Lula: "o bicho vai pegar".

Há um ano das eleições presidenciais, Lula já começa a falar que a "base" do governo vai vencer as eleições. A sua candidata, no momento do discurso, estava novamente em "férias", depois de mais uma seqüência de mentiras e pesquisas. Um "ibope" informal que anda circulando por aí, respondendo as dúvidas deste modesto blog, aponta a "Vilma" em terceiro lugar, atrás de Ciro Gomes. E Serra com mais de 30 pontos de vantagem. Lula também falou, ontem, que "o bicho vai pegar" no ano que vem. Vejam:

No ano que vem o bicho vai pegar, porque no ano que vem nós vamos ter que trabalhar com muito carinho. Eu não posso falar nome porque senão a televisão grava e a justiça eleitoral me pega ali. Mas vejam... O dado concreto é que a gente conhece as pessoas e a gente sabe em quem a gente vai votar para deputado federal, estadual, governador, vice-governador, senador, presidente, ou seja, vocês têm na cabeça que a gente não pode voltar ao passado, a gente precisa evoluir e melhorar muito este país. Eu só peço a Deus, só peço a Deus que o povo brasileiro encontre uma pessoa melhor do que eu, mais capaz do que eu, com mais sensibilidade para que a gente possa evoluir este país.

Lula começa a subir o tom e acha que tem força para ganhar a eleição sozinho. A oposição que parta para o ataque. Parece que Serra já começou. Aécio também. Como diz Lula, o bicho vai pegar. E este bicho é uma cobra peçonhenta e traiçoeira, capaz de tudo para defender a sua ninhada.

12 comentários

Melhor que ele? Essa é fácil! Um poste seria melhor que ele, embora eu ache que Dilma faria todos termos saudades dele...

Reply

Terrorismo. Preparemo-nos para o que vem por ai, nao vao largar o osso sem guerra!

Reply

que o povo brasileiro encontre uma pessoa melhor do que eu


se colocar um saco cheio de fezes na cadeira do palacio do planalto, estamos no lucro!

Reply

Coronel,
dizer que essa frase (só peço a Deus alguém melhor que eu)seria dupla redundancia pois o pior sujeito deste paíf é infinitamente melhor do que ele.
Eu tenho ido lá no bloge desse sujeito e dito e transcrito do senhor, do Reinaldo, do Serrão e até agora não houve reação.
Estranhamente esta noite sonhei com a polícia e uns caras estranhos na minha casa kkk
vamos aguardar

Reply

[Eu só peço a Deus, só peço a Deus que o povo brasileiro encontre uma pessoa melhor do que eu]





kkkkkkkkkkkkk...DEUS EM PESSOA < FALANDO...kkkkkkk ele ate se conteve,kkkkk...ele queria dizer:[EU DEUS, só peço a voces que encontrem uma pessoa melhor que eu]kkkkkkkkkkkkk

Pura poesia.

Reply

´Lula, seu BURRO, para o ano que vem você também já é passado. Os brasileiros já têm em mente a sentença:

"NÃO REELEJA NINGUEM DESSE GOVERNO LULA CORRUPTO"

Reply

Coronel

Ele não vai abandonar o Poder! Esse psicopata ao dizer:

"...Eu só peço a Deus, só peço a Deus que o povo brasileiro encontre uma pessoa melhor do que eu..."

Sabe que não tem outro tão louco, tão corrupto, tão incompetente, tão traidor como ele.

Logo, para ocultar tudo quanto roubou, desviou, sonegou, aparelhou com pelegos, petralhas, esquerdopatas, para manter vicoso o Foro de São Paulo com o dinheiro do BNDES, os terroristas do MST e outros filhos da puta que os acompanham, Via Campesina, LCP, FUNAI, INCRA, seu filho "laranja", tem de ficar de novo no Poder.

Simples, meu caro Coronel. Não tenha duvidas.

Reply

"(...)Eu só peço a Deus, só peço a Deus que o povo brasileiro encontre uma pessoa melhor do que eu(...)"

Eu tenho uma sugestão. Uma Ameba!

Reply

vejam como o cara sabe que esta cometendo um crime...

toma cuidado pra esconder as provas dizendo claramente que não pode falar tal palavra...

eh brincadeira um presidente dessa estirpe...

Reply

Vocês não conseguiram ler, mais uma vez. Ele esta´falando de Marina Silva, uma eterna petista. Aquela que sai sem dizer um palavrão contra a hidra vermelha. Marina é só mais uma cabeça da hidra. Vocês vão engolir, mas, garanto que vomito.

A cretina negou-se a dizer q2ualquer coisa sobre a nefasta agremiação criminosa e utilizou-se do mesmo eufemismo do chefe: "eles cometeram erros ".


Cegueira total grassa nas hostes do bem.

Reply

Já comprei azeite e estopa,para esperar o "bicho"

Reply

"Eu não posso falar nome porque senão a televisão grava e a justiça eleitoral me pega ali."

Essa bosta não entendeu que deve ser o sustentáculo das instituições do país; considera-se, e é, um vagabundo que precisa se safar.

Reply