Dilma pronta para o que der e vier.

" Tomara que todos as brasileiras acometidas de câncer pudessem ter o tratamento que tive, com os melhores médicos, no melhor hospital, sem gastar um centavo. Até jatinho eu tive à disposição, por uma simples indisposição. Deveria ser um direito dos quase 500.000 brasileiros que contraem a doença a cada ano ter este atendimento. Nesta hora, só posso dizer que estou feliz por estar curada mas também estou profundamente envergonhada por participar de um governo que deixou a saúde chegar ao estado caótico em que se encontra. Eu estou curada do câncer. Mas o câncer continua matando nas filas do SUS".

A declaração acima não foi dada pela ministra Dilma Rousseff, no dia de hoje, quando armou um comício para noticiar oficialmente que está curada do câncer.

26 comentários

Ministra:

Porque não pagou o tratamento com a grana que roubou do velho Adhemar?

A fila do SUS é culpa de vocês que não fizeram nada em 7 anos.

Reply

Meu pai morreu de câncer, numa cama do SUS...então, nem tenho o que dizer.

Reply

A remissão definitiva de um câncer
só pode ser atestada após 5 anos de
acompanhamento após o tratamento.
Faltam 5 anos para poder dizer
que está curada. O resto é
Franklin Martins na veia.

Reply

Uia, que susto..
Pensei que Dilmão tinha se regenerado...

Reply

Coronel,

Só pra distrair!

Dançarino de boate gay....




*A professora pergunta na sala de aula: *
*- Pedrinho qual a profissão de seu pai?*
*- Advogado, professora. *
*- E a do seu pai, Marianinha? *
*- Engenheiro. *
*- E o seu, Aninha? *
*- Ele é médico *
*-E o seu pai, Joãozinho, o que faz? *
*-Ele... Ele é dançarino numa boate gay! *
*- Como assim? (pergunta a professora, surpresa) *
*- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele. *
*A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho *
*Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
*- Menino, o seu pai realmente faz isso? *
*- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar : *
*Ele é Senador Federal..... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!

Átila

Reply

Mentirosa.........................................tá se lixando para o povo brasileiro, se desejase realmente o mesmo tratamento para o resto da população não desviaria o orçamento da saude para outros fins.....

Reply

Ela não seria capaz de reconhecer a ineficiência da saúde, mesmo assim: Parabéns!
Ela está falando agora na TV.
Meus Deus! como é tosca

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=ql2r63B-8UA . Este vídeo é para os Zelayistas, que defendem que o canalha tinha boas intenções. Contra fatos, não há argumentos. E daí, Zelaystas bolivarianos? Vocês vão dizer o que diante deste vídeo? Veja...

Ella

Reply

Coronel

Quanto meiguice......

Reply

Coronel

Curada?
Isto é mesmo uma manipulação política do diagnóstico.
O câncer linfático é um dos mais agressivos e só ao fim de cinco anos é que se pode garantir que esteja curada.
Ainda só se passarm cinco meses e ficou curada?
Se assim foi, aleluia!
É sinal que o Brasil conseguiu descobrir o remédio para a cura!

Reply

Sempre tive dúvidas que esta mulher tenha realmente tido câncer. É o maior milagre de todos os tempos a rapidez com que se curou. Quem teve esta doença na família sabe que não é assim. Eles são capazes de tudo. E quanto aos médicos lembrem da farsa que eles representaram no caso de Tancredo Neves. O dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro... não vi comprar uma mentirinha médica?

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

AAAAAAAA...coronel..vc nos mata de susto, achei que estava delirando,por causa do remedio de alergia que tenho de tomar.

Mas ela teve tudo isso mesmo, minha mãe 82 anos, que é dependente, de servidor federal, paga os rios de $$$$ para a Unimed(plano fipec), fez uma cirurgia de emergencia a mais de 1 ano, coluna quebrada em X, protese que o plano não pagou, Hospital santa catarina me levou na justiça . claro que perdi e a unimed NADA - total 79.000,oo + juros + advogados

A FIPEC, NADA...fose D dilma...ai ai

É ... só pra eles que tem mamatas

Reply

Será que realmente houve um câncer? Ratifico o que outros comentaristas já expressaram: se está curada, é um milagre! Se não foi algo místico, mas sim progresso da medicina brasileira, deveria ser publicado no American Journal of Medicine...

Reply

Essa vagabunda, na minha opinião, NUNCA teve câncer, chantagem emocional para pegar trouxa na eleição.

Reply

Que diferença do Zé de Alencar operado n vezes e sem cura..

Reply

é claro que a Stella não tem câncer.

nunca teve.

Reply

Cura do Câncer?!
Estão apelando mesmo. Até milagre já está sendo motivo de comício. Teriam sido as orações do "apóstolo" e da "bispa" da Renascer? Quanto que eles cobraram pelo milagre?
Tudo é motivo para jogarem na mídia.

Reply

Coronel

Concordo com os leitores das 20.38 e das 21.08, mim está mulher nunca esteve doente, o que mais me deixa triste é saber que um Hospital tão conceituado como Sírio Libanês e a equipe médica que cuidou desta senhora,se prestar a este papel tão pequeno com TUDO PAGO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, e ainda tripudiar com a maioria da polulação que não pode ter o mesmo tratamento, mas Deus é Pai, o fim desta louca será muito triste, se Deus quiser!!!

Reply

É incrivel como o verme na sua forma andrógena insiste na mentira de que está curada do câncer.Continuja mentindo que é o que fez a vida toda:desde que era uma guerrilheira cuja única ação que se sabe foi a de roubar o cofre do Adhemar e de uma denúncia de um companheiro que dá a suspeição de que ela "cantou" nas dependências do dops,se nao me engano. Sobre a participação dela na guerrilha ,mente.Os seus currículos tão bem demonstrados aqui,também mente.E agora mente da maneira mais imoral quando faz palanque do seu câncer e agora dizendo que está curada.MENTIRA.Mais uma das tantas que ela diz vida afora.O boletiim médico diz isso?Não,porque se dizessem não seriam profissionais da medicina e sim charlatães.Disseram que ela está livre do câncer e esse livre retrata o momento,o agora.Dependendo do tipo de câncer e o estágio encontrado a pessoa precisa de 6 a 10 anos para poder ser declarada curada se não me engano.Por isso o nojo que me dá esse tipo de pessoa que continua a mentir com o propósito miserável de tentar arranjar votos para se eleger.É um "troço" de gente quando temos a todo momento o exemplo maior do vice presidente da república.Mas ela pode ficar tranquila porque vai ter tudo para se curar do câncer a partir do ano que vem.Com a vitória do Serra ela poderá sumir do noticiário e se cuidar melhor a uns 300.000 Km daqui,mais precisamenter na lua.Com isso até eu me curo do mau humor e da "ziquizira" que me dá quando me deparo com a cara dela na tv e na net.

Reply

Se Deus quiser o cancer ainda vai te pegar e vc vai pro inferno, lugar este, que todo comuna deve passar o resto dos dias...

Reply

A cumpanhêra Dilmá tem cancro na alma.
A cura só virá depois de várias reencarnações, a depender de seu comportamento. Como ela é a mentirosa mor, suspeito que o cancro será incurável.

Reply

Pelas inúmeras pesquisas publicadas até agora Dilma carabina "já foi" pro vinagre. Até na rejeição ela já degringolou de vez, com 40% de rejeição ninguem se elege. Então alguem deve acorda-la, ela está na contra mão da história, está se afirmando pronta "pro que der e vier" ? Dilmão VC está no contra fluxo, não adianta mais "pro que der e vier", VC já "foi" pro vinagre.

Reply

Chiste, diz:

Hoje, 28/09/2009, estive na Agência do INSS reclamando sobre valores debitados em meu benefício e fui informado verbalmente que houve “um acordo de representatividade” entre o Sindicato CUT e o atual Governo Sindicalista Federal, no qual o sindicato passa a cuidar/reivindicar os direitos dos aposentados.

Os valores (R$ 22,59) estão sendo debitados mensalmente a crédito da CUT, na conta do beneficiário, sem a devida autorização do aposentado. Em Mogi Guaçu – SP, isso já virou até caso de polícia com direito até a Boletim de Ocorrência, o famoso BO.

Fui instruído a procurar o Juizado de Pequenas Causas, ou o PROCON e se for o caso até a Promotoria e pedir ressarcimento e, com base no “Código de Defesa do Consumidor”, a devolução deverá ser em dobro com juros e correção, de todos os valores surrupiados da conta.

Precisamos ficar espertos porque se a moda pega, começarão a cobrar também, a famosa Contribuição Sindicalista Anual.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Ela falaria essas palavras se tivesse tomado o mesmo remédio que a Vanusa tomou antes de cantar o hino.

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

Ela acha que está curada, assim como os médicos também concordam!
Acontece que o sistema linfático é um enorme emaranhado de pequenos canais e dutos. E lá no meio deste emaranhado, pode existir uma pequena célula, escondidinha, pronta para aparecer daqui a algum tempo.
Tive um parente que foi até o exterior, gastou, fez e desfez, achou-se também curado, e depois de um ano faleceu!
E tem mais, se Dilma não gastou um centavo, o mesmo não se pode dizer do contribuinte!

Reply