José Dirceu será ministro do STF.

Quando os demais ministros olharem para a cara de José Antonio Dias Toffoli durante uma sessão do STF, podem enxergar a segunda cara de José Dirceu. Ou a primeira, se quiserem. Ptoffoli é cria do denominado "chefe da quadrilha do mensalão". Toda vez que o Suprema Corte estiver julgando um tema contrário ao PT, olhem bem para a cara do Ptoffoli e não esqueçam: é ele, José Dirceu, quem estará ali todo pomposo com a sua capa preta. Aliás, pode mandar fazer uma vermelha para o novo ministro, que vermelho lhe cai bem.

17 comentários

Perguntar nao ofende: Como alguém que nunca foi juíz de primeira instância pode ser promovido a juíz da corte suprema?

Reply

Promoção por mérito não faz parte do vocabulário do Lula. Mesmo porque isso iria depor contra o próprio...

Reply

...ESTA SAINDO CARO AO PAÍS O 'MEDÁ-MEDÁ' DO SR. DIRCEU CONTRA LULLA !

O QUE SABERA DIRCEU P. QUE LULLA O TEMA TANTO ?

Reply

Parece que ele trabalhou numa pizzaria!!!

portanto!!

pizza para Ze dirceu
pizza para Lula
pizza pra os petralhas

Reply

Coronel,

A quadrilha está terminando de se aparelhar colocando um garoto bacharel em direito com 18 anos de profissão.

Veja só que grande experiência é necessária para ser um Ministro do STF.

O STF é e continuará sendo uma ação entre amigos.

Daniel Datas que o diga sendo absolvido antes do ministro do STF ter o processo nas mãos!

O próximo passo é o criminoso Battisti ganhar asilo político antes do final do mês.

Para os inimigos os rigores das leis e para os amigos as brechas das leis.

Isto é uma VERGONHA

Átila

Reply

Lula e sua militância de jegues acabou com a credibilidade das Instituições brasileiras. o STF parece ser o picadeiro atual para as falcatruas do pinguço. Quem diria heim, ver Mendes, Peluso, Mellos, ... e a cambada toda de urubus engomados, tão cheios de empáfia, poses, com discursos repletos de "juridiquês" e sempre citando grandes juristas do passado para mostrar sabedoria e cultura, agora são apenas bonecos do ventríloquo lula, um sindicalista analfabeto e esquisofrênico. E o pior vão ter que lamber as botas e obedecer as instruções do moleque de recados PTófolli, qua acabou de tiras as fraldas. Esses ministros de tanto livrar a cara de bandidos da quadrilha, jogaram a própria carreira na lata do lixo.

Reply

Eu já tenho essa impressão toda vez que vejo o Lula.

Reply

Atentem para o rigor seletivo de uns e outros, mas tudo muito bem fundamentado, que assessor serve é para isso. Quero assim, vire-se!

Reply

Cnel,

Gostaria de saber qual é o grande saber que o PeTralha indicado pelo Lula tem!

Guga

Reply

Há milhares de profissionais qualificados e com honestidade acima de qualquer suspeita. o presidente sem nenhum curso superior se acha no direito de expor ao ridículo o STF, porque a população brasileira ainda acredita no STF. O presidente tem poderes para escolher mas não tem poderes para destruir as instituições.Esse jovem não está qualificado para o cargo.

Reply

Já tivemso que engolir a seco as liminares e habeas corpos pros bandidos da quadrilha sairem ilesos, que o STF nos enfiou guela abaixo. O próximo desaforo do STF na cara do povo será o asilo ao criminoso Battisti. Já pagamos alto preço por tanta bandalheira desses corruptos. Agora ver um petralha desqualificado ser colocado como ministro do stf, tripudiando a pose dos urubus de plantão lá, mostrando que agora para ser ministro qualquer caca serve...Ha!Ha!Ha! ... não tem preço!
De tanto livrar a cara de bandidos os ministos do stf acabaram sendo comido por eles! Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!

Reply

Coronel, só uma correção: a TERCEIRA CARA DE JOSÉ DIRCEU pois duas, ele já tem - antes da plástica uma, depois da plástica outra.

Reply

O rapazola não tem que ser aprovado no senado? Não existe meio de pressionar os dignissimos? Até as emas do planalto sabem que a base de apoio do lula tá cheia de gente que vive passando a perna no minitimoneiro.

Reply

Como são bem educados os Ministros Gilmar Mendes e Marco Aurélio, estão até elogiando a ida do moço para compor a Corte...
Isso é que dá medo, cada vez mais.
Essa cortesia toda, aí tem !!!

Reply

Neste pais tudo está sendo possivel e para que seu Zé troque de cara, não há nenhuma dificuldade, afinal de contas quantas vezes já fez isto, mudou a cara de assaltante de banco para dizer que era outro, só que os pensamentos continuam os mesmos. Cubano de corazon.

Reply

Tá tudo dominado, como diz aquele clássico da música brasileira que combina como luva com a época em que estamos vivevendo.
Discutir não adiante, é a lei.
E quem irá mudá-la se as excelências do outro poder estão todas comprada e bem pagas como..., bem você sabe o que os parlamentares brasileiros são.

Reply