Zelaya cometendo o crime que o tirou do poder.

O vídeo não deixa dúvidas. Zelaya avisa que a reeleição será o tema da próxima Assembléia Nacional Constituinte. Todos conhecem o artigo 239 da Constituição de Honduras. Ele prevê deposição imediata e perda de direitos políticos. Chega de banditismo midiático e diplomático. Ninguém aceita mais tanta mentira contra a democracia de Honduras.

13 comentários

Da deposição do Zelaia e da situação hondurenha, sabe-se o que pensam os políticos, os “peritos” e os "engajados" da direita e da esquerda, aqui e alhures. Só não se sabe, salvo engano meu, o que pensa o povo hondurenho. Daí, prezado Coronel, que gostaria de ver uma pesquisa de opinião isenta sobre o assunto. Deve haver alguma. Desde logo, agradeço

Reply

vou ver se a cobertura feita pelo granma sobre honduras está melhor que a cobertura da folha de s. paulo

Reply

CORONEL

Depois da declaração americana ( que é o que interessa ) eu defendo uma ação à moda israelense no conflito hondurenho. O governo Michelleti deve expulsar os representantes do governo brasileiro, tomar o prédio da ex-embaixada, prender a quadrilha lá acobertada e demolir o prédio, para servir de exemplo a estes imbecis bolivarianos. Duvido que nosso El Cagon assuma o ônus de declarar uma guerra contra Honduras. É tudo o que ele não precisa. Já Honduras pode declarar a guerra mais rápida deste milênio, apenas para defender seu território deste novo tipo de “imperialismo tupiniquim” que os ameaça. Devemos lembrar que o que está acontecendo em Honduras é uma prévia do que pode acontecer conosco, se este bando for contrariado em seus interesses. Os guerrilheiros daqui estão mapeando sua zona de guerra, percebendo quem e de onde deve partir a pressão pela defesa das liberdades e direitos democráticos. Essa gente não merece um pingo de consideração. Gostam de agir nas sombras, na surdina e nas cuecas. Pois NO NO SE ESQUEÇA DISSO, EL CAGON !!!! VAI SE FU....!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel
O governador José Serra, deu uma declaração ao Globo, dizendo que o Itamaraty, se meteu numa trapalhada, que será muito difícil de sair.
Os três PATETAS, Lula, Amorim e Marco Aurélio Garcia, acham que a ONU tem que "ajudar" a resolver, agora são tão incopetentes, e tenho a leve impressão que o Pentágono, deve estar rindo de "Lula o Cara" tenho quase certeza que os americanos sabiam de tudo, e estão vendo as trapalhadas do MULA!! O pior é que o Brasil e o povo brasileiro também se expõe ao ridículo.

Reply

alô amigos
ao amigo anônimo 21:15
O pensamento do povo hondurenho está MUITO BEM EXPLICITADO NA CONSTITUIÇÃO e é esta que vale e não pesquisa ou plebiscito callejero.
ai meus sais
abraços

Reply

Cachorro comedor de ovelha, só matando

Reply

anônimo 21:15

Você não está a exigir demais de um blog independente e anônimo ? Exija da grande imprensa subsidiada por esse governo delinquente que está posto.

Será você um vermelinho disfarçado querendo aparecer?

Reply

Coronel

Perguntar não ofende:

A ONU também foi tomada pela esquerdalha da América Latina?

Um organismo que devia ser respeitado, é agora palco, para o Zé laia mandar recados pelo celular:

"El presidente depuesto de Honduras, Manuel Zelaya, pidió este lunes en directo por teléfono a la Asamblea general de la ONU apoyo para revertir el golpe de Estado que lo sacó del poder hace tres meses.

“Solicito a las Naciones Unidas su apoyo para revertir este golpe de Estado“, dijo telefónicamente Zelaya, cuya voz amplificada resonó en la gran sala de la Asamblea General.

La canciller de Zelaya, Patricia Isabel Rodas Baca, habló en nombre de Honduras desde el podio en Nueva York. En medio de su discurso llamó con un celular a Zelaya, que está refugiado en la embajada brasileña en Honduras.

Rodas acercó el celular al micrófono, permitiendo así a Zelaya enviar un breve mensaje en directo a la Asamblea General de la ONU." in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/92578

Reply

Nao sei por que tanta preocupacao em que Zelaia volte ao poder. Afinal sao so alguns meses e ele estaria fora mesmo. Ele so foi deposto porque queria a todo custo permanecer no cargo assim como nosso bufao esta querendo fazer atraves da sua ministra mentirosa e bandida. Anonimo voce esta preocupado com o povo hondurenho? Entao entre na cruzada para forcar lula da silva a entregar Zelaya. E so isso que o povo quer. Viram a resposta do presidente Micheletti, as grosserias de lula da silva? Digna de um gentleman.

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

Só os esquerdopatas é que não querem ver a realidade dos fato.
Zelaya atropelou a constituição, e agora não quer pagar o preço por isso!
E tem mais, me pergunto por que Lula se meteu em uma briga doméstica.
Acho que nunca vou saber a resposta exata!

Reply

Bela garimpada.

Este vídeo mais esse post

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-crise-hondurenha-desenhada-em-15-fatos-nao-se-deixe-enrolar/

liquidam os camaleões da blogosfera política brasileira.

Reply

Com devido respeito:

As pessoas não entendem Lulla porque não sabem o que é Foro de São Paulo.

As pessoas não dão valor a "precedentes" porque não tem memória de democracia.

Abraço.

Reply

Bravo Coronel! E viva a internet, o YouTube, o Google e toda essa teconologia da informação criada por esses malditos brancos de olhos azuis que pensavam que sabiam tudo, mas não sabem nada. De acordo com o presidente do Brasil.

Reply