Bolsa Família: o que importa é o primeiro voto.

Da Folha:

O governo federal ignora a frequência escolar de quase um em cada quatro adolescentes do Bolsa Família. A matrícula na escola e o comparecimento em 75% das aulas são as condicionalidades exigidas pelo governo aos jovens de 16 e 17 anos de famílias beneficiárias do programa.Com esse aluno longe das salas de aula, o "benefício variável jovem", no valor de R$ 33, pode ser bloqueado e, em seguida, cancelado.Essa falta de informações supera em 62% a das crianças também integradas ao programa de transferência de renda.De acordo com relatório do Ministério do Desenvolvimento Social obtido pela reportagem, do 1,9 milhão de adolescentes beneficiados em julho passado pelo Bolsa Família, não havia informações disponíveis sobre a frequência escolar de 447,8 mil (23,28%).

5 comentários

Seu dotô o nordestino
Tem muita ggratidão
Pelo auxílio dos uslistas
Nesta seca do sertão.
Mas, dotô, uma esmola
A um homem que é são
Ou lhe mata de vergonha
Ou vicia o cidadão...

Grande "Lua".



Sem mais comentários.

O que de fato importa no momento:

Bem menos fez Goulart, mas, tínhamos Castelo.

Hoje, Lula faz toda a sorte de patifaria, até patifaria internacional. REssuscitou Lamarca e deu-lhe um título que como militar de carreira bem poucos alcançam com comportamento excepcional. Entornou a dignidade e pisoteou o mérito que é o mote da carreira militar. Nem memso essa afronta fez peidar um general. Jânio Quadros condecorou Guevara e saiu com o rabo entre as pernas. Lula colocou a Meddalha do Pacificador no peito do Genoíno e ninguém resmungou. Lula entregou nossas refinarias na Bolívia a um drogado internacional e não se ouviu um cidadão fardado, nem mesmo um porteiro de boate deizer nada. Lula nos meteu com os radicais árabes e nme mesmo isso abalou um vigilante de banco. Lula agora nos mete numa enrascada internacional com Honduras e nem mesmo um servidor da SUCAM arrotou. Lula acabará seviciando muita gente e estuprnado nossas mulheres empraça pública e não se ouvirá um fungado.

O Brasil acabou. Quem sair por último apague a luz.

Lixo
Urdido na
Latino
América

Reply

Coronel
Do: Alerta Total

CENSURA À VISTA

Advogados de José Sarney já estudam como barrar, judicilamente , a venda do livro-bomba "HONORÁVEIS BANDIDOS", escrito pelo jornalista Palmério Dória, e publicado pela Geração Editorial, de Luiz Fernando Emediato.
A obra foi lançada quinta-feira passada na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
No site da editora , Palmério descreve o personagem que aparece na capa, em fotomontagem, com óculos de mafioso:
"Sarney é um sobrevivente de uma geração, mas ele não é para sempre. Certamente seus seguidores continuaram a adotar a cartilha do mestre. Ele é um novelo de mentiras, vai envolvendo todo mundo. Neste livro o leitor vai saber como o poderoso consegue manipular tanta gente. Ele é o cara que as pessoas dão como morto, mas depois aparece como aquelas almas mal-assombradas num cemitério. Ele é o mais arguto, o mais habilidoso dos animais políticos em cena no país. Quem não enxerga isso será sempre enrolado pelo Sarney. Agora ele tem o estar vivo e atuante para eleger Fernado Sarney- o cérebro financeiro da família- e dar-lhe imunidade parlamentar A verdade é que os filhos dependem dele"

Vamos indicar este livro na internet, twitter, antes que censurem.

Reply

Coronel, realmente digna de nota a manobra do governo hondurenho interino diante da intromissão e tentativa de golpe que o Bolivariano da Silva e seus asseclas vem fazendo naquele país para se apropriarem do gás do Mar do Caribe em prol dos bolivarianos.

Sim, conforme muito bem observado pelo nosso "Rei", Bolivariano da Silva não considera nosso País, mas apenas o partido dele, tanto que disse que ser a nossa Constituição do partido dele.

Está usando nosso Estado para conseguir os recursos energéticos para a insana república bolivariana que está fundando com seus sócios Chávez, Evo, Ortega e outros ditadores comunistas que estão infestando nossa América Latina.

Reply

LULA, O IMBECIL, SEGUNDO ELE MESMO.

O que dizia o candidato Lula:

”Olha, lamentavelmente, no Brasil, o voto não é ideológico, lamentavelmente as pessoas não votam, não votam partidariamente, e lamentavelmente você tem uma parte da sociedade, pelo alto grau de empobrecimento, ela é conduzida a pensar pelo estômago, e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribui tantos litros de leite, porque isso, na verdade, é uma peça de troca, em época de eleição, e assim você despolitiza o processo eleitoral, você trata o povo mais pobre do que Cabral tratou os índios quando chegou no Brasil, tentando distribuir bijuterias, espelhos para ganhar os índios, “ele” distribui alimentos. Você tem como lógica manter a política de dominação que é secular no Brasil”

O que Lula diz hoje:

“Alguns dizem assim: a “bolsa família” é uma esmola. O ‘bolsa família” é assistencialismo. A “bolsa família” é demagogia. E vai por aí afora. Tem gente tão imbecil, tão ignorante, que ainda fala, o “bolsa família” é para deixar as pessoas preguiçosas, porque quem tem essa bolsa família não quer mais trabalhar”.
Alamir Longo

Reply

Coronel

IMPERDÍVEL!

Chorei de rir tanto, com este vídeo sobre a bolsa família:

http://www.youtube.com/watch?v=cdr10rdNVVY

Reply