A democracia continua, apesar do Lula.

Apesar de toda a pressão internacional comandada diretamente por Luiz Inácio Lula da Silva, a vida e a democracia continuam em Honduras. Ontem foi aprovada a cédula eleitoral que será utilizada nas eleições presidenciais de novembro. Que ironia! São seis candidatos, não é apenas um. O atual presidente não pode concorrer. Não há um general na cédula, onde já se viu? Ao contrário, seis partidos diferentes disputam o pleito, o que mostra um cenário muito mais decente do que no Brasil, por exemplo, onde os conchavos são inomináveis. A vida e a democracia continuam em Honduras. Ontem, Lula bradou a sua ira contra as eleições democráticas de Honduras e a ONU retirou o seu "apoio eleitoral". O "mundo", como afirmou Lula com o olhar fixo no teleprompter exige a volta ao poder de Zelaya, o nosso hóspede, e o fim da "ditadura" hondurenha. Lula não quer esperar pelo voto dos hondurenhos. Lula tem pressa para cumprir o seu papel medíocre de avalista de "democracias" bolivarianas ao estilo chavista, evista ou correista. Lula entende que o voto das comissões aparelhadas da ONU e da OEA tem mais valor. Lula defende que grupelhos de embaixadores bolivarianos trazidos às pressas para Honduras terão mais força do que uma população pobre, mas limpinha de princípios, entre os quais o amor à pátria. Em novembro próximo, 4,601,032 hondurenhos vão escolher um novo presidente. Ele não será Zelaya. Ele não será Michelleti. Ele será um destes aí de cima, cuja foto aparece na cédula eleitoral aprovada ontem. Este é o desespero de Lula e de seus compadres socialistas. O eleito tomará posse, pacificará o país e nunca mais ouviremos falar de Manuel Zelaya.

11 comentários

Qued vergonha Sr. Lula, grupo de sem carater!

Reply

Vai ver que toda a ira do Bolivariano da Silva com Honduras é porque deve haver entre esses candidatos algum que seja de direita e ele está empenhado em que não haja mais no mundo candidatos de direita.

Reply

DOM LUIZ PINGÁCIO, PORQUE NON TE CALLAS ???????

Reply

Sem dúvida da Silva e os bolivarianos tem pressa. Eles não podem deixar que as eleições aconteçam pois vai ficar difícil de negar a justeza e a transparência das mesmas. Ele não aceitou a do Iran, antes mesmo dos ayatolas? Isso que tem em Honduras deve ser uma guerra de torcidas...

Reply

agora a ONU está boicotando as eleições com a retirada de verba. Será que não haveria um geito de colaborarmos com os hondurenhos?

humberto sisley

Reply

Surgem boatos na internet que Zelaya e assessores estariam tentando comprar apoio de militares com dinheiro Venezuelano, de forma a causar dissidência e possivelmente conflito armado.

Reply

BASTA ME PASSEM O SAQUINHO!!

Quem é esse sujeito para falar em democracia representativa,quando em
Nosso país essa corja não respeita os cidadãos brasileiros,vide o que aconteceu
Recentemente um tal de Paulo duque sem voto algum se apresentou como
Presidente de uma tal comissão de sem-vergonhas com autoridade para pisar
Na cidadania do povo,absolvendo um ladrão ,corrupto e sonegador de impostos.

Reply

blog Aluízio Amorim


Grupo comando venezolano operando en Tegucigalpa

Me llegan informaciones que un grupo comando del ejército venezolano se encuentra armado y bien comunicado en Tegucigalpa esperando las órdenes de Hugo Chavez y haciendo contactos con militares pro-zelayistas para la toma del poder.

Esa es la razón por la que Zelaya llegó a Honduras de la forma subrepticia y clandestina como lo hizo, para estar preparado en el momento en que las fuerzas militares retomen el poder.

Las negociaciones comenzaron ofreciendo fuertes sumas de dinero a los generales al mando para que apoyen al depuesto presidente, tratando de hacer la jugada que Chavez logró el 11 de abril de 2002 donde logró apoyo militar pagando dinero a sus generales, incluso pagó al depuesto Carmona.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=V7rgWe1wDi8&feature=player_embedded

Coronel e leitores do blog, assistam a esse video. Peguei la no Aluizio Amorim, esta imperdivel.

Reply

Coronel

Leu a noticia que o pdavida colocou ás 11:18?

chavez está comprando generais hondurenhos com muito dinheiro! Logo, eles vão intervir para repôr o ze laia custe o que custar, morra quem morrer. E tudo começou com os loucos lulla e garcia. E dilma a dizer que não tinham sido eles! Como mentem esses safados!

Reply

Deve ter algum "troglodita de direita" dentre os candidatos. Se ele for favorito então, Lula vai dar um faniquito.

Reply