A imprensa brasileira não merece respeito.

Espalha-se pela imprensa brasileira um novo mantra para atacar a democracia resgatada de Honduras. Agora os nossos colunistas e repórteres acusam o governo democrático do país de fechar uma emissora de rádio e uma emissora de TV. A chiadeira repete o mantra vencido do "golpe militar", agora substituído por "ditadura". Em nenhum momento o jornalismo covarde e aliciado do Brasil registrou que a Telesur invadiu a embaixada brasileira junto com Zelaya. E que a Telesur está ao lado de Zelaya, com uma equipe fixa, desde o dia 28 de junho, quando o ex-presidente deu sua primeira entrevista na Costa Rica. Quem é a Telesur? É uma multiestatal constituída por Argentina, Bolívia, Cuba, Uruguai, Nicarágua e Venezuela, mas totalmente financiada por Hugo Chávez e que funciona debaixo da sua pauta socialista e bolivariana. A Telesur é a "CNN dos pobres", afirma o ditador venezuelano. A pior praga que existe no Brasil é jornalista com nominho famoso padecendo de falta de isenção. E o pior: falta de informação. Roberto Michelleti, na sua coletiva à imprensa brasileira, deu a solução para o péssimo jornalismo que é feito por aqui: "conversem com povo, não comigo".

11 comentários

O verdadeiro "PIG" e esse que aí está, divulgando imagens de meia duzia de paus mandados como se fossem a maioria da população de honduras. Os apresentadores do jornal nacional deveriam se envergonhar e pedir desculpas ao povo hondurenho, cujo unico crime foi fazer cumprir a constituição do país.

Reply

Eu já mandei msg pra uol, em Erros, dizendo que o erro é a chamda da noticia.

Quando eles dizem "golpista" mandei um "MERDA, comunistas "...bem grande pra eles

Cansei.

Reply

O governo do apedeuta está acusando o golpe - o representante na OEA já vociferou umas asneira e o megalonanico outra.

O FeBeAPá está rolando solto!!

Quando o Uncle Sam fala, eles têm medo. E o pior é que achavam que o Tio Sam estava papo (bolivariano). Quá! Quá!

Os americanos, quando viram que ia dar guerra civil, jogaram o Mateus no colo do apedeuta, que terá que embalar o dito. Quá! Quá!

Reply

O QUE FAZ O DINHEIRO !!!!!

Compra-se até a alma dessa genti¹³.

E pior, em rede nacional, ao vivo e à cores !

Seguindo a "linha editorial a la Hugo Chaves" será que não sentem vergonha ?

Sabem que suas matérias mentirosas - com meias vesdades e até distorcidas não convencem a todos, mesmo assim não recuam ?

Estão fazendo "jornalismo" para quem ?

Reply

Vi, há pouco, a âncora do Jornal da Gazeta "jurando" que foi golpe a deposição do narcobolivariano Zelaya. Tendo em vista o fato de que o que realmente ocorreu em Honduras já é amplamente conhecido de todos, permito-me supor que o que mais incomoda o jornalismo brasileiro, na condição de refém do lulopetismo, é o fato de que Honduras está ousando se opor à onda vermelha que varre a América Latina, patrocinada pelos delinquentes internacionais do Foro de São Paulo.

Reply

Continuo achando que é o dinheiro destas publicidades da Petrobrás que está corrompendo a mídia.Não é admissível que não haja interesse em investigar a verdade...Ou então está tudo dominado....hehe

Reply

Alô amigos
e sobre os canais de TV fechados por Chavez?
As CENTENAS DE EMISSORAS DE RÁDIO FECHADAS POR CHAVEZ
AS DEZENAS DE "companheiros"de profissão que estão detidos na Venezuela e Cuba?.
ai minhas pautas(ou seriam putas)

Reply

Estamos em grande débito com Honduras. Após ver o tube neste blog da fala de ZéLaia ve-se que é o terceiro mandato e as práticas Chavistas é que estão em jogo.
LULA AINDA NÃO DESISTIU DO TERCEIRO MANDATO. Ele está sendo jogado em Honduras....

Reply

Nem merece nem recebe, Coronel. Quanto mais servil se mostra ao lulismo e à esquerda em geral, mais patada leva de seus queridinhos. A marca das ferraduras do presidente mais medíocre e cheio de ódio da história destepaís já está impressa no pelo dessa imprensa sem brio.
Por isso nos cabe defender com unhas e dentes a idéia da liberdade de imprensa, porque a imprensa real, com raríssimas exceções, só oferece, no Brasil de hoje, maços de papel pintado bons apenas para forrar o assoalho de casa em pintura.

Reply

Ué?O Micheletti fechou radio e tv?Opa?Sera que ele agora é Chavista?Eta mundo louco!

Reply

O mantra atual é "governo golpista" e soa coisa do Frankstein como uma válcula de escape, na forma de looping, que se forma na cabeça dele toda vez que é contrariado pelos fatos. Coisa de psicótico e dos perigosos se alguém ainda não notou, pois, se estiver com um revólver na mão atira para não ter que enfrentar esse tal looping que se forma na cabeça dele toda vez que é contrariado pelos fatos.

Reply