"Não marchamos com a oposição porque temos divergências históricas. Há setores que querem fazer dessa crise um ataque ao presidente Lula para fragilizar a aliança governista e nós não vamos nos prestar a esse papel."
Aloísio, o pusilâmine, ontem no senado.
9 comentários
Coronel
ReplyEste agora está numa de virgem?
Tanta hipocrisia e sinismo de alguem que tentou ganhar eleição montando um DOSSIÊ FALSO contra o adversário. Faz sentido, o hipócrita não se presta a isso, punir os ladrões do governo que saqueam o dinheiro do contribuinte que deveria, por ex., melhorar o atendimento médico que está uma perfeição segundo o pilantra do Lula, mas o safado se presta a participar da quadrilha e da tropa de choque desse desgoverno Lula, que envergonha esse País.
ReplyAntes nos horizávamos com a briga de gangs nos guetos, agora os meliantes fazem suas brigas de gang no próprio congresso. Quanta vergonha para o povo brasileiro.
Graças a Deus as minhas divergências com os petralhas do tipinho m*andante são pré-históricas.
ReplyQuando da passagem do "mensalão" e o iminete impeachment do presimente Lulla, as "divergências históricas" com a oposição não foram levadas em conta,Sen. Aloízio?!!!
ReplyMercadante: O BOBO DA CORTE. Dora
ReplyUm dia desses, Mercandate ainda cai em si e apresenta a tese de que as "diferenças históricas" concernem apenas e tão somente no desapego ético... e suas ocorrências no tempo e no espaço.
ReplyCoronel,
ReplyMercadante sequer consegue mercadejar seu apoio. Ele apenas obedece, come o prato feito que vem do Planalto.
Esse é o Mercadante em estado puro: sempre a favor do erro e contra a virtude.
Que nojo!
Sds.,
de Marcelo.
O Mercadante não se reelege senador por São Paulo e ele sabe disso, quem sabe não arruma uma boquinha no Maranhão,em Alagoas ou no Amapá?
ReplyE a que papel serve o Mercadante? papel higienico?
Reply