Oposição e o pré-sal.

Trecho da nota conjunta do DEM, PSDB e PPS, sobre o palanque erguido por Lula para promover a candidatura da "ministra da perna curta", da "senhora mentira", da "doutora" das agendas perdidas, da "mãe do PAC":

O pré-sal é do Brasil, dos brasileiros que há décadas lutam em defesa dessa riqueza nacional, e das suas gerações futuras.Os partidos de Oposição, PSDB, DEM e PPS, não vão permitir que o pré-sal seja transformado em bandeira eleitoral, nem que venha favorecer a grupos partidários que transformam o Estado brasileiro em extensão dos seus interesses. Trata-se de uma questão de Estado que pode definir o futuro do país, é assunto que deve ser tratado com transparência, e com participação de toda a sociedade. Sem rolo compressor. Depois de quase dois anos de conversas restritas aos gabinetes do Palácio do Planalto, da Esplanada dos Ministérios e da diretoria da Petrobras, a discussão sobre a exploração das reservas da camada pré-sal, enfim, chega à esfera pública.

12 comentários

Alô amigos
Parece que um TRE disse que ISTO não é propaganda eleitoral!!!!!!!!!!!!!!.
É caso de polícia c...

aqui:
http://www.passandoalimpo.com/bethcarrodilma.jpg

ai meus sais

o que seria propaganda eleitoral?
abraços

Reply

patético foi o josé eduardo dutra entrar nos comentários do noblat sobre o assunto e peitar o guerra e cia.
atitude típica de quem se acha o rei da cocada preta, e se esquece que o produto tá podre.

Reply

Coronel

Esse cabra do lulla, è um psicopata! Sua gangue, também psicopatas, foram escolhidos a dedos.

Somos governados por doentes mentais que se servem do Brazil e das suas riquezas em proveito próprio e para sovietizar o Brazil.

È assim que os vejo!

Reply

Coronel

Eles querem é passar a perna nos estados, LULASAL, PTSAL e PETRALHASAL, acham que são "os donos do Brasil" É uma pena que nas escolas públicas ensinem que verdadeirmante foi o discubridor do Pre-sal. O Presidente Médici, decetrou, a despeito do protesto dos paises poderosos da época que o mar territorial brasileiro passaria a ter 200 milhas a partir da costa, o decreto lei 1.098 (a MP de então) que institui o novo mar brasileiro é de 25/03/1970.

O Serra que se cuide, hoje vai num jantar oferecido pelo LULASAL, precisa ficar atento.

Reply

Coronel

O coronel Gelio Fregapani, esta semana no seu comentário habitual aos domingos, toca com o dedo diretamente na ferida. Simplesmente, ao falar no assunto, não disse que lulla foi o único responsável pelo sucedido na ONU, quando autorizou que nosso representante assinasse aquela armadilha das nações indigenas, mesmo quando sendo profunda e seriamente avisado que jamais o deveria fazer. Se bem me recordo, suas palavras absurdas para justificar esse ato: "Fui pressionado!". Mandou assinar e cometeu crime lesa-patria e alta TRAIÇÃO. Quanto recebeu? Um presidente pressionado? È extremamente lamentável como um analfabeto procede desse modo, sem consequências algumas! Permeável a pressões? Mas ké isso?

Agora, está apavorado com as bases dos EUA, pois se essas 224 novas nações de selvagens dentro do nosso território nacional declararem independência e, solicitarem proteção militar aos EUA, eles virão na hora!

"Bases norte-americanas na Colômbia

Se acreditarmos na possibilidade de forças estrangeiras (do Primeiro Mundo) virem a apoiar a independência de “nações” indígenas, então qualquer presença delas nas proximidades é preocupante. As autoridades que disserem que não, estão enganadas ou enganando.

O presidente Lula, mostrando preocupação, pede aos EUA garantias jurídicas que a atuação americana se circunscreverá à Colômbia. Já dizia Ruy Barbosa: "Uma nação que confia mais em seus direitos do que em seus soldados, engana a si própria e cava a sua ruína".

http://www.defesanet.com.br/04_09/gf_30ago09.htm

Reply

Coronel

Continuando ainda com o coronel Gelio Fregapani, outro grande e estratega militar na Inteligência, que lulla, convenientemente "arquivou". Qual o motivo? Por ele não prestar vassalagem?

Um assunto que vale a pena ler. Vão saltar ratazanas vermelhas de todo o lado, para o silenciar, incluindo FA. Nada de que não se tenha já visto, seja onde for. A Historia se repete. È ciclica. Oxalá que consiga seus objetivos, pois são a solução para mantermos a integridade nacional.

Coloco uma pequena parte, no qual ele prova a ABIN è um elefante branco paralitico.

"(...)

"Toda a organização relacionada com a segurança, inclusive os serviços de Inteligência, ao se reorganizar, procura responder a algumas perguntas:


1) Quais são as nossas missões?;
2) Como poderemos cumprir as nossas missões?;
3) Quais são os óbices e as ameaças ao cumprimento de nossas missões?, e,
4) Que modificações devem ser feitas na estrutura, nos procedimentos, nos meios e para sermos bem sucedidos nas missões?"

(...)

"Quanto a contra-Inteligência, é uma função mais afeta a Polícia Federal

Proposta

De imediato:

- Interromper o processo de recrutamento por concurso
- Escolher as localidades mais importantes no País e no exterior para a colocação de “Residentes”
- Extinguir as Superintendências Estaduais
- Nomear comissão para sugerir as adaptações nos Departamentos a fim de adequá-los ás novas missões
- Consultar o Governo Federal sobre o que quer saber, e quais as prioridades. (O Governo não tendo resposta apresentar uma lista de sugestões)

Em curto prazo:

- Nomear os diversos “Residentes”
- Verificar, da lista do que o Governo quer saber, quais a disponibilidade de atender. Havendo, nomear “encarregados de caso” para cada missão.
- Levantar as necessidades em pessoal para o cumprimento das missões e iniciar o recrutamento do que falta
- Equipar as Forças-tarefa com os meios necessários e disponíveis
- Realizar as adequações nos Departamentos

Em médio prazo

Passar as funções de Contra-Inteligência para a Polícia Federal, conservando apenas a vigilância sobre o pessoal próprio, orgânico, requisitado ou colaboradores.
- Equipar o órgão com meios eletrônicos, informáticos.,de vigilância aérea por veículos não pilotados e outros adequados ao bom cumprimento de suas missões.
- Tendo em vista o desenvolvimento futuro, desenvolver uma coordenadoria de hackers para auxiliar as missões onde for compatível.
- Acompanhar o que houver de mais avançado no setor de busca de informações negadas.

Considerações finais

Nós, brasileiros, considerando como nossos principais objetivos nacionais o desenvolvimento, a justiça social e a integridade territorial, podemos identificar como ameaças a situação da economia, a insegurança pública, as barreiras aos produtos brasileiros, a desnacionalização da indústria e das jazidas minerais e a possibilidade de separatismo das artificiais "nações" indígenas. É dentro deste quadro que os nossos serviços de Inteligência têm que verificar quais os motivos de suas missões.

A obtenção das informações protegidas ou simplesmente negadas é a missão de todo o serviço secreto, e a viga mestra de toda a estrutura é o espião."

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/gf_30ago09a.htm

Reply

Hey you!

DEM, PSDB e PPS



Incrível que ainda não tenham percebido com quem estão lidando!!


"Nem todos psicopatas são encantadores, mas é expressivo o grupo deles que utilizam o encanto pessoal e, conseqüentemente capacidade de manipulação de pessoas, como meio de sobrevivência social.
Através do encanto superficial o psicopata acaba coisificando as pessoas, ele as usa e quando não o servem mais, descarta-as, tal como uma coisa ou uma ferramenta usada. Talvez seja esse processo de coisificação a chave para compreendermos a absoluta falta de sentimentos do psicopata para com seus semelhantes ou para com os sentimentos de seu semelhante.

O psicopata não mente circunstancialmente ou esporadicamente para conseguir safar-se de alguma situação. Ele sabe que está mentindo, não se importa, não tem vergonha ou arrependimento, nem sequer sente desprazer quando mente. E mente, muitas vezes, sem nenhuma justificativa ou motivo.
Normalmente o psicopata diz o que convém e o que se espera para aquela circunstância. Ele pode mentir com a palavra ou com o corpo, quando simula e teatraliza situações vantajosas para ele, podendo fazer-se arrependido, ofendido, magoado."

Reply

Coronel :O que os tres partidos vão fazer para não permitir a trasnsformação do pre-sal em bandeira eleitoral ???
Êles não tem projetos nem gente para peitar Lula e sua gang ,só falar não resolve ,tem é que botar o povo na rua para protestar .Abraços

Reply

Coronel

Uma vergonha o STF e a telenovela sarney.

Está tudo dominado! Existimos como Nação ou como chácara do cachaceiro?

"Supremo nega reabertura de processos contra Sarney
Extraído de: Última Instância - 29 de Agosto de 2009 O ministro Eros Grau, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou o arquivamento do mandado de segurança que pretendia reabrir os processos por quebra de decoro parlamentar contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Substituindo o relator do caso, Joaquim Barborsa -que está em licença médica-, Eros negou seguimento ao mandado, julgando prejudicado o pedido de liminar. O arquivamento representa a rejeição sumária da petição inicial, que só ocorre em casos de inépcia evidente do pedido ou vício de origem. O STF ainda não disponibilizou maiores informações sobre a decisão."

(...)

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1804210/supremo-nega-reabertura-de-processos-contra-sarney

Reply

Vc. paga, eu pago e elles se divertem:

http://blog.planalto.gov.br/

A merda está feita.

Reply

gostei do "não vão permitir" em negrito...

o duro eh acreditar nisso...

Reply

PTroubras fazendo água no exterior: http://www.businessweek.com/bwdaily/dnflash/content/aug2009/db20090830_428592.htm

Reply