Frase do dia.

"DILMA, SÓ FRAUDE EXPLICA"

A frase do dia é de Nome Próprio, comentarista de primeira hora do Coturno Noturno.

7 comentários

Essa frase do dia é uma luva para as mãos peludas da gorilona ...

Reply

Coronel : Talvez dona Wanda não seja mulher,mas um robô,pois humana nós já sabemos que ela não é.

Reply

Boa noite a todos.Frase perfeita,vou passar a usa-la nas minhas mensagens.So espero nao ter de pagar direitos autorais ao autor e ao Coronel...

Reply

Ah! Que maravilha, o povo aqui não é fraco não !

Abraço, Nome Próprio e Próprinho.

Reply

Parabens ao Nome Próprio. A frase revela a falsária de corpo e alma. Nem os botox escapam...

Pentefino

Reply

A Impostora do Planalto está com os dias contados.A guerrilheira marca "roscof" é uma mitômana conhecida desde a década de 70,quando inventou a -Saga de uma mulher torturada-essa prosopopéia quase mata de rir os agentes do DoiCodi que reconheceram uma Maria Cadeia que tentou ser presa,sem sucesso,para ficar com o namorado.
Depois ,já nos 90,embaraçou-se no PDT para tentar a sorte na política,deu com os burros n'agua,mas conseguiu convencer os gauchos de seu passado guerrilheiro e foi içada ao serviço público e aí veio à tona a velha Dilma,inventou um mestrado em economia e como achou pouco "laureou-se"em um doutorado na Unicamp.Pasmem,a mentira foi coroada com títulos de tese e inscrição na Plataforma Prattes.
A fraude dessa mulher é tamanha que agora nega encontros com uma funcionária,que por acaso era a chefe da Receita Federal,e ,que foi testemunhado por uma assessora.

Reply

PS:Plataforma Lattes,desculpe o Prattes(não sei de onde tirei isso!)

Reply