Dois pesos, duas medidas.

Não é revoltante assistir ao Lula pedindo que os Estados Unidos promovam um embargo total contra Honduras, onde está em vigor a mais sólida democracia depois que depuseram o fantoche comprado por Chávez, e defendendo o fim do embargo à Cuba, onde há cinquenta anos o povo está subjugado a uma das piores ditaduras militares do planeta?

15 comentários

É exatamente esta ambiguidade que nos deixa revoltados. Este cachaceiro, quando se trata dos interesses dele, esquece de tudo o que já vomitou na sua trajetória imunda. Sempre o ouví berrar contra o embargo a Cuba. Agora, mostrando ao mundo que é multiface (prefiro multicara) e vai pedir a Obama o embargo a Honduras? Ele deve escovar os dentes com pasta de coca e enxaguar com pinga. Só isso justifica tanto delírio.

Reply

Coronel

È revoltante demais. Chega a ser obsceno!

Esse bebado mostrou que se está cagan.. para a democracia. Mau presságio, pois ele NÃO vai abandonar o Poder. Toda essa conversa mole que avança fulano ou sicrano, è para ver boi pastar!

E vai manter-se através de estado de sitio, sempre renovável a cada 30 dias. Já tem o seu exercito - MST, oficiais melancias com o curso de Estado Maior tirado em Caracas, Venezuela. Logo, já tem quem oriente os ataques, abastecimento, taticas de terror, cercos, destruição de pontes, fechamento de estradas....e guerrilha urbana.

Pessoalmente nem dou a minima para essa corrida de concorrentes a 2010. Manobra de diversão de idiotas uteis extremamente ambiciosos esperando um lugar de destaque na ditadura de lulla. E não è por acaso que os MST estão pedindo R$ 800 milhões e dilma está encaminhando tudo para que recebam essa verba e muito mais.

Reply

Se existisse oposição, isto iria para um dos programas partidários na TV.

Mas como não existe, ninguém vai divulgar para a população. Sabemos nós que somos informados.

Reply

Alô Amigos
SAQUE não é considerado um crime de guerra?.
Pois os russos praticaram,admitem e continuam com a cara de quem não escuta:
http://www.military.com/news/article/russia-holds-us-humvees-as-trophies.html?col=1186032325324&ESRC=army-a.nl
ai meus troféus
abraços

Reply

Ditadura boa mesmo é a deles.

Reply

Desculpe, Coronel, mas Lula só tem um peso e uma medida: para os cumpanhêro, tudo.

Reply

Coronel

Isto do Lula é só fachada, ele sabe muito bem que o Pentágono e Cia, são republicanos, e que Obama é um boneco consciênte, se os EUA tivesse mesmo afim de "restiuir" Zelaya, teria tirado o embaixador americano de Honduras.Lula não é bobo e nem "rasga dinheiro, e muito menos ouro preto", e nem Washington restituirá Zelaya ao poder enquanto houver a Petrocaribe.

Reply

È a etica dos ladrões...nada com que se estranhar.

Reply

Alô Amigos
E o Paraguay DÁ UM CHUTE nas pretensões de Chavez entrar no MERCOSUL.
aqui:
http://www.eluniversal.com/2009/08/13/eco_ava_gobierno-paraguayo-r_13A2615403.shtml
ai meus business
abraços

Reply

Coronel,
Do Ex-blog do César Maia, hoje:

GOLPES DE ESTADO ATRAVÉS DA "LEGISLAÇÃO"!

Resumo ao artigo de Moisés Naim, editor-chefe da Foreign Policy (The Washington Post-ESP).

1. Hoje os autocratas têm uma maneira de tramar um golpe de estado para capturar o poder. Esta nova receita baseia-se mais em advogados do que em coronéis, e como ingredientes-chave usam referendos e emendas constitucionais no lugar de tanques e assaltos a palácios presidenciais. Mas o resultado é o mesmo: um ditador que retém o poder por tempo indefinido.

2. Entre esses ingredientes estão: elites econômicas e políticas complacentes que pensam que estão no controle da situação, tipo "aqui nada sucederá"; partidos políticos desacreditados; uma classe média apática e desiludida com a democracia, a política e os políticos ; parlamento, judiciário e forças armadas enfraquecidos; instituições curtidas por muito tempo num caldo de indolência, ineficiência e corrupção..."

É o retrato do que esse verme bolivariano do chapelão pretendia fazer em Honduras. E é também o retrato da apatia e desilusão que tomaram conta do nosso Pais face às safadezas deste governo corrupto e mal intencionado.

Reply

Que eles são uns fanáticos do Fidel e demais comunobolivarianos já sabemos. Gritam contra o embarco dos amiguinhos até agora. Sé espero que a luz se faça no espírito do governante americano (do norte) e que leve essa sugestão do lula aloprado para a lata do lixo.

Lilyane

Reply

O "mulla" tem se revelado o sujeito
mais asqueroso 'DEZTEPAÍZ."
Perdeu todo o senso de ridículo.Se é
que já o teve.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

É asqueroso.
Fora Lulla!
Fora Sarney!

Reply

Coronel

Para ver na hora de intervalo.

VEA A MEL Y MICHELETTI EN CALZONETA. PELEA PESO COMPLETO CATRACHO POR LA PRESIDENCIA DE HONDURAS.

http://www.youtube.com/watch?v=9yxCSw9r0HU&feature=related

Reply

Ora bolas, Hitler também foi eleito pela esmagadora maioria do povo alemão e foi tirado "pelo golpe militar" chamado World War II. Ora, devolvam Hitler ao poder. Esse pessoal comuna-nazi-bolivariano é uma graca só, cheio de cinismo e safadeza. Essa canalha não tem limites e acha que está enganando todo mundo o tempo todo.

Reply