Até quando?

Algum deles um dia pediu desculpas pelas mortes, pelos roubos e pela verdadeira tortura psicológica imposta contra crianças, jovens e velhos, que viveram sob a ameaça das suas bombas, dos seus assaltos à mão armada e das suas guerrilhas para implantar no país um regime comunista semelhante ao de Cuba e da União Soviética? Até quando vamos assistir a estes bandidos financiados pelos cofres públicos, que eles tanto roubaram, quererem mais e mais sangue? Leia aqui.
....................................................................................................
Deve ter sido uma tortura para o Béria gaúcho se vestir de prenda, com aquele vestido floreado de chita, cheio de babados e enfeitado do mais alvo gurgurão, na sua desabalada fuga para o Uruguai, com o medo de levar uns cascudos da Revolução. Lá, recebeu o recado de que nada havia contra a sua insignificância, restando-lhe, assim, apenas a mancha na biografia, a mancha mal-cheirosa naquele vestido de prenda, aquele vestido floreado de chita, cheio de babados e enfeitado do mais alvo gurgurão...

28 comentários

E os terroristas, não serão julgados? Querem anistia unilateral? Eram santos que estavam orando quando foram surpreendidos pela Revolução de 1964?

Reply

Diante da "impossibilidade técnica" de lançar resultados de uma pesquisa de popularidade e de não haver mais petróleo a ser descoberto e que ainda não tenha sido divulgado, a única "bomba ninja" que resta é esta da Lei de Anistia, essa "balzaquiana". Ocorre que existe um princípio fundamental do Direito que simplesmente impede todo e qualquer revanchismo que os terroristas e caronistas intentem contra os militares: o princípio da RETROATIVIDADE das leis. Lei nova só retroage para beneficiar, JAMAIS para punir.
Mas os soluços e o ranger de dentes ainda teremos que aturar, pelo menos por mais 496 dias.

Reply

Coronel
Toda vez que acontece algo lá na Casa dos Horrores, onde há um presidente empalhado, e que não dê ibope ao lula, eles apelam para o "falso sentimentalismo" Precisamos ser Anistiados contra os TERRORISTA DO PT e sermos INDINIZADOS, por terem ROUBADO VIDAS nos hospitais, nas ruas, na educação, nem na ditadura fomos tão desrespeitados como agora neste governo. O povo precisa ficar ALERTA, porque algo está para acontecer , esta gente estam muito preocupados com os EUA, montar base militar na Colômbia, Lula financia estradas na Bolívia, Venezuela, Tasso quer de toda forma tirar Yeda do Rio Grande do Sul, que faz fronteira com a Argentina, está TUDO muito estranho , precisamos no VACINAR contra estes SUINOS.(Lula, PT, Renan, Sarney, Wellington Salgado, Frankilim Martins, a lista é grande).

Reply

Ah, Coronel, vamos parar de vez com essa brincadeira: derrogar por completo a Lei de Anistia, reabrir todos os processos, cassar as indenizações e julgar todo mundo. Julgar, claro, pela lei penal da época. Chega! Já não aguento mais essa conversa.

Reply

Os "pobrezinhos" que foram perseguidos pelo regime militar são os mesmos que atualmente montaram o mensalão, nomearam terroristas para vários ministérios e querem - golpe "branco" - fechar o Senado Federal, a casa mais importante da República.
No antigo regime morreram 400 subversivos, enquanto que o regime destes subversivos já havia matado, só a época, 100 mil pessoas em Cuba.
Só foram perseguidas pessoas da estatura moral de "Zé Dirceu", Genoino, Dima Osama Roussef e o bandido-mor que ocupa o Planalto.
O regime dos "perseguidos políticos" do governo militar já matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo.
O grande - senão o único - erro dos militares foi ter dado condições para que um dia os delinquentes que combatia pudessem tomar o poder. Isto, se os senhores entendem o que estou querendo dizer.

Reply

Coronel,

Boa noite,

Acho que a manutençao desta sempre lembrança de rever os atos praticados na Revoluçao de 64 so' pode ser explicada por Freud, estao estirpando o mal de dentro DELLES.

Veja bem se estes idiotas pensam que vao levar algum dos brasileiros que participaram em atos de repressao a crimes contra o entao estado brasileiro, a qualquer tribunal, estao muito enganados.
Antes de incriminar um heroico militar brasileiro, temos que levar a julgamento os crimes da Dilma, Ze Dirceu, Franklin Martins, e demais compenentes da CORJA VERMELHA que aproveitando a ignorancia do povo pobre brasileiro e uma Constituiçao "Capenga" como a atual, se instalaram no poder.

O que que eles queriam ?, enfrentar policia e' uma coisa, a orientaçao policial e' de matar em ultimo caso, ou para defender a si ou terceiros, agora enfrentar forças armadas e' diferente, nao e' "moço quebra meu galho" o soldado e' treinado para matar e' condicionado a "antes ele do que eu", e' o que vai aconteder na Colombia, o dia que correr sangue do primeiro soldado "yanque", coitada das FARCs tao Fu....

Tarso e "CURRIOLA", voces vao na frente.

.50

Reply

"Quem permite presença militar estrangeira é traidor, diz Evo Morales

'Fomos vítimas da presença dos EUA nesta região', disse boliviano.
Lula, em visita ao vizinho, não mencionou acordo militar EUA-Colômbia.

Da EFE"
.......................................

Pelo visto Russo não é estrangeiro.

Reply

OK !

MAS EU PERGUNTO...O EXERCITO BRASILEIRO , MARINHA E A FORÇA AEREA NAO IRÃO DEFENDER O SEUS HOJE NA RESERVA ?

VAO ABANDONA-LOS AS FERAS ?

O COMANDANTE DO EB , SENHOR PERI, DEIXARA QUE SEUS HOMENS AINDA QUE NA RESERVA (E ELES O SÃO !) SEJAM IMOLADOS PELO INIMIGO VENCIDO QUE HOJE É VITORIOSO ?

CHEGOU A HORA DOS MILITARES DA ATIVA TBEM DIZEREM QUE CARATER POSSUEM !

PS: NEWTON CRUZ ESTA ESCREVENDO SUAS MEMORIAS E NAO POUPA O EXERCITO BRASILEIRO DE CRITICAS; DIZ ELE COM TODAS AS LETRAS "ME ABANDONARAM ! "...

Reply

PQUEM TEM DE SER HOJE, NÓS OS CIVIS, SEM PODER E PESO NENHUM , A DEFENDER OS BONS MILITARAS QUE NO PASSADO CUMPRIRAM SUA MISSAO ???!

Reply

http://aluizioamorim.blogspot.com/


Aluizio coloca videos de hoje,que mostra como esses comunas são pacificos.

Isso ainda chega aqui, so mais uns anos do comunalulismo

Reply

É compreensível essa insistência desses bandidos para que nada os atinja nem no presente ou no futuro, mas é certo que o lugar deles é na cadeia.

Reply

Alô, alô Temporão! Estão avisando agora, não é uma Marolinha. Tem tempo de se preparar… Já estamos morrendo por falta do Tamiflu depois será por falta da vacina.

OMS diz que pior não passou e alerta para nova onda de gripe suína
A diretora da OMS (Organização Mundial da Saúde), Margaret Chan, pediu nesta sexta-feira à comunidade internacional que se prepare para uma provável segunda onda da gripe suína, denominada oficialmente gripe A (H1N1). Chan destacou ainda que os governos devem se preparar para o fornecimento de vacinas. A diretora da OMS afirmou que é preciso enfrentar sem rodeios o fornecimento de vacinas.

Reply

Boa noite Coronel,
Gostaria de fazer um breve e complementar comentário ao seu;
Lembre-se que ele não fugiu vestido de mulher, e sim de BONECA!!!

verde amarelo

Reply

Coronel, será que foi mesmo uma tortura para o béria ?? Ou no fundo ele se "realizou" vestido de "prenda" ?!!

Reply

O arsenal desse miniministro da Justiça para a palhaçada do diversionismo oficial já virou caso de internação.

Não pelo aspecto da lógica política que é bem pobre e previsível mas pela falta de originalidade.

Coisa de projeto de poder.

Brasileiros, essa gente não presta para nada que tenha a ver com o nosso progresso como nação.

Atentai, bem.

Reply

Coronel,

Publica aí o endereço do Orkut do
MERDA-ANDANTE:

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=mo&uid=4766279101116014392

Reply
Homem Americano mod

Ceis naum taum inteindeindo: tortura para o Béria não foi vestir o vestido, foi ter que tirá-lo.

Frangas!!! Isso é que são.

Reply
Homem Americano mod

Bem a propósito: não é de considerar-se responsável pela tortura aquele que sendo administrador sabe que há tortura sendo praticada por aqueles que estão sob suas ordens?
A resposta é, sim.
Partindo-se deste pressuposto, evidentemente Béria tem que chamar às flas Ana Júlia Carepa paela totura praticad acontra a menor de 15 anos que foi colocada numa cela com 15 homens onde foi seguidamente estuprada. Estupro é crime hediondo. Nos molde em que se deu o caso, é tortura praticada pelo estado do Pará sob o governo da ana Júlia Carepa.

Vamos lá, Béria, faça seu trabalho.

Reply

Coronel

Acabei de ler na uol, que agora em Setembro, Sarkozy visitára Brasil e Bolívia, o que será que o presidente da França tem em comum com Evo Morales? Tudo muito estranho, Brasil compra aviões da França, Sarkozy visita Boívia, EUA monta base na Colômbia, Chavez e Lula estão desesperados com a base americana? Estou começando a ficar com preocupada, algo MUITO sério está por de trás de tudo isto. O Sr. não acha?

Reply

Coronel,

Olha essa:

===================================
"O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), continua mentindo. Nesta sexta-feira, em entrevista à GloboNews, o peemedebista reafirmou que jamais processou um jornalista.

Ao contrário do que já disse também em nota oficial, entre outras ações, Sarney processou criminalmente o jornalista João Mellão Neto por artigo publicado no Estadão."
===================================

Vi e ouvi esta entrevista, SirNey, ja' nao sabe o que fala, deveria ser requerida uma Junta Medica e afasta-lo por incapacidade mental para diferenciar o certo do errado, o licito do ilicito, o bem publico do particular, o individuo perdeu a nocao de dignidade, esta' fazendo de tudo para se manter no poder, esta' jogando na lama o pouco que restou da sua biografia, afinal e' um ex-presidente.

.50

Reply

A Visão de democracia destes vermes é esta, para mim tudo, para os opositores punição! O quê me deixa mais perplexo é que em pleno século 21 ainda exista quêm acredite nesta farsa e quando digo isto, não me refiro a parcela ignorante e desinformada, mensaleira dos bolsas-esmolas, refiro-me a uma canada de nossa sociedade que não pode ser desinformada. Estes que apóiam tais desmandos, agem pior do que a camarilha PeTralha. Sem o apoio de setores "importantes" em qualquer sociedade, nenhum governo se sustenta!
http://resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt/344890.html
Abraços a todos!

Reply

Ô Coronel! Mas isso aí é a maior cortina de fumaça!

Toda vez que o bicho tá pegando p/ o lado do Luís 51 e o PT, eles arrumam um caso novo, para pôr culpa em alguém de algum crime!!!

Agora é comida requentada!
Ficou péssimo p/ o PT e o Faraó a sujeira no senado,então ele têm que desviar a atenção do povo para os militares, ou p/ o FHC, enfim, eles têm que criar um fato que tire a atenção que está sobre as sujeiras deles... é sempre assim...

Se vc soubesse,Coronel, qtas pessoas estão escrevendo por aí,em tudo qto é blog,que elas nunca mais votam no PT,vc ficaria admirado... (e eles tb estão vendo isso) Daí,...
...Daí que eles têm que bater em alguém...
Simples assim! Como sempre!

Reply

Falta de assunto....esse general sem estrelas ,xerife sem patente, está acostumado a fazer barulho sempre que as coisas vão mal....o povão nem sabe e nem lembra nada sobre o períodp militar e não está nem aí prá esse papo, portanto, estão aprontando alguma coisa e mais uma vez estão jogando fumaça...é o que o penso .Dora

Reply

Coronel

"Deve ter sido uma tortura para o Béria gaúcho se vestir de prenda, com aquele vestido floreado de chita, cheio de babados e enfeitado do mais alvo gurgurão, na sua desabalada fuga para o Uruguai...".

Quem lhe disse que foi uma tortura para o Beria se vestir de puta?

E quantos ele "aviou" pelo caminho?

Reply

Caro Coronel(General)




Não seria mais apropriado chamar a prenda no ministerio da (in)justiça de tarso sogra? Ele é muito ruim pra ser só genro.

Reply

Caro Coronel(General)




Não seria mais apropriado chamar a prenda no ministerio da (in)justiça de tarso sogra? Ele é muito ruim pra ser só genro.

Reply

Na mente dos investidores comuno-petralhas a decantada anistia era, desde então, tão ampla, geral e irrestrita quanto a hoje irrevogável renúncia do Mercadejante.
Pentefino

Reply