Cesare Battisti.
Prezado Sr.Cel:
ReplyPor falar em "podre", parece que o MAG está acertando a dentadura. Adivinhe na conta de quem...
-Caso Gilmar Mendes, despache o assassino, amigo do Her Tarso, ele estará redimido.
Reply-Agora a quadrilha que vendeu sua consiência como mINISTRO?
sobreo voto do Grau, que tal lembrar que é primo do Genro? quem votaria contra um primo querido?
ReplyE Marco Aurélio deve estar enfurecido com o voto do relator. Deu aula de direito como poucos juristas
Incrível como os ministros do Supremo ficam trocando figurinhas!Agora é a vez de Marco aurélio de Mello fazer o advogado do diabo...
ReplySerá que eles fazem um sorteio?