Carta não, contrato.

Quando a palavra escrita é exigida nas relações políticas é porque não existem mais compromissos morais ou ideológicos entre as partes, mas exclusivamente interesses pessoais. O PT virou um antro de negociatas, muito mais podre do que o PMDB. Lula assinou um contrato público com Aloízio Mercadante, na forma de uma carta que compra a sua permanência na liderança do PT no Senado. Por sua vez, o senador paulista pode afirmar, baseado neste contrato, que "não tem como negar um pedido de Lula". Os fiadores deste acordo espúrio e nojento são os eleitores paulistas. Cabe a eles aceitar Mercadante, tal qual ele é, sem mais maquiagens ou truques de retórica. O seu mandato será ou não renovado em 2010.

48 comentários

O senador Mercadante é o exemplo explícito do que é ser MARIONETE. Um marionete que fala mas nada do que diz vale.

Mago

Reply

Alô amigos.
Afinal,temos ou não um contrato para as exportações..
PAGA A CONTA CHAVEZZZZZZ!

http://talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=24622&secid=1

ai meus boletos
abraços

Reply

Ele vai voltar, Coronel, só porque tem lá em SP um feudo que vota nele até de chover canivete, mas esse sujeito acabou naquele episódio da mala cheia de dinheiro num hotel para compra de um dossiê falso.

Reply

Para o senado em 2002 Mercadante teve 11 milhões de votos.
Para o Governo de SP em 2066, menos de 5 milhões.
Ele dificilmente vai se candidatar ao Senado, vai para deputado.
Sou de SP, nunca votei nele é claro, mas sei que ele está fora aqui, como está Marta e o próprio Lulla.
Só sobrou o Supla, porque eu não sei, mas acho que o Paulista vota no suplicy, por dó de ver um cara que viveu com a Marta a vida toda.
Mas estou adorando ver o PT se acabando, é muito divertido.

Reply

Lula chantageou Mercadante. Por um ou dosi episódios, ambos ligados às campanhas passadas. 1º - Duda Mendonça declarando ter recebido por fora e no exterior pelos serviços executados na campanha de 2000 e quanto mesmo(?) que incluiam o ilustre senador; 2º - o dinheiro dos aloprados, cuja denúncia a PF não deu prosseguimento. Pode ter até outra(s) chantagem(ns) envolvendo algo que nós ainda não sabemos.
Pode-se inferir também que tenha sido prometido algo do tipo, como você não vai mais se eleger nem vereador em Santos sua terra natal, eu lhe garanto uma vaga num tribunal desses da vida tipo TCU ou sei lá.
Por fim, tenho pena do Gen Oliva, não sei se ainda está vivo, pai do Mercadante para quem não sabia.

Reply

Coronel,

Sou paulista e no meio das minhas amizades não conheço ninguem que aprove qualquer político petista. O que ocorre aqui é que por muitos anos São Paulo foi depósito de nordestidos, todos pobres, sem qualificação profissional, dedicados fabricantes de filhos. De cada um que chega anualmente é somado mais 1 à sua condição miseravel. Como todo mundo sabe SP é um piscinão de nordestinos multiplicadores de pobres.
São esses os eleitores de Lula e demais petistas corruptos, salvo algum outro cidadão especializado em parazitar e saquear o erário.
Para mudar a cabeça dessa gente só com muita escola e educação, o que acaba sendo um problema, porque são tantos, que os paulistas ficam prejudicados nos seus direitos de vaga em escolas, hospitais, transporte, laser, etc.
São Paulo apesar de atualmente ser bem administrada, nós paulistas temos que conviver com muitos problemas criados pelos que chegam(aos montes) a procura de melhores condições de vida, e que ainda nos presenteiam com a eleição de petistas incompetentes.
Portanto sua agressão ao eleitores paulistas é inconsequente e leviana.

Reply

Coronel,

Vamos esperar para ver se o povo paulista tem vergonha na cara ou se também é igual ao merda-andante: COVARDE!!!

Reply

Marina vai para o PV, por conta da rusga com o PT e o apoio ao Sarney.
OOOps, Quem é o líder do PV na camara? Zequinha Sarney.

Tudo a mesma porcaria.

Reply

Meu Deus!
Até tu Coronel!
Achas mesmo que algum desses crápulas esta preocupado se será ou não eleito ou reeleito em 2010?
Claro que não, tudo já foi posto na mesa, não interessa, se não for, receberá um ótimo cargo no próximo governo que sem dúvidas será o PT disfarçado.
Aguarde o milagre esperado, pena que em 2010 será tarde.

Reply

O DOUTOR MENTIROSO É FILHO DE UM HONRADO MILITAR. ESTA HORA OS SEUS PAIS DEVEM ESTAR HORRORIZADOS.EM TROCA, COMO É DE COSTUME DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, VAI GANHAR UM CARGO DO LULA(BANCO CENTRAL).MERCADANTE VAI SAIR DO SENADO COMPLETAMENTE DESMORALIZADO, COMO HOMEM E COMO POLÍTICO. SER POLÍTICO HOJE NO BRASIL É O ÚLTIMO DEGRAU DO HOMEM.

Reply

Mercadante "conversou" com Lullalau durante cinco horas e tomou a decisão de ficar por causa de uma cartinha!
CINCO HORAS!
CIN-CO!
HO-RAS!
Mas o que foi definitivo para o convencimento de Marcadante a ficar na liderança foi uma singela e carinhosa cartinha...
Ô!
Sabe o que isso prova? Que cinco horas foram necessárias para dizerem a Mercadante o quanto ele estava "sujo" na rodinha. E a cartinha- Mercadante não entendeu- não era para ler...era para se higienizar.

Reply

Coronel

Como sempre uma ANÀLISE prefeita, corretissima.
PT deixa de ser partido orgânico.
A ameaça de renúncia do senador Aloizio Mercadante é mais uma peça da fatura da manutenção do senador José Sarney empalhado em seu cargo, que está saindo caríssimo para o presidente lula.
Atomizou o PT e quebrou uma estrutura partidária que, mesmo precariamente, era mantida há décadas como um dos dois únicos partidos orgânicos do País- o outro é DEM. O PT agora é igual ao PMDB. O PT passa a ser um frente.
Partido orgãnico é aquele que seu dirigente dá uma diretriz de cima que é cumprida até á base. É o perfil do PT até os dias em que foi enquadrado por lula para salvar sarney a qualquer custo. O custo está sendo altíssimo.
O PT coeso, lula não terá motivações para falar pelo partido nem escolher um homem de sua confiança-como o secretário particular Gilberto Carvalho-para a presidência do partido em outrubro. Estará aberto o caminho para se filiar a um outro ou criar o seu, o PL, Partido do Lula.

Reply

Coronel

lulla, o louco mal educado, o bastardo da democracia, rodeado por idiotas uteis boiolas, sem bilao nem saco. Panacas profissionais!

lulla o presidente que só faz discursos putativos, quando não os lê. A vergonha nacional.

"Lula, o ‘boca suja’ e Itaipu

Por Hiram Reis e Silva, Porto Alegre, RS, 09 de Agosto de 2009

"Olha lá o bundão, olha lá. Olha o bundão correndo para pegar a minha toalha".
"Pra que estudar? Olha o que eu já conquistei só tendo a quarta série! Pra quê eu vou esquentar a minha cabeça com esse negócio de escola".

"Tá vendo? Eu não tenho mesmo curso superior, mas quem carrega papel para mim tem... todos eles têm curso superior, faculdade."
(Luiz Inácio Lula da Silva).

(...)

"- Olho no poder: Lobão engole palavrões de Lula

(*) Eumano Silva - 05/08/2009

"O presidente Lula usou boa parte do repertório de palavrões brasileiros para passar uma descompostura no ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. O sermão aconteceu pouco antes da assinatura do novo acordo entre Brasil e Paraguai sobre a hidrelétrica de Itaipu, no dia 25 de julho.

A reprimenda de Lula valeu também para o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, presente no encontro. A irritação de Lula foi motivada pela resistência de Lobão e Gabrielli em assinar o acordo.

- Vai t..., Lobão! Não me venha com esse papo. Vocês querem que o Brasil repita com os países pobres o mesmo imperialismo dos Estados Unidos com toda a América do Sul. Vai t...

Sem escutar os argumentos dos subalternos, Lula continuou a dizer o que pensava.

- O Brasil tem uma responsabilidade muito grande com os vizinhos, ainda mais com o Paraguai, teve a guerra. Vocês querem f... o Lugo (Fernando Lugo, presidente do Paraguai), mas não vão.

- E não adianta vocês fazerem estas continhas, estes numerozinhos. Vocês vão t...

A reprimenda de Lula foi reproduzida ao colunista por uma pessoa que tomou conhecimento da conversa. As frases, certamente, não são literais. Os palavrões e o sentido das reclamações do presidente, com segurança, são verdadeiros e ditos em grande quantidade".

(...)

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=54093&cat=Artigos&vinda=S

Reply

Coronel

De: Alerta total

Aloísio Mercadante teria negociado , bem alto e muito bem, sua permanência na liderança petista no Senado. Boatos que circulam agora revelam que ele vai ganhar como prêmio de consolo a presidência do Banco Central, assim que Henrique Meirelles sair para ser candidato a governador de Goiás ou (quem sabe) Presidente da República. O BC do B é um antigo sonho de Mercadente- que também tem ligações estreitas com clubes de poder da Oligarquia Financeira Transnacional, como o Instituto Interatlãntico.

O que Mercadente não revelou do encontro com lula o Alerta Total conta em primeira mão. Ele e o senador Delcidio Amaral são os principais defensores de que Dilma Rousseff não seja mais candidata a presidente. Os dois alegaram, anteontem em complicada convera com o chefão Lula da Silva, que a situação política de Dilma se deteriorou com os casos Lina Vieria e José Sarney. O nervosismo fora de controle de Dilma tem tudo para aumentar. E o de lula também, que já mandou os insatisfeitos deixarem o PT .
Assim Mercadante faz uma saída virtual e de mentira.

ALERTA TOTAL.
CPI da dída pública instalada ontem na Cãmara, pode atrapalhar lula e banqueiros que dão sustentação.

Reply

Coronel

Permita-me discordar. Inexiste um partido "mais podre" do que o outro. Nesta Nação, em todos os partidos seus membros atingiram a podridão total.

Perito

Reply
alexandre fonseca mod

EXTRA! EXTRA!

Mercadante na entrevista coletiva em que anunciou a revogação da demissão irrevogável após reunião com Lula:

http://pordentrodosorificios.files.wordpress.com/2008/01/aloiziomercadante.jpg

Reply

O que falta mais o PT fazer para engrandecer ainda mais seu já glorioso curriculum??Hummm..vejamos...Lançar o Malluf como seu candidato ao governo de São Paulo!!Porque não??Quem apóia Sarney, Renan, Collor, é capaz de qualquer coisa!!!Já imaginou? Malluf governador e Marcadanta senador!!Que chapa, hein?? P.S.: Só tem uma coisa....será que o Malluf topa se misturar com essa gente???

Adonias Mangueira Fernandes
São Paulo

Reply

Coronel:
Hoje aprendi o novo ditado, que é o único que serve para nossos políticos sem caráter; em vez de "farinhas do mesmo saco", o correto agora,conforme falou Zé Simão, é:

"Estercos do mesmo pasto"!

Reply

Divido com você:
>
> DANUZA LEÃO
>
> Quem tem medo da "doutora" Dilma?
>
> VOU CONFESSAR: morro de medo de Dilma Rousseff. Não tenho muitos medos > na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra. Desses bichos tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso, mas de gente não costumo ter medo. Tomara que nunca me conteça, mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero); não me apavora andar de noite sozinha na rua, não tenho medo algum das chamadas "autoridades", só um pouquinho da polícia, mas não muito.
> Mas de Dilma não tenho medo; tenho pavor. Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância.
> Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso. Mas essa simpatia tardia não convenceu. Ela é dura mesmo.
> Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo.
> Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura.
> Ela tem filhos, deve ter gasto todo o seu estoque com eles, e não
> sobrou nem um pingo para o resto da humanidade. Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador. E acho muito corajosa a
> ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que está enfrentando a
> ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro. Uma diz que sim, a outra diz que não, e não vamos esperar que os atuais
> funcionários do Palácio do Planalto contrariem o que seus superiores disserem que eles devem dizer. Sempre poderá surgir do nada um motorista ou um caseiro, mas não queria estar na pele da suave Lina Vieira. A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera suas verdades, são quase tão apavorantes quanto a voz e o
> olhar de Collor, quando ele é possuído.
> Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem gritar nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar.
> Lembro de quando Regina Duarte foi para a televisão dizer que tinha medo de Lula; Regina foi criticada, sofreu com o PT encarnando em cima dela -e quando o PT resolve encarnar, sai de baixo. Não lembro exatamente de que Regina disse que tinha medo -nem se explicitou-, mas de uma maneira geral era medo de um possível governo Lula. Demorei um
> pouco para entender o quanto Regina tinha razão. Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro. Com Dilma seria
> igual ou pior, mas Deus é grande.
> Minha única esperança, atualmente, é a entrada de Marina Silva na disputa eleitoral, para bagunçar a candidatura dos petistas. Eles não falaram em 20 anos? Então ainda faltam 13, ninguém merece.
> Seja bem-vinda, Marina. Tem muito petista arrependido para votar em você e impedir que a "mestra em doutorado", Dilma Rousseff, passe para o segundo turno.
(Folha de S. Paulo de 16/08/2009.)

Reply

Discordo do ponto de vistada Therê: n~]ao são SÓ os nordestinos fabricantes de filhos que votam nesse partido podre. Os "universiotários" (digitei errado, mas, "in vino veritas ..."), professores universitários, bancários de estatais (BB), ou seja, gente que deveria ter um pouquinho mais de "tirocínio", mas que trata as leituras como o seu "mestre": dá um sooooono ...!!!
mercadante é um crápula sem alma, como todos os outros. filho do capeta, como todos os outros.

Reply

Coronel

mercadante comportou-se como uma velha prostituta perante seu Fuher. Aliás, para quem se senta para fazer xixi, nada mal.

Reply
Vencedor do Vale mod

Coronel,
Os ultimos acontecimentos politicos comprovam que a maioria dos Paulistas não estão representandos no senado,os tres que ocupam as cadeiras de senadores por São Paulo, representam o petismo ou o lulismo, sempre advogando em causa propria, nunca em benefício dos Paulistas.

Reply

Ma Xiaotian holds talks with Brazilian guest

Ma Xiaotian, deputy chief of general staff of the Chinese People’s Liberation Army (PLA), held talks with visiting Raymundo Cerqueira,commander of the Land Operations of the Brazilian Army in Beijing on the morning of August 17.

  Ma Xiaotian said that to strengthen the relations between the Chinese and Brazilian militaries is conducive to enhancing the strategic mutual trust between the two sides and further promoting the development of the strategic partnership between the two countries. The Chinese military attaches great importance to developing friendly ties with the Brazilian military. The Chinese side is willing to further expand new channels and new fields in exchanges and cooperation between the Chinese and Brazilian militaries, including the armies of the two countries, on the basis of the significant development already obtained in the relations between the two militaries.

  Cerqueira said that the relations between the two countries and the two militaries had been developing smoothly since the establishment of diplomatic relations between Brazil and China 35 years ago. The Brazilian side is willing to further enhance the friendly contacts between the two armies and promote the development of bilateral ties by all means.

http://eng.mod.gov.cn/DefenseNews/2009-08/18/content_4075741.htm

Reply
Senador Aloizio MERCADANTE Oliva mod

cantarolando meio chocho, meio desafinado, curtindo com satisafação os fios do próprio bigode diante de um espelho bem iluminado…

Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor

Eu sei que vão censurar o meu proceder
Eu sei, mulher que você mesma vai dizer
Que eu voltei pra me humilhar
É, mas não faz mal
Você pode até sorrir
Perdão foi feito pra gente pedir

Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor
Atire a primeira …….

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Sugestão altamente recomendada:

Vão ao Youtube e dêem uma busca pelo filme “A Onda (The Wave)”. É um filme de 1981, feito para TV, com menos de 1 hora. Está dividido em 5 partes e tem legenda em português.

Retrata um fato real ocorrido numa escola. Um professor de história falava sobre o nazismo. À certa altura, uma aluna pergunta como um povo todo foi enganado por uma mentira, já que ninguém sabia que tantos milhões estavam sendo assassinados.

O professor resolveu mostrar (e provar), na prática, como isso é possível.

PS: é possível que petralhas que tenham QI um pouco superior ao das amebas ainda tenham salvação.

Reply

Boa tarde a todos.Coronel,quando Mercadante foi eleito senador tinha 11 milhoes de votos e nas eleiçoes para governador amargou 5 milhoes,Martaxa apanhou como nuncantesnesspaiz e hoje sera dificil se elegerem a dePUTAdos.O PT acabou,sao Zumbis andando e faltando enterrar.Falta o grande chefe "oMulla omerta" ser desmascarado e cair também.Nao vai demorar se depender de mim.

Reply

Coronel,

Merda Andante fez exatamente o que previ e postei aqui. Após esporro do Lula ele colocou o rabo entre às pernas e vei a plenário dizer que não podia negar uma solicitação do Presidente Lula.

Bem, pesando assim ele, o Lula, podia pedir para o Merda Andante se jogar na frente do trem já que este não raciocina e só cumpre o que outros mandam.

Isto se aplica a todos os políticos (Vossas Excelências) que apóiam o governo.


Átila

Reply

PASSEATA DIA 22-08 NO RJ
No Rio,

A concentração será no Metrô do Flamengo.
PASSEATA FORA CORRUPÇÃO E SARNEY DIA 22 NO RJ
Rio de Janeiro
Data: sábado, 22/08
Horário: 14h
Ação: manifestação pública
Onde: Praia do Flamengo
LEVEM FAIXAS E CARTAZES CONTRA A CORRUPÇÃO E CONTRA TODOS QUE DEFENDEM ESSES CORRUPTOS.VAMOS PROTESTAR TB EM RELAÇÃO AOS ALTOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS ,POIS NÃO TEMOS RETORNO NENHUM DEVIDO A CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

Reply

Coronel

aquele site da talcualdigital tem uma foto de mulla quase chorando.
se o chavez não paga aos exportadores brasileiros, a venezuela bolivariana não nega o que é: um poço de calotes....

Reply

Coronel,

Olhaí:

Segurança da Presidência diz não poder fornecer imagens pedidas pela Câmara
Imagens de segurança do Palácio são apagadas após cerca de 30 dias.
Câmara quer imagens para verificar se Lina teve reunião com Dilma.

Jeferson Ribeiro
Do G1, em Brasília
Tamanho da letra
A- A+
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) divulgou nota nesta sexta-feira (21) informando que não há como atender ao pedido da Câmara dos Deputados de fornecer imagens do circuito interno de vídeo do Palácio do Planalto para checar se a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, esteve no prédio em dezembro passado para uma audiência com a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Segundo o GSI, pelo contrato de segurança assinado em 2004, o período médio de armazenamento das imagens varia em cerca de 30 dias. O motivo, segundo a nota, é que como as câmeras são acionadas por sensores de movimento. Quando capacidade de armazenamento do HD (disco rígido) se esgota, novas imagens substituem as antigas.

“Desse modo, não mais existem as imagens relativas aos meses de novembro de dezembro de 2008”, diz o GSI.

Na quinta-feira (20), o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), encaminhou para o GSI o pedido do líder do Democratas, deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), que queria ter acesso a vídeos do circuito interno de televisão do Palácio do Planalto, registro de carros que estiveram no local e cópia da agenda de compromissos da ministra nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

O objetivo do partido de oposição é provar que a ex-secretária da Receita fala a verdade quando diz que esteve no gabinete da ministra no final do ano passado. Na reunião, segundo Lina, Dilma pediu para “agilizar” a investigação sobre as empresas da família Sarney.



Leia mais notícias de Política

Reply

CORONEL! Pau que nasce torto,até a cinza dele é torta.Atentai bem(EPA)paulistas para as próximas eleições.RECRUTA ZERO.

Reply

Coronel

O que a comentadora Cris 18:38revela, sobre a segurança do cachaceiro e mesmo do seu local de trabalho e domida, informações da própria segurança, è inédito em qualquer país deste planeta.

As imagens são guardadas sim e, não são apagadas nem destruidas.

A segurança do DITADOR, está mentindo! Ou então são a segurança mais incompetente, estupida, burra e imbecil do Brazil e do mundo.

Como diz Boris Casoy: "Está tudo dominado!"

Reply

Coronel

Voluntariamente, lulla JAMAIS irá abandonar o PODER.

O MST è ilegal, foi a Brasilia e sá saiu com 350 milhões de reais dos nossos impostos e vai receber os restantes 450 milhões dentro em breve.

Para quê? Só tem uma explicação: para lulla pagar as despesas do seu exercito particular.

Reply

Boa noite a todos.Anonimo 14:42,antes de falar que "Vamos esperar para ver se o povo paulista tem vergonha na cara ou se também é igual ao merda-andante: COVARDE!!! se identifique,pois nem todo mundo que vive em Sao Paulo é Paulista a começar pelo cagado de Guaranhuns que aqui teve tudo e como muitos como ele ainda falam mal e cospem no prato que comeram.Se quer falar mal de nos Paulistas crie um nome e nao faca isso de forma anonima.

Reply

"CARATER" irrevogavel. Espero que lembrem desse merda-andante assim como lembraram da martaxa relaxa e goza.

Reply

Carta de Lulla para Mercadante,o
Imprescindível :


uuuuuuuuuuuuuuus pequeno
b
b
b

UUUUUUUUUUUUUUS GRANDE
(us pequeno bedece us grande)

(Nome Próprio

Reply

Alô amigos
Pelé á favor de dinheiro público em obras de copa?
Ah é?
Certeza?
lógico,olhem isto:

http://www.talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=24680&secid=9

nada como um dia .
ai meus reis
abraços

Reply

http://www.gentequemente.org.br/

Caro Corona: não sei já foi postado, mas esse blog tá muito bom. Nem parece coisa daquelas bonecas tucanas.

Marco Loss

Reply

oronel,

Para quem elegeu Ideli Salvati é muita cara de pau falar de eleitores paulistas.

Reply

Coronel, Mercadante, é um pupilo “ altruísta, sebstlos, généreux, pronto para o sacrifício da renúncia de si mesmo em favor daqueles que o mastigam que nem chiclet e o cuspirão como tantos outros. Se fosse um político descente seria fiel aqueles que deram seu voto nas urnas. Pena que a vaidade fala mais alto, mas o curso da história é outro. Será esquecido, bateu o martelo e atirou no lixo sua vida política.
Abraços

Reply

Corona, vc. quis dizer "contrato velado", né ?
Pois na máfia, não há documento e sim juramento !

Reply

Coronel

Os coroneis são e sempre foram os verdadeiros representantes dos militares. Os que possuem autoridade, poder de mandar, poder de fazer cumprir ordens, poder de conduzi-los em combate.

Não só isso, mas um Coronel fez um juramento, que a maioria ignora quando o chamamento da Pátria se faz ouvir.

Não, não falo de generais! Pelo menos estes que temos.

Gostei do post do http://bootlead.blogspot.com/

"ONDE ESTAIS "LEÔNIDAS"?

O Brazil precisa de sangue novo, de gente nova, não dos mesmos eternos politicos corruptos, sempre com falinhas mansas, demagogicas, cinicas e vigaristas.

Pensei no senhor. Por isso escrevo este comentário e indico o artigo que deverá ler. Pense nisso Coronel. O Brazil precisa de si.

Reply

Nem para suplente de vereador ,essa coisa fedida serve.Petralha covardão.

Reply

Coronel

No máximo até final do primeiro semestre em 2010, no nosso País está declarada uma guerra civil de proporções épicas.

Repare, que tudo que lulla faz ou ordena, tem uma linha de continuidade com outras ordens e ações do MST. A tal ação vs reação. Depois, proclamará estado de sitio e se eternizará no Poder.

Não vai seguir o que fidel de castro ordenou a chavez e também a ele, porque a Venezuela è pequena e o Brazil è um continente.

(...)

"Primeira Etapa

"Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injeta-lhes esperança e acusa o passado, à Democracia de todos os seus males. Mantém-te em linha permanente com teu povo. Identifica-te com eles. Teu verbo tem de ser simples; isso lhes chega muito bem, pois tens o tempero que faz falta. Emociona-os, leva-os em consideração. Aprende a manipular a ignorância. O verbo deve ser inflamado, de autoridade e poder; não te preocupes com os ricos e a classe média, [pois] não são mais que 80% de pobres o que tu necessitas. Os ricos saem correndo se lhes fazes "Buu!!!"

(...)

"Gera um novo nacionalismo. Desperta o ódio, divide os venezuelanos. Esta etapa te dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência te ajudará também a instalar-te mais tarde à força. Entretanto, fale-lhes de Democracia. Tens dinheiro, compra a fidelidade enquanto cumpres os teus objetivos. ... Por todos os meios mantém maioria na Assembléia. Mantém a teu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores. Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa."

(...)

http://notalatina.blogspot.com/
===============================


"Lula muda índices de produtividade para...fazer Reforma Agrária!

O governo cedeu à pressão do MST e mudou os índices de produção rural para desapropriar terras.

Lula deve divulgar em 15 dias os novos índices que servem para medir o grau de aproveitamento da terra e incluem 160 variedades de plantio.

Na prática, o agricultor terá de aumentar ainda mais a produção para evitar que a sua terra onde mora e trabalha seja desapropriada pelo governo federal.

Os índices devem ser aumentados por meio de uma Portaria (!) dos Ministérios da Agricultura e Desenvolvimento Agrário.

Em algumas regiões o agricultor terá de dobrar a capacidade de produção. No município de Sorriso (MT), por exemplo, a produção de soja terá de passar de 1200 para 2400 quilos por hectare.

O que os agricultores não entendem (???) é o interesse do governo em fazer desapropriações de terras produtivas, já que o levantamento do INCRA mostra a existência de 142 milhões de hectares de área públicas sem destinação e outros 134 milhões particulares, considerados improdutivos.

Se a nova proposta for imposta pelo Palácio do Planalto, 113 mil grandes propriedades rurais e 300 mil médias correm o risco de serem desapropriadas pela União."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/08/lula-muda-indices-de-produtividade-para.html

Reply

Coronel,hoje tenho que concordar com a colega de blog Therê!
Também sou paulista e não conheço ninguém que goste do PT.
E ela tem razão qdo diz que SP é o maior reduto de nordestinos pobres.

E qto a isso, tenho a acrescentar que se eles tivessem melhores condições de vida em seus Estados, não viriam esperançosos p/ cá p/ melhorar de vida...
Tb não se pode esquecer que Lulla não ganhou em SP!
O senador Rastejante só ganhou em 2002 pq colou sua imagem à do Ignorácio da Silva (e naquele tempo Luís 51 estava "no auge", lembra?
O Rastejante "viajou na esteira" do Luís 51 e se deu bem...
Mas agora, Coronel,nem que ele faça milagre,que ninguém acredita!

Reply

Ohhhhhhh, ele ganhou! Ganhou a vice presidência do parlamento do mercosul (sei lá o que é isso!).

Saiu quase de graça!

Reply

Santa Catarina, a gente sabe, não merece a Ideli. E São Paulo não merece o Mercadante. A petralhada de São Paulo poderá até garantir alguma eleição para ele. Mas nunca mais ele terá votação que o levou ao senado.

Reply

Mercadante, vai ter uma surpresa ano que vem em São Paulo. A unica opção de eleição para ele no ano que vem vai ser de síndico.

Reply