Lula teria outro candidato?

Com a falência múltipla da candidatura Dilma, algo palpita este blogueiro: a "doutora" seria apenas uma isca vencida e o candidato de Lula seria, na verdade, José Sérgio Gabrielli, o petista presidente da Petrobras. Ponham os bicos de molho, tucanos, tratem de trabalhar naquela CPI que vai devagar, quase parando.

16 comentários

Of Post, Coronel, a arrecadação continua mesmo em franca queda e estamos mesmo virando uma colônia da China nesse desgoverno do Bolivariano da Silva.

Já não há mais produtos nacionais nas prateleiras, enquanto o MST, a guerrilha paramilitar dos petralhas, cuida de aniquilar o que resta da nossa agroindústria.

Recuamos para o comunismo e agora voltamos ao tempo do Brasil colonial. Daqui há pouco só produziremos pão guza, à semelhança do passado onde só tínhamos açucar.

Reply

não se preocupe


Esse Gabrielle não se elege nem pra fiscal de quarteirão


é só mais um dos deslustrados da quadrilha

Reply

Eu sempre falei que a Dilma não seria a candidata do CACHACEIRO MENTIROSO.

Reply

Alô amigos
Vamos para target number two:
JOSÉ SERGIO GABRIELLI
abraços

Reply

Coronel

Comprar caças bi-motores, sai muito caro e a manutenção custa o dobro. E custa-nos muito mais, saber que alguém quer "comer" bilhões de US$.

Podemos com o mesmo dinheiro, comprar cerca de 80 caças suecos em vez de 36 caças de merda Rafale, espalhá-los pelo território todo, cobrindo as fronteiras inclusivé. E cerca de 80 caças, estão em maior proporção
para combate aéreo ccom sucesso!

Mais, serão TODOS construidos aqui, no nosso território com repasse de tecnologia. Evidentemente que não irá ser 100% como quer jobim, lulla, garcia e resto dos canalhas, pois ninguém faz isso!

"SAAB pretende atualizar a sua oferta no BAFO 2
(Best and Final Offer – melhor e final oferta)
que são solicitadas pela Força Aérea Brasileira

• A Suécia não busca um comprador – buscamos uma parceria. Uma parceria estratégica e cooperação de longo prazo para as futuras gerações do poder aéreo e do desenvolvimento industrial. A oferta da Suécia significa oportunidades de trabalhos substanciais no Brasil para desenvolvimento e construção do caça. O primeiro Gripen NG Brasil será construido já no Brasil.

• A Suécia e a SAAB estão 100% comprometidas com a transferência de tecnologia. A Suécia pode oferecer um programa de desenvolvimento conjunto com transparente transferência de tecnologia. O desenvolvimento conjunto proporciona a verdadeira transferência de tecnologia. Não usamos caixas-pretas no que se refere à transferência de tecnologia. Estamos habituados a cooperar com nossos parceiros para o desenvolvimento de aeronaves. Uma das vantagens é adaptar a aeronave às necessidades de cada usuário.

• Comprar o dobro de aviões pelo preço de um avião oferecido pelos concorrentes. Nós sabemos exatamente qual será o custo para desenvolver, operar e manter a aeronave. O caça Gripen tem o menor custo por ciclo de vida. A Suécia e a SAAB têm a reputação de entregar o que promete e no prazo. Nós cumpriremos como os prazos do F-X2. A Suécia oferecerá financiamento favorável se o Gripen NG Brasil for o escolhido."

http://www.defesanet.com.br/fx2/sb_state_1.htm

Reply

Coronel

Não vai haver problema, pois o "cara" vai pedir ajuda ao "Espirito Santo" do Hugorila Chávez, para conseguir um candidato à sua imagem e semelhança...

"Hugo Chávez se está convirtiendo en el gran elector de los países del cono sur.

En la tradición religiosa católica, cuando se reunían los cardenales para elegir a un nuevo papa, quien realmente seleccionaba al nuevo pontífice era el Espíritu Santo que los inspiraba. Ellos emitían su voto, pero el gran elector era el Espíritu Santo. Hugo Chávez es el Espíritu Santo del "socialismo del siglo XXI".
El elige a los papas.(gobernantes de los países de América Latina).

Primero fueron las maletas llenas de dólares destinadas al inefable matrimonio Kirchner, inesperadamente descubiertas en un aeropuerto bonaerense por una funcionaria honorable que se negó a ocultar el delito.

Ahora parece que el coronel venezolano quiere hacer elegir en Uruguay a su amigo el tupamaro José Mujica, candidato del Frente Amplio, mientras en Chile apuesta por el senador Marco Enríquez-Ominami, quien encabeza una fuerza de izquierda radical escapada de la Concertación que gobierna al país desde 1990, cuando Patricio Aylwin asumió la presidencia." (...) in

http://www.elnuevoherald.com/opinion/story/536454.html

Reply

Falando nisso, como aumentaram as propagandas da PTbrás no horário nobre das TVs. Custou caro, mas a CPI foi devidamente "esquecida" pela mídia.

Reply

Tem CPI da Petrobras? Tem mesmo? Uai, pensei que tinha acabado, ou melhor, nem começado!

Reply

Estou rolando de rir. Isto é sério? È mais fraco que a Doutora. O único candidato desta turma que me preocuparia seria o Henrique Meirelles. Algo me diz que com ele a coisa realmente seria complicada. Posso estar errada, mas Dilma, Gabrielli, Palloci e outros que não me lembro é repetir o fiasco Marta Suplicy

Reply

Vamos cercando senão o cacarejador apedeuta põe o ovo baiano abaixo do pré-sal.

;)))

Reply

Também acho Dilma é uma isca. Ele vai deixá-la candidata até o último minuto. Então, ele lança o candidato verdadeiro. Pode ser até o Aécio algim petista graúdo como vice. Mas, esta candidatura da Dilma realmente não convence.

Reply

Todo mundo sabia que a terrorista petralha, pretensa dra., era apenas disfarce, apenas para confundir por um tempo e não candidata de verdade. O falastrão ainda vai dar o bote certeiro.

Reply

Mas que a roubalheira na Petebrás já monta uma campanha presidencial isso ninguém duvida... só não se tem certeza se é prá eleger alguém realmente...

Reply

Acertou na mosca!

Inácio já disse que no day after retorna mais forte, presidente da Petrobrás, um país dentro do país.

Reply

Coronel,
Não sei não... Você pode até estar certo, mas para mim o Plano B do Lula continua sendo ele mesmo, Lula da Silva!
Quando estiver convencido de que a candidatura Dilma naufragou, vai querer dar uma de Zé Laia, propondo um plebiscito para o encaminhamento de emenda constitucional que permita o terceiro mandato.
E ainda dirá,com sua peculiar cara de pau, que todos sabem que não era isso o que ele queria, mas, docemente constrangido, dirá também que não pode deixar de acatar a vontade popular.
E melhor ficarmos espertos, pois não vão faltar manobras nesse sentido.

Reply

Gente,
o candidato preferido do Lula é ele mesmo. Vcs. ainda não perceberam. Ele está fazendo força para perder em 2010. Vai colocar a máquina de sindicatos e ONGs para azucrinar o país e vai se eleger em 2014, com um pé nas costas.
O Plano B é aprovar a reeleição ilimitada a toque de caixa e concorrer em 2010, 2014, 2018...
Sds.,
de Marcelo.

Reply