Lula na ONU para defender Cuba.

"O embargo a Cuba é um assunto que preocupa o presidente Lula de maneira muito especial. O presidente, no seu discurso nas Nações Unidas, pretende fazer uma menção explícita à necessidade do fim do bloqueio a Cuba pelos Estados Unidos, um bloqueio que o presidente considera anacrônico e que é condenado pela opinião pública no continente", disse ontem o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach. Obama acaba de renovar o bloqueio por mais um ano, contrariando as expectativas dos bolivarianos em geral. Por sua vez, Lula poderia fazer uma escala e comprar um terreninho em Varadero, para curtir a sua aposentadoria naquele paraíso onde só há dois probleminhas: a falta de papel higiênico e de democracia.

6 comentários

Lula esta preocupado com Cuba, enquanto aqui querem fazer um CONFISCO TRIBUTÁRIO DA POUPANÇA, para ter mais arrecadação. Deveria exigir dos bancos que retirassem a taxa dos 4% da taxa de administração, porque quantas pessoas juntaram dinheiro durante uma vida toda!
Transfência de renda é política Robin Wood,ao contrário, tira dinheiro dos pobres para dar para os ricos (banqueiros) Este é o Luísquínácio Ignorácio da Silva. Este "sujeito" gosta de aparecer. Deve olhar-se no espelho e dizer EU SOU O ESTADO!

Reply

Então, Coronel, ele poderia comprar em Guantânamo! Lá tem democracia e papel higiênico!

Reply

E o embargo a Honduras, quando o Presidente Lula vai levantar?

Reply

Corona:
Para Cuba pode ser um verdadeiro tiro no pé, o fim do embargo.
Como o coma andante irá justificar a merda em que a ilha vive, se não tiver a desculpa do bloqueio dos Estados Unidos ?

Reply

Petista devia limpar o bunbum com pedaço do Granma.

Reply

pensando bem o socialismo é mesmo científico, se não há comida, para que papel higiênico?

humberto sisley

Reply