La Dilma.

Uma viagem de 40 minutos se transformou em seis horas de demora entre o check-in da TAM e o notebook em casa. O tempo está horrível no Sul do País, tragédia em cima de tragédia, catástrofe em cima de catástrofe. É o fenômeno La Dilma, altamente destrutivo. Só vai passar em janeiro de 2011.

5 comentários

Literalmente; Enquanto isso na Sala da Justiça...

1. Mais de 110 mil pessoas foram afetadas pelos temporais no Sul
2. Em Santa Catarina, mais de 4 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.
3. No Rio Grande do Sul, 4,6 mil estão desabrigados ou desalojados.
4. Defesa Civil do Paraná registra 18 municípios afetados pelas chuvas e ventos fortes. Ao todo, 594 pessoas foram afetadas e 328 residências, danificadas.
MAS.....
Engajamento de Lula na candidatura aos Jogos de 2016 contra "aparição" de Obama

Reply

Um lembrete: amanhã terão decorridos tres anos desde o acidente do Legacy e o vôo 1907. Hoje li que o repórter que estava no jatinho está sendo processado por um par de brasileiros por causa de algumas notas em seu blog. Coisa típica de atirar no mensageiro.
Afinal de contas, o que foi feito com a segurança aérea desde então?

Reply

Coronel, essas calamidades aqui no Sul são problemas nosso, dos nossos compatriotas brasileiros.

No entanto, problema para o Lula é o dos bolivarianos, tanto que está pagando para que toda notícia veicule a palavra "golpista" até que todos concordem com ele.

Ledo engano, sabemos que o que ele quer são as jazidas de gás para o amigo dele, o Chávez. A história é a mesma das refinarias na Bolívia: é o contrato caracú. Eles entram com a cara e nós com o resto.

Reply

unilateral geoengineering. A serviço do governo.

Reply

Lembram-se do caso do Comandante do Exército Francisco Albuquerque? Esa TAM não é a mesma? Eu lembro:

9. General atrasa vôo lotado
Os jornais Folha de S. Paulo, O Globo e O Estado de S. Paulo noticiaram que o comandante do Exército, general Francisco Albuquerque, foi recebido com vaias ao embarcar em um vôo Campinas-Brasília da companhia Táxi Aéreo Marília (TAM) após o procedimento de entrada dos passageiros no avião ter sido encerrado. O vôo foi interrompido e os passageiros ficaram nervosos ao terem que esperar mais de meia hora pela resolução da situação. De acordo com a Folha de S. Paulo, o militar se dirigiu à Seção de Aviação Civil (SAC), subordinada ao Departamento de Aviação Civil (DAC), de onde surgiu a ordem para que o avião não taxiasse na pista. Dois passageiros foram convidados a ceder seus lugares ao general e sua mulher, por iniciativa da empresa aérea. O Comando da Aeronáutica informou que a SAC apenas solicitou que a empresa verificasse a possibilidade do embarque do general, e que o departamento não tira pessoas de aviões. A TAM afirmou que apenas cumpriu ordens do Departamento de Aviação Civil (DAC). A Comissão de Ética Pública da Presidência da República pediu explicações ao Exército por conta deste suposto abuso de poder. Em nota oficial, o Exército divulgou que em nenhum momento o general Francisco Albuquerque utilizou-se das prerrogativas do cargo para tal privilégio, pois agiu como qualquer cidadão ao se sentir injustiçado. Isso porque Albuquerque teria feito uma reserva no vôo com aproximadamente 15 dias de antecedência e não poderia faltar a compromissos. O comandante deverá encaminhar suas explicações para a Comissão de Ética Pública, que depois de analisar o caso pode ou não enviar um relatório ao presidente. A próxima reunião da comissão está marcada para o próximo dia 20. Além disso, a Câmara dos Deputados encaminhou uma solicitação de esclarecimento ao Ministério da Defesa a respeito de suposto abuso de autoridade do comandante do Exército. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, em entrevista à rádio CBN no dia 08 de março, Francisco Albuquerque negou que tenha cometido abuso de poder. O Vice-Presidente e Ministro da Defesa, José Alencar, conversou com o general Albuquerque por telefone e pediu que ele se manifestasse o mais rápido possível sobre o caso. O ministro montou uma operação para tentar mantê-lo no cargo, sugerindo que ele desse explicações à Comissão de Ética do governo e à Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o general Albuquerque afirmou que não irá pedir demissão por causa deste episódio, e que não fez uso de sua condição de comandante do Exército para conseguir embarcar.


Esta notícia foi publicada nos seguinte órgãos de Publiciudade:
(Folha de S. Paulo – Cotidiano – 06/03/06; Folha de S. Paulo – Brasil – 07/03/06; Folha de S. Paulo – Brasil – 08/03/06; Jornal do Brasil – Brasil – 08/03/06; O Estado de S. Paulo – Metrópole – 06/03/06; O Estado de S. Paulo – Nacional – 08/03/06; O Globo – O País – 06/03/06; O Globo – O País – 07/03/06; O Globo – O País – 08/03/06; Folha de S. Paulo – Brasil – 09/03/06; Jornal do Brasil – Brasil – 09/03/06; O Estado de S. Paulo – Nacional – 09/03/06; O Estado de S. Paulo – Nacional – 10/03/06)

E o caso Dilma, em quantos foi?

É o Exército não vale mais merda nenhuma. Um comunista e terrorista tem mais valor.

País de bostas!!!!

Reply