Zé Laia e Zé Lula.

Hoje Lula recebe Manuel Zelaya, o narcopresidente deposto de Honduras, a seu convite. Ontem, manifestantes pró-Zelaya incendiaram vários ônibus e um restaurante de fast food em Tegucigalpa. São liderados pela filha do convidado de Lula. Zelaya chegou ao Brasil e foi recebido com honras de estado, em jatinho emprestado por Hugo Chávez. O Wall Street Journal publicou artigo em que acusa Zelaya de estar recebendo dinheiro das FARC para financiar os protestos a seu favor. Lula, se o conhecemos bem, vai anunciar mais retaliações contra o segundo país mais pobre da América Latina, para puxar o saco de Chávez e de seu fantoche de chapéu texano. Aqui no Brasil, como em Honduras, somente a ralé socialista é a favor de Zelaya. O MST está em Brasília. Quem sabe não formará uma claque barulhenta a favor do hondurenho, para agradar Chávez, que até anda comprando café dos assentados?

16 comentários

MST! Claque comprada.... como todas as de Brasília e que tem petralhas.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. Ao dizer que o vagabundo cachaceiro puxa o saco do Mico Mandante está dizendo que não conhece o Foro de São Paulo.

É o contrário!!! A canalhada que está bagunçando em Honduras é a tropa de choque do Foro de São Paulo, que é comandado pelo vagabundo cachaceiro. É claro que, após tornar-se presidente, não seria conveniente comparecer às reuniões para presidí-las. Daí, é substituído pelo Boca de Fossa, top-top, que é (e sempre foi) o Secretário Geral do Foro.

O Foro de São Paulo funciona exatamente como todos os partidos comunistas do mundo: O COMANDO É VITALÍCIO!!! E suas "resoluções" são deliberativas, isto é, leis que DEVEM ser cumpridas.

É preciso ler as atas e resoluções para entender como essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA funciona. Encontrará todas elas no Midia Sem Máscara.

Reply

Todo mundo comendo e bebendo a custa do petróleo do Bolivariano Chávez.

Todos farinha do mesmo saco, conforme veio a lume as provas do envolvimento direto do PT com as FARC.

Se os petralhas financiam as FARC, então endossam seus métodos de sequestro, extorsão e toda sorte de maledicência.

Realmente, a luta armada para implantar o comunismo que nosso Exército combateu no passado era real e necessária.

Pena que o serviço não foi completo e agora vemos aí uma grande manifestação em quase todo o Brasil do exército vermelho desses narcoterroristas, ainda intitulado entre nos de MST.

O gozado é que a maioria esmagadora deles não sabe que são um exército e têm predestinação a bucha-de-canhão.

Reply

Coronel,
Reparou que esse Zé Laia é um clone do Sinhozinho Malta?

Reply

FRASE DO DIA
“Se não fiz qualquer coisa de errado ao longo de minha vida pública, não esperaria 55 anos para fazer agora. Nunca me meti em qualquer coisa errada.”
José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado

PUTAA A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU,

É MUITA CARA DE PAU, É DEMAIS, PARA,

QUE EU QUERO DESCER.

Reply

CORONEL, OS DOIS SÃO DA MESMA " LAYA " !!!!!!!!!

Reply

Além de sofrermos com os abusos do MST, tentativa de invasão em ministério(faltou ordem pública e prisão para estes terroristas) e som alto dos tios elétricos + "soada" o dia inteiro e interdição de duas pistas na hora de pico para ir e voltar.
Eu fiquei preso por 45 minutos devido a minha escola ser na L2 norte e minha saída ser pela esplanada dos ministérios.
Agora teremos um narcopresidente , ex-presidente, sendo recebido como chefe de estado.Somente os PeTralhas para tal desaforo.
Mesmo meu colégio sendo um reduto esquerdista, sou a resistência e o contraponto para os estudantes.
Bom dia Coronel!

Reply

Zé Laia e Zé Lula se merecem.O pri-
meiro por sua cara de pau,o segundo
por suas bobagens e sandices apedêu-
ticas.
Será uma babação de ovo nunca vista
"antezneztepaíz" banânico-petralha.

Reply

Coronel

Tâm uma coisa em comum, ambos receberam dinheiro dos assassinos e barões da droga dos narcotraficantes da FARC.

O culpado não è ele, o culpado são a merda de generais que conduziram o Brazil a esta triste realidade. Esses è que são os verdadeiros e únicos culpados. Fazerem do Brazil um coito das FARC. Um coito dos narcotraficantes. Somos o eixo do mal, juntamente com a Venezuela, Bolivia, Equador e Cuba.

Reply

Deixa eles. O Lula vai fazer um enérgico discurso pela necessidade da comunidade das nações fazer o malandro voltar ao poder. Mas como não vai acontecer nada disso, o encontro só servirá para realçar a sua absoluta irrelevência em termos internacionais.

O único risco que nós corremos é o Zé acabar gostando daqui e resolver se exilar numa cobertura da Barra, de onde comandará a resistência hondurenha a uma prudente distância.

Reply

Brasilia é curva de rio, só para o que nao presta.

Reply

Quero ver o Mullah dizendo que o Laya(miúda) é um "exagero de democracia"!
Essa NÃO TERÁ PREÇO!!!

Reply

Da Coluna do Claudio Humberto:
12/08/2009 | 13:20
Brigada. De nada!
Comunistas (sim, existem!) criaram em Santa Catarina o movimento “Honduras é logo ali”, para “defender a América Latina contra golpes”. Vão em brigada a Tegucigalpa, capital hondurenha, para “defender a volta do presidente deposto Manuel Zelaya”, que pede apoio de Lula nesta quarta-feira (12), em Brasília.
Será Possível, Coronel, até da Bela e Santa catarina!!!!

Reply

Enquanto isso, o cara de babaca do Amorim dá mais uma de suas entrevistas bajulativas em prol de Zé da Laia.

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/08/12/ult1859u1326.jhtm

Reply

Viva Honduras livre.Fora comunas.

Reply

Vejam essa nota da coluna do Cláudio Humberto.

12/08/2009 | 22:16
Manuel Zelaya discursa no Senado

Em visita ao Senado brasileiro, o presidente deposto de Honduras, José Manuel Zelaya, discursou hoje (12) no Plenário da Casa. Após receber apoio de senadores de todos os partidos, Zelaya afirmou que o povo hondurenho “sofre com as violações dos direitos humanos, censuras e torturas”. Zelaya foi deposto do cargo no dia 28 de junho após sofrer um golpe de Estado. Durante o discurso no Senado, ele agradeceu o apoio do Brasil ao restabelecimento da normalidade institucional em seu país.

Reply