A nossa diplomacia, que conseguiu jogar no lixo a nossa supremacia, recebe Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, para tentar demovê-lo da instalação de bases americanas em seu país, para auxiliar no combate às FARC, que o Brasil não reconhece como grupo terrorista. Ao mesmo tempo, a nossa diplomacia, que conseguiu jogar no lixo a nossa soberania, convida Manuel Zelaya, que fomenta a guerra civil em Honduras, que é um fantoche de Hugo Chávez e um "aviãozinho" no tráfico da cocaína produzida pelas FARC e pelos cocaleros de Evo Morales, para receber o apoio de Lula, ao vivo e a cores. A nossa diplomacia conseguiu jogar no lixo a democracia.
4 comentários
O Itamaraty está conhecendo a gestão mais lamentável de toda a sua história. Mas o que mais se poderia esperar de uma diplomacia comandada por figuras medíocres como Celso Amorim, Samuel Pinheiro e Marco Aurélio Garcia? São os nomes certos para o também medíocre e inoperante governo Lula.
ReplyCoronel, Olha esta notícia do Estadão:
Replyhttp://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ex-presidente-divulga-video-que-volta-a-ligar-correa-as-farc,413254,0.htm
Sem o mea-culpa pela ocultação do Foro de São Paulo fica evidente que os fins justificam os meios para a grande imprensa caquética brasileira e a tradição diplomática está nas mãos de sequestradores cujo resgate para a manutenção da paz social é não oferecer obstáculos ao projeto de poder de Lulla.
ReplyCoronel : Este tal de Zé Laya não é um clone de um tal Zé Sarney ?.Êlers são iguais em quase tudo ,desde o bigode até a absoluta falta de caráter.Abraços
Reply