Louco, pero no mucho.

Acusando o golpe com a piada que fez Alan Garcia, presidente do Peru, durante a cúpula da Unasur, Hugo Chávez afirma que não deixará de vender petróleo para o "império". E deixa claro nas entrelinhas desta entrevista que as sete bases mais perigosas não são as da Colômbia, mas sim as sete refinarias e os dez mil postos de gasolina que a Venezuela mantém nos Estados Unidos da América. Hugo Chávez é louco, pero no mucho, pois não rasga dinheiro e ainda não foi apanhado comendo os próprios excrementos.

5 comentários

Se esse debil mental nao vender petroleo para os EUA, a Venezuela quebra.
A Venezuela e um pais mediocre que so produz oleo e drogas.

Reply

Os excrementos saem de la cabeza de hugorila.

Reply

Este maledito petróleo venezuelano é muito pesado e só pode ser refinado em caras refinarias do golfo do méxico.
pero, china está construindo refineiras capazes de refiná-los.

Reply

Em público, bem entendido...

Reply

Coronel

Uma informação dirigida aos blogueiros.

"STF decide foro de processos contra textos de

O Supremo Tribunal Federal decidirá em breve um impasse típico da era virtual, em mais um caso exemplar de como muitas leis ainda não se adaptaram ao mundo moderno. Quando há um suposto dano moral em texto jornalístico publicado na internet, onde o processo deve ser aberto: no estado de quem ofendeu ou de quem se sentiu ofendido? Num país de dimensões continentais, as distâncias podem representar uma tremenda diferença para as partes envolvidas.

Apesar de o problema ser cada vez mais frequente por causa da popularidade da blogosfera, ainda não há uma jurisprudência uniforme sobre a questão. Por isso, o ministro Eros Grau encaminhou um caso específico para analisar a Repercussão Geral e, assim, resolver de vez esse nó. Clique aqui para ler o Recurso Extraordinário 601.220."

(...)

http://www.conjur.com.br/2009-ago-30/stf-decide-onde-julgados-processos-textos-internet

Reply