Tudo errado para Lula.

Política no Brasil é mais simples do que se imagina. Até um sujeito de coturnos furados é capaz de fazer uma análise curta e grossa, sem muitos floreios. Marina Silva representa votos roubados de Dilma Rousseff. Votos de jovens universitários, votos evangélicos e votos da esquerda digamos assim autêntica, que está no PSOL, PSTU e escondida debaixo da cama no PT. Não leva um só voto de José Serra. Com isso, Lula terá que incentivar o que não queria: o lançamento de mais candidatos, a exemplo de Ciro Gomes, para, em primeiro lugar, haver segundo turno e, se houver, que a candidata da mentira esteja lá. Aí conhecemos o Brasil. Como Serra vai fechar o primeiro turno com larga vantagem sobre o segundo lugar, terá tanto o apoio tácito de Marina Silva quanto o explícito do fisiologismo digamos assim autêntico do PMDB, bem como dos empresários e das categorias que hoje vivem em lua-de-mel com Lula. Este, por sua vez, terá dois caminhos: continuar sendo o Lulinha paz e amor, aliar-se à Serra e impedir investigações sobre o seu governo ou declarar guerra ao futuro presidente, iniciando a sua campanha para 2014, tendo a certeza de uma devassa sobre os seus oito anos no comando do país, o que é um risco e tanto. A estas alturas, Lula já sabe que a candidata da mentira acabou e não se elege nem amarrada. Deu tudo errado na estratégia de Lula: PAC, candidata e governabilidade à custa dos valores sempre defendidos. O virtual presidente do Brasil é José Serra. Mas este é outro problema.
.....................................................................................................
Atualizando às 11:41 e sendo um pouco mais explícito. Qualquer candidato que chegar ao segundo turno com Serra, chegará aos frangalhos, depois de uma luta duríssima pelo segundo lugar. Com isso, todos os apoios irão para o favorito. Como sempre no Brasil do PMDB, PP, PTB, PDT, PR... Repetindo. O virtual presidente do Brasil é José Serra. MAS ESTE É OUTRO PROBLEMA. Re-pe-tin-do: PRO-BLE-MA. Em algum lugar o post falou em solução?

51 comentários

Um problema menor, mas um problema. Apenas isso.
A verdade eh que temos 4 principais candidatos, todos neo comunas vermelhoes. E a gente tem de escolher entre o menos pior. Eh DOSE!

Gen Heleno, cade vc?

Reply

Tem que bater na petralhada sem vergonha. Gente mentirosa.

Reply

Bom dia!
Coronel, devassa do governo do Lullalau em um possível governo Serra?
DU-VI-DO!
Isso pode até acontecer um dia, mas não em um governo Serra.

Reply

Olha, Coronel, concordo com sua análise e torço para que ela esteja mesmo correta. No Brasil é assim: temos que optar sempre pelo menos pior. Não gosto de Serra nem do PSDB, mas o importante agora é nos livrarmos no lulo-petismo. E essa luta não termina com a eleição da oposição, pois o PT ainda continuará com poder para desestabilizar qualquer governo com seus tentáculos espalhados pela "sociedade civil " (MST, UNE, sindicatos, burocracia estatal etc). A minha dúvida é: uma vez eleito, o Serra terá peito para bancar a despetização do Brasil e se contentará em cumprir apenas um mandato tampão até a volta de Lula em 2014?
Fernando José - SP

Reply

E se Marina for a vice de Serra?! Já pensastes nesta possibilidade?!
Acho que não pode ser desconsiderada. Uma mulher "mordida" ,com uma raiva danada pela traição que sofreu...

Reply

Coronel
Lula é uma coisa, e seu governo é outra.
lula um "homem" uma farsa criada, que "pensa" com o cérebro dos outros, e os bajuladore$ lhe dão o "mérito", muita água vai se passar por baixo desta ponte.

Reply

MAS LULA TERÁ OUTRA OPÇÃO: FREQUENTAR OS BOTECOS PRA FALAR DAS SUAS BRAVATAS E AUMENTAR A QUANTIDADE DE ALCOL QUE,HOJE, ELE ENTORNO DENTRO DA BARRIGA.

Reply

texto exortatório aos Bunda-mole deçepaís






SARNEY E EU



Por Adelécio Freitas. (um BMB legitimo)



Bunda-moles de todo o pais uni.vos!!

V'amos celebrar a nossa rnediocridade, vamos sair às ruas gritando; Viva Sameyf! Viva Collor!! Viva Maluf!! Viva Roriz!! Viva Gim Argello!! Viva .Renan Calheiros!! Viva Romero Jucá!! Viva o FHC!! Viva LULA!! Viva a República das bananas do Brasil!!!


http://www.ternuma.com.br/bsb0956.htm

Reply

Serra sera apenas a continuidade deste governo lula e do govenro FHC...ou seja, uma merda. Apenas menos fedida em varios aspectos.

E OBVIAMENTE nada sera investigado...como nao foi quando o mulla assumiu.

Reply

Eu prefiro não pensar de forma tão simplista, afinal meu coturno não está furado (ainda).
Na minha opinião a candidatura Serra tem apenas uma finalidade - alijar a quadrilha do poder. Além disso não alimento nenhuma expectativa.

Reply

Lula é o Midas às avessas. Lula é o "Rei Merda", onde ele chega com o bedelho, desanda. Nenhum atleta sobrevive à sua presença. Chegou perto do "RM" nunca mais ganha medalha. Lula acabou com o Brasil, acabou com o PT e acabou com ele mesmo, que não sobrevive se não tiver um corrupto para ampara-lo. O PMDB engoliu o PT e engoliu Lula, que não existe se não for sustentado pelos "trombadões" da política: Sarney, Renan, Jucá,Jader, Cabral, Almeida Lima, Leomar Quintanilha, ´Cabelera´, Ideli, etc.etc. Lula é um palhaço usado por todos os corruptos: politicos brasileiros, bolivarianos, guerrilheiros, terroristas e quem mais precisar de um imbecil como escada. Ainda bem que dos +/- 2900 dias de governo desse petralha só faltam 498. Depois disso queremos nosso dinheiro de volta, tomara que a justiça dê conta de fazê-lo devolver tudo que surrupiou e deu pros vizinhos.

Reply

Coronel

concordo com sua análise e penso que é a solução menos pior para o nosso Brasil. Quanto a despetização no provável mandato, penso que só será possível se o futuro mandatário manter os programas atuais do governo que incentiva a maioria dos brasileiros a não estudar e trabalhar,recebendo os "cartões-"cala a boca e vote em mim".

PS: Não adianta incentivar alguns patriotas a serem candidatos se a maioria de nós, brasileiros, não cumprimos nossas tarefas com a famosa ética.

Reply

Acho dificil Marina apoiar Serra depois. Mais facil apoiar Dilma e mesmo sem seu apoio, os votos nela são mais facilmente transferiveis pra Dilma do que pra Serra. Vc cha que gente do PSOL vai votar em Serra? Claro que nao.
Entao ficamos assim: Marina rouba votos de Dilma ( um pouco de Serra) no primeiro turno e depois devolve no segundo.
Acho que Serra vence as eleicoes, mas estao superestimando a Marina.

Reply

"viva" o PT,S !



Muito interessante este novo partido surgido recentemente no cenário político nacional graças a Lula da Silva, Dilma Roussef e a este senhor que grita com mulheres, senador Mercante, digo, Mercadante ...mas como se chama mesmo o tal partido?

Ah, lembrei...Partido dos Trabalhadores do Sarney !

"Viva" o PTS !!

E eis que o novo-velho partido, PTS, já começa mostrando a que veio (ou o que sempre foi!) ou seja, censurando jornais !!

Prá quem duvidava dos avisos e alertas dados por muita gente boa e inteligente tipo Regina Duarte, aí está...

É a esperança mentirosa vencendo o medo verdadeiro !!

Reply

Tem chão.
Somos a jóia da coroa do Foro de São Paulo saqueada via BNDES, calotes e doações patrimoniais, inclusive, pela via do rompimento de contratos por iniciativa do governo brasileiro.
O satanismo de Chávez, seu acordo secreto com os Russos e estes promulgando lei nova que permite deslocarem tropas para qualquer parte do mundo a título de proteger aliados inclusive, acentua o papel da "alopração" no subterrâneo da campanha 2010.
Vampirizar o Brasil com o argumento consentido de sermos mais ricos é fundamental para consolidar a derrocada da democracia nos países do entorno.
Alguém vai ter que continuar financiando o fechamento desses países bancando com subsídios a escassez de produtos e a falência econômica que essa insanidade produz.
Os bolivarianos entendem que é dever de Lulla viabilizá-los até que estejam com as Constituições devidamente adequadas para perpetuarem-se no poder.
Até lá nos querem comendo propaganda de pac e despejando moeda sonante em seus bolsos.
Vamos ter que contar com muita ajudinha inesperada.

Reply

Marina junto Zequinha Sarney é o retorno a idade da pedra.

Marina Silva é marxistas purista, defende o extrativismo do período Paleolítico Inferior, onde o hominídeo caçava animais e comia vegetais. Tenho minhas dúvidas quanto a caça.

Reply

Alô amigos
Algué sabe ou viu algo do MOTORISTA QUE LEVOU A LINA PARA O CONGRESSO ter "subido" na profissão e "sumido" da empresa onde trabalhava uns dias ou horas antes de ser chamado ou procurado por jornalistas??
WARLEY,suponho ser o nome do "cara"
ai meus JARBAS
abraços

Reply

Coronel:
Dúvidas justas pairam sobre a desratização a ser feita por Serra, mas acho que, se Serra quiser a reeleição em 2014, será forçado a fazer a limpeza e mostrar aos eleitores o efeito nocivo da praga petista neste período 2003/2010.
Serra, goste ou não, terá que sanear tudo, em benefício da prória biogreafia.

Reply
Highlander Spirit mod

Bom dia Coronel

Vai me desculpar a franqueza, a depender de Serra ''devassar'' a administração anterior, estaremos todos lascados.
Quero lembra-lo que quando a senhora botox, vulgo Martaxa Favre saiu da prefeitura e Serra entrou, não houve a tal devassa e muito menos qualquer denuncia contra a administração da sra. Botox. Serra é tão ou mais vermelho que os aspones asquerosos que campeiam o semi-analfabeto.
É dificil também acreditar que Serra conseguirá desaparalhar e detetizar as ratazanas que estão nas esferas de poder federal e Estatais.
Rezemos pois para que um sopro de direitismo liberal queira pegar o abacaxi. A tristeza de votar no 6 para me livrar do meia dúzia é de matar.
Grande abraço.

Reply

Coronel,
com a devida vênia, discordo da sua análise. Para mim, Lula nunca quis fazer um sucessor. Primeiro, porque ele nunca aceitou, nem aceitará, alguém que lhe faça sombra no partido. Segundo, porque pretende voltar, em triunfo cesarista, ao governo em 2014. Fará isso colocando os movimentos sociais dele dependentes (UNE, MST, CUT etc.) em estado de greve permanente. Criará um ambiente de tensão contínua, inviabilizando qualquer governo entre 2010 e 2014. O único porém é o PMDB, cuja capilaridade atinge todos os grotões do Brasil, onde estão os votos que decidem as eleições. Ele não pode aceitar que o PMDB se bandeie de armas e bagagens para o governo do Serra. Marina Silva, por exemplo, não tem luz própria. Sem o apoio do partido ela perde exposição nacional, não aparecerá mais no programa do Jô (bela m*.*.*), não será mais bajulada pelos jornalistas alugados pelo planalto. Só isso.
Teremos de aturar o Serra. E tome lá mais quatro anos de esquerdismo nas veias da nação. Bom, ao menos ele flexiona os adjetivos e os verbos adequadamente. E é palmeirense.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Penso que previsível seria o termo mais apropriado para rotularmos os desfechos nesse caos político e na política que vivenciamos no dia a dia.Simplicidade denota algo mais puro,mais inocente.O que, convenhamos,não é próprio dessa choldra.Agora a previsibilidade deles é assustadora.Digna de um Fernandinho Beira mar.Que esse me desculpe se o ofendí.

Reply

Alô amigos..
E a Venezuela está pendurada em corda esticada e postergando as manutenções nas refinarias e fazendo GAMBIARRA para funcionar e conseguiir faturar,arriscando o seu parque de refinarias para manter o ingresso de dólares que já estão comprometidos devidos às "caridades"e acordos que desvalorizam cada vez mais seu produto que é um dos piores em qualidade no mercado.E o Brasil é sócio desta m...?
aqui:
http://talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=24617&secid=3
ai meus barris
abraços

Reply

Deixemos o lula lendo algumas páginas de "O Leite Derramado"(que título mais adequado)...
O mais importante é que a candidatura de Dilma, a Imbecil, está morta e enterrada.
Por enquanto, apenas a candidatura.

Reply

E quem seria solução hoje?
Não existe essa opção no Brasil.
Creio que nunca existiu.

Vamos aos tropeços, trancos e barrancos. Uma hora dá em alguma coisa. Nem que seja mais errada que a atual.


Lilyane

Reply

Coronel,

Depois do ocorreu ontem aposto que o Aloisio Merda Andante não se reelege em 2010.

Átila

Reply

É por isso que estou de olho no seu reloginho aqui ao lado.

Reply

Concordo e acho que melhor Serra do que qualquer candidato do governico lãdrão, então , espero que sob pressão o PSBD de Serra , INVESTIGUE SIM, sob pena de se igualar a lula.Dora

Reply

Coronel

Claro que não acrditamos que Serra irá governar "sozinho" por trás dele sempre terá uma Máquina Internacional dando ordens, assim como Lula que tem por trás de si Chavez e Sarkozi. Mas quem tem duvídas de seu governo, é olharo PORTAL DO GOVERNO DE SÃO PAULO, e ver, pode ser um trabalho de formiguinha mas é melhor do que nada.

Reply

Alô amigos
faltou no post;;;AI MEUS SAIS

mais um PROBLEMA para os catarinas,cópia integral pois link é muito delicado.afe !

20/08/2009 - 12h45
Obras no porto de Itajaí estão paralisadas e movimento cai 34%
Publicidade

FELIPE BÄCHTOLD
da Agência Folha

As obras de recuperação do porto de Itajaí, parcialmente destruído na enchente que atingiu Santa Catarina no fim de 2008, ainda não foram feitas e a movimentação de cargas no local até julho registra queda de 34% em relação ao mesmo período do ano passado.

Antes da enchente, o porto era o segundo do país em movimento de contêineres. Com as chuvas, 500 metros do cais foram destruídos e houve desvio das cargas para Paranaguá (PR). A administração do porto de Itajaí diz que já há consequências para a economia da cidade, de 163 mil habitantes.

Além da enchente, a queda no movimento é reflexo da crise econômica e da inauguração de outro terminal privado na região, de acordo com a superintendência do porto.

O atraso nas obras ocorre devido a entraves burocráticos na liberação de verbas do governo federal. Inicialmente, a União autorizou o repasse de R$ 350 milhões para a reforma.

O projeto de recuperação que foi licitado, no entanto, estabelecia menos melhorias do que seria necessário.
Após a licitação, foi pedido um aditivo ao valor que o governo federal se propunha a pagar.
O Tribunal de Contas da União não aceitou e as obras foram paralisadas.
LULAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!
vem mais chuva e não arrumamos o estrago da anterior ainda!
Só porque tinha de haver "comissão"ou "aditivos"?.
CARALHO!!!
abraços

Reply

É piada, mas a pura verdade

Luiz Inácio estava a bordo de um avião,
indo de SãoPaulo para Brasília.
Ao seu lado, notou um garoto de uns 10 anos, de óculos, com
ar sério e compenetrado.
Assim que o avião decolou, o garoto abriu um livro, mas o
político puxou conversa:
-"Ouvi dizer que o vôo fica mais curto se a gente conversa
com o passageiro ao lado. Gostaria de conversar comigo?"
O garoto fechou calmamente o livro e respondeu:
-"Talvez seja interessante. Que tema o Sr. gostaria de
discutir?
-"Ah, que tal política? Você acha que devemos reeleger o
presidente ou dar uma chance a outro?"
O garoto suspirou e replicou:
-"Pode ser um bom tema, mas antes preciso lhe fazer uma
pergunta".
-"Então manda!", encorajou o Político.
-"Cavalos, vacas e cabritos comem a mesma coisa, capim,
grama, ervas,concorda?"
-"Sim", disse o político...
"No entanto, cabritos excretam bolinhas, vacas largam grandes placas
de esterco e os cavalos grandes pelotas... Qual é a razão para isto?"
Luiz Inácio pensou ( aqui vale tudo, é piada mesmo )por alguns instantes,

mas confessou que nãosabia a resposta.
O garoto concluiu:
-"Então como o senhor se sente qualificado para discutir quem
deve governar o Brasil, se não entende de bosta nenhuma?
... E durante o resto da viagem não trocaram mais uma palavra
sequer

Reply

Puxa, Coronel, segundo essa previsão, a campanha da destemperada será bem pior do que a da Martaxa.

Isso prova realmente que o Bolivariano da Silva é mesmo parente do Zeca Pimenteira.

Mas a novidade mesmo é que ficou evidenciado que o Sarney, o Rei do Nepotismo, colocou no passado os militares no bolso e agora o faz com os bolivarianos.

E o Coronel Ribamar não ficou só nisso não, ele é o único na América do Sul que peitou o Hugo Chávez.

Que a verdade seja dita e é apenas uma comparação entre o Coronel da Silva e o Ribamar.

Reply

Pois é, coronel.
Lula tinha uma facilidade incrível em atirar pedras, em todos os governos, projetos e partidos e agora? Hoje ele é telhado! E o que fez? Além de um bolsão de mendicantes e articulações desajustadas?
Destruiu qualquer idéia de esquerda no Brasil!!!

Reply

Caro Coronel(general).


Aos que tem como eu um pouco mais de idade e um pouco a mais de memória hão de lembrar-se dos incontáveis políticos agora desaparecidos ou diminuídos que ostentaram na mídia o titulo de político teflon (que a sujeira não colava) ou de imbatíveis. Políticos que levaram ao extremo a cara de pau e o cinismo são populares apenas enquanto tem a máquina do governo a seu favor. Podem dar bolsas esmolas e distribuir cargos. Após lula sair do governo e os políticos PMDB tornarem-se Serra desde criançinha o mito não durará o mesmo tempo que durou seu governo. Infelizmente a fortuna roubada dos cofres públicos dará uma longa e feliz vida a ele e seus asseclas.

Reply

Mas a que merda chegamos com esse estrupício chamdo Lula pendurado no cargo de presidente deste Brasil. Quanta vergonha, quanto atraso, quanta corrupção, quanto falcatrua,quanta corrosão do patrimônio público.

Reply

Coronel, acrescente esta para a Edeli:
Lula chamou o Sarney e disse:
Fique tranquilo a Ideli Salva-ti

Reply

Pois eu acho que Serra será um dos melhores Presidentes destepaiz é só esperar para ver.

Reply

Não desejo estar cantando uma pedra, mas não custa deixar registrado.
O Lula, uma mistura de ignorância, esperteza, carisma, e alguma coisa de bom senso, tudo isso diluído nos vapores inebriantes do álcool e da bajulação, aliado às circunstâncias singulares de sua história pessoal, foi providencial para a esquerda radical que se oculta à sua sombra, possibilitando ao governo uma popularidade que seria impossível caso sua face visível fosse aquela típica da ditadura socialista.
Mas a enganação está com os dias contados e, no salve-se quem puder, o caminho que Lula escolheu botou em polvorosa o ninho das serpentes.
Acho bom o Lulão se cuidar. Para aquela confraria de assassinos, até estrategicamente, em algum momento ele poderá valer mais morto do que vivo, principalmente se conseguirem instrumentalizar algum idiota com vínculo na direita radical para fazer o serviço.

Reply

Alô amigos
OLHEM O CALOTE AÍ.
CHAMEM O SERASA,SPC o escambau..
Venezuela NÃO ESTÁ PAGANDO nossos exportadores!.
Lula manda "cartinha",tipo spc,eeheheheh
aqui:
http://www.elespectador.com/articulo157016-lula-pide-venezuela-acelere-el-pago-los-exportadores-brasilenos
ai meus calotes
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Creio que se esqueceu de mencionar o problema de saúde da terrorista, que também entrou na lista das dores de cabeça do vagabundo cachaceiro.

Devassa?

Deveria... mas... duvido

e, com certeza, Serra presidente será um PROBLEMÃO.

Reply

ai meus calotes

Fui ver. São 8 meses com pagamento em atraso!

"El presidente brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, envió una carta a su homólogo venezolano, Hugo Chávez, para pedirle que acelere el pago a las empresas de Brasil que exportan a Venezuela y que ya acumulan impagos de hasta ocho meses, reveló el jueves la prensa local."

Ai minha falência

Reply

Alexandre, The Great:
"Na minha opinião a candidatura Serra tem apenas uma finalidade - alijar a quadrilha do poder."

Voce diz "apenas"?

Isso é muuuuiiiita coisa!!!!!

Reply

Um problemão.
Mas a falta de opções dá nisso.
Ninguém inteligente, culto, charmoso e íntegro entra na política. Sobrou o Serra. Íntegro mas chato. Inteligente mas de esquerda. Culto mas politicamente correto.

Um saco.

Reply

Eu acho que vai surtar,e correr nù,na grama do Palácio do Planalto,dizendo que "vai subir aos céus".O homem é completamente louco.

Reply

A Lula vai virar pato manco.

Reply

Prioridade máxima:botar a petralhada para fora.La fora a porrada vai ser grande,entre eles.Um vai delatar o outro.Genoino tem a tecnica.

Reply

Crise, problemas, desgaste só dá erro?

Modis Operandi:

PROPAGANDA!

Acha-se petróleo

http://www.estadao.com.br/noticias/economia,petrobras-anuncia-nova-descoberta-na-bacia-de-campos,422158,0.htm

Falta o Data-Folha com 90% de popularidade

Reply

Alô amigo
correção..
não é "bacia de campos"
É BANHEIRA DE CAMPOS.
abraços

Reply

Tomara que acabe logo o mandato desse FDP e assuma alguem que tenha mais consciência e não desperdice tanto dinheiro como esse energúmeno desperdiçou.
Se o Brasil tiver mais um traste como esse na Presidência, sem sombra de dúvidas, irá à falência.
Cliquem no link e vejam um dos seus decretos:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Decreto/D6381.htm

Reply

Serra é outro esquerdinha de merda, vai é garantir alguns cargos pros petralhas e esconder a loucurada do atual desgoverno.

Reply

Coronel : com Serra só mudam as moscas ...

Reply

BRANCO é nome do meu voto!

Reply