Alguém ainda acredita na Dilma?(2)

Transparência não é o forte da Dilma. A não ser no xale que usava quando recebeu a Secretária da Receita para pedir "agilidade" no processo contra o filho gestor do Sarney. Dilma pede provas sobre a reunião, pois sabe que fez tudo de um jeito que não restassem rastros. Mandou primeiro a operadora de dossiês, Erenice Guerra, para organizar a visita. Nada de e-mails ou telefonemas. Abriu as portas secretas do Planalto, onde não existem cadastros e nem câmaras. Por fim, recebeu-a fora da agenda oficial. Aliás, este é um hábito recorrente da "doutora", que transforma o seu gabinete, de vez em quando, em "aparelho", como nos velhos tempos da guerrilha. Segundo a Folha, "em junho de 2008, no auge da polêmica sobre a Varig, Dilma admitiu que o advogado Roberto Teixeira havia sido recebido na Casa Civil ao menos duas vezes em encontros que não constavam de sua agenda." Alguém ainda acredita na Dilma?

30 comentários

NÃO É TAMIFLU, MAS SIM “ TAMUFU “ NA MÃO DESTA GENTALHA VERMELHA

INFECTOLOGISTA ACUSA TEMPORÃO POR MORTES!

(JB-on, 11/08) O infectologista Edmílson Migowisky fez duras críticas na manhã desta terça-feira à forma como o Ministério da Saúde vem ministrando o Tamiflu no país. Segundo Migowisky, a alta percentagem de mortes no Brasil, mais de 10%, contra 0,5% em todo o Mundo, é consequência da restrição que o Ministério fez quanto á distribuição da medicação. - A letalidade da gripe no Brasil é muito superior à letalidade da Inglaterra, onde aconteceram quase 100 mil casos e poucas pessoas morreram. O Chile também distribui a medicação livremente e o índice de mortes é baixo - atacou. O infectologista, que desde o início da epidemia defende a liberação da medicação sem restrições, diz que boa parte das 210 mortes no país aconteceram por conta desta política errada

Reply

Chamar bob(o) teixeira de advogado é como chamar el coma andante de presidente: abusar do eufemismo.

Reply

off topic:

INFECTOLOGISTA ACUSA TEMPORÃO POR MORTES!

(JB-on, 11/08) O infectologista Edmílson Migowisky fez duras críticas na manhã desta terça-feira à forma como o Ministério da Saúde vem ministrando o Tamiflu no país. Segundo Migowisky, a alta percentagem de mortes no Brasil, mais de 10%, contra 0,5% em todo o Mundo, é consequência da restrição que o Ministério fez quanto á distribuição da medicação. - A letalidade da gripe no Brasil é muito superior à letalidade da Inglaterra, onde aconteceram quase 100 mil casos e poucas pessoas morreram. O Chile também distribui a medicação livremente e o índice de mortes é baixo - atacou. O infectologista, que desde o início da epidemia defende a liberação da medicação sem restrições, diz que boa parte das 210 mortes no país aconteceram por conta desta política errada.

Acho que isso deveria estar no centro de nossas discussões...


humberto sisley

Reply

Coronel:
ESSA SENHORA QUER SER PRESIDENTA DO BRASIL?
BRASIL PAIS DE TOLOS!!!!!!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Essa "dotora" tem credibilidade tanto quanto seu Título de Doutora.
-Barão do Cambijú

Reply

Coronel

Todos nós já sabemos que o Palacio do Planalto è uma casa sombria, onde se conspira contra o Brazil, todos os segundos. Mas ter entradas "portas secretas" sem câmaras de vigilância nem controlo, isso mostra como aquele antro de corrupção funciona. Até mesmo as FARCA, o Fernandinho Beira Mar, dirceu, os MST, Via Campesina e, outros criminosos podem entrar sem controlo. Não falando na droga que também pode entrar. As amantes, os amantes, garotos e garotas de programa. O céu será o limite?

Reply

Coronel

A dilma è uma vulgar vigarista!

Mudando de assunto.

Estou torcendo para que os EUA consigam vencer o projeto F-X2 e, que os F/A-18 Super Hornet ao Brasil façam a nossa FA.

Repare, eles entregam já um consideravel numero de aviões. A colonialista França, só começa a entrega em 2014. Até lá, o nosso espaço aéreo pertençe ao chavez. E è isso que o TRAIDOR do lulla quer.

http://www.defesabrasil.com/site/noticias/fab/boeing-amplia-os-esforcos-para-a-venda-do-super-hornet-ao-brasil.php

Reply

Coronel,

Entendi sua sutiliza, mas relaciono alguns dos que "acreditam" na Dilma, aliás a expressão não é acreditar, mas "compactuar".
Dentre eles:
Professores de Faculdades, meros agentes ideológicos, que se orgulham de "pensar como a maioria";
Os encastelados nas ONGs e "Organizações Sociais", afinal quem lhes dá dinheiro sem qualquer fiscalização ou contrapartida?

chega isso tá me dando nojo e nem adianta imaginar que 2010 será diferente, o povo brasileiro é corrupto, basta ver a "popularidade" do Lulla no Nordeste, tudo em troca de R$ 80,00.

Reply

Hehehe,

Não sei se essa víbora deve ser batizada de Dilma Vigarista ou Dilma Mentira ou Dilma Pernacurta. Aceito sugestões para o apelido de campanha.

Reply

Alô amigos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI LÁ AMORIM!!!
Brasileiro foi"maltratado'pela turma do Chavez....
Reclame e entre com protesto na ONU.OEA!!!
aqui:
Avance | Cultura | 12/08/2009 09:08:10 a.m.
Atropellos en el aeropuerto
El novelista brasileño Paulo Sandrini, quien impartió un taller de narrativa en Caracas, fue retenido y sometido a una sesión de torturas sicológicas por la Guardia Nacional en Maiquetía ..,
http://talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=24296&secid=7
kkkkkk
ai minhas mulas
abraços

Reply

preocupante saber que as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde pode agravar ainda mais a epidemia da gripe no Brasil, e causar muitas mortes por falta de tratamento e orientações adequadas. Afinal, não sabemos se o medicamento indicado (Tamiflu), estará disponível quando necessário, pois o governo centralizou a sua distribuição e proibiu as vendas nas farmácias. Estamos nas mãos do governo, que alarmado pela possibilidade de uma mutação no vírus, está chamando para sí a responsabilidade de oferecer o tratamento. A população deveria tomar consciência, de que está delegando ao governo a responsabilidade por sua saúde e de sua família. As mortes causadas pela falta de tratamento deveriam ser relatadas como de responsabilidade do governo a partir de agora? A população deveria é ter assegurado o direito de comprar o antiviral e o governo fiscalizar a venda com mais rigor se necessário, mas não proibir. Essa atitude só tem alarmado a população e estimulado a aglomeração nos postos de atendimento. Infelizmente, de uma forma ou de outra a mutação desse vírus chegará ao Brasil e encontrará uma população totalmente dependente e refém do Ministério da Saúde que vem tomando medidas arbitrarias em nome da suposta saúde pública, que diz defender.

Reply

BRASILEIROS, PROCESSEM O TEMPORÃO E O LULA.


Quando algum parente seu morrer por falta de Tamiflu entrem com processo contra o governo por omissão de socorro. Existe o remédio para a Influenza A, o Tamiflu, mas o Ministério da Saúde insiste em só liberar ao doente na última hora. Isso equivale, muitas vezes, a uma condenação à morte. Depois que os pulmões estão tomados não adianta muito.
Ajam!!

Reply

Marechal,

Após 6 longos anos, encontrei ontem pela primeira vez, um eleitor do Lula... puxei conversa e perguntei-lhe o que o levava a votar no lula

É um homem simples e sem conhecimento de PN tem grande dificuldade para expressar-se, mas respondeu-me que votou no Lula porque soube ser Lula, tão pobre quanto ele.

Baixei o "dragão", explicando tim tim por tim tim sobre cartões corporativos, cidadania italiana, filhos fenomenais, imprensa chapa-brança, enfim, resumi tudo.

E hoje, ao voltar no lugar onde trabalha o tal, me surpreendi com a seguinte pergunta:

"Dá pra me trazer o nome do candidado em quem vc. vai votar na próxima eleição pra presidente?

Vi que é uma pessoa que sabe das coisas, e acho que vou votar no seu candidato"


meu dia, não foi desperdiçado
he he he

Reply

FALA SÉRIO, UMA PÔRRA LOUCA DESTA,
TRANQUEIRA DE MÃO CHEIA, AINDA QUER
SER PRESIDENTE. PRÁ QUE ?????

Reply

"Presidente do Conselho de Ética decide hoje sobre ação contra Virgílio"

Coronel,

Fica assim comprovado que hoje no Brasil não existe mais PODER DE JUSTIÇA. Um velho caquético, que pelas ações e senilidade, já pode ser declarado INCAPAZ, está sendo usado pela quadrilha como justiceiro, com poder de decidir a vida dos criminosos do País.

Esses políticos parazitas, ratazanas do dinheiro público, hoje enriquecem e desviam todo o erário, deixando o Brasil sem assistência médica, sem escola, sem segurança, completamente nas mãos de terroristas guerrilheiros desonestos e mentirosos, falsificadores de dossiês, de pesquisas de aprovação, de diplomas de mestrado, doutorado, e o escambau!!!!

Pergunto cadê os senhores ministros engomados, empolados, empossados no STF, TSE, STJ, et.etc. que mostram não ter capacidade de fazer valer a lei neste País e não passam de palhaços nas mão desse desgoverno?
Uma terra sem lei, onde os valores estão totalmente invertidos por esse analfabeto no governo, onde o povo honesto é OPRIMIDO e os bandidos do governo ditam as leis e o destino de todos. Por eles logo acabaremos numa vala comum.

Chega de escândalos, chega de negociatas, chega de falsificações, CHHHHEEEEEGGGGA!

Justiça!
Justiça!
Justiça!
Justiça!

Reply

Coronel,
espero que surjam várias "Marinas" no caminho desta corja vermelha,já que oposição no Brasil foi enterrada ontem, que vergonha.
Brasil Acima de Tudo.

Reply

CHEEEEEEEEEEEGA BRASIL ,CHEGA !

GENERAL HELENO PRA PRESIDENTE ELEITO DO BRASIL !

SACARAM ?

GE-NE-RAL HE-LE-NO PRÁ PRE-SI-DEN-TE DO BRA-SIL !!

...OU ISTO ,OU...

Reply
Barão do Cambijú mod

"Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo. A Erenice [Guerra, secretária-executiva da Casa Civil] também, porque esteve no meu gabinete para marcar. Não custava nada ela ter dito a verdade. Qual a dificuldade? Na minha biografia não existe mentira."
-Ultima frase, não precisa mais nada.
-Texto Folha OnLine

Reply
Barão do Cambijú mod

"Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo. A Erenice [Guerra, secretária-executiva da Casa Civil] também, porque esteve no meu gabinete para marcar. Não custava nada ela ter dito a verdade. Qual a dificuldade? Na minha biografia não existe mentira."
-Ultima frase, não precisa mais nada.
-Texto Folha OnLine

Reply

Coronel,
Com sua licença um pitaco fora do tema.

Lula agora vai começar a ver a "porca torcer o rabo" nessa pocilga que é seu governo.

........................
Gripe suína assusta deputados

Moka seria um dos infectados, mas sua assessoria nega Atualizado às 11:43 - Segundo informações de um deputado da mesa diretora da Câmara, cinco parlamentares, entre eles Capitão Assumção (PSB - ES ) e Waldemir Moka (PMDB -MS), estão com a nova gripe. Além deles, dois médicos da Casa foram diagnosticados com a doença.
...............

Acho que Deus veio dar um plantãozinho no Brasil, vai ajudar o povo dando umas baixas na pocilga do imbecil.

Reply

Licença Coronel,

Isso precisa ser divulgado:

General: ‘falta honra’ ao governo Lula

Gen Gilberto Barbosa de Figueiredo
Em artigo no site do Clube Militar, o general Gilberto Barbosa de Figueiredo parodia refrão de Lula afirmando que “nunca na história deste país se fez tão pouco caso da honra”. Critica o “completo abandono” do decoro no trato da coisa pública e o aliciamento dos mais pobres com fins eleitoreiros. Além da “desfaçatez” da UNE, recebendo verba federal: “É o governo corrompendo os brios de toda uma nação.

Obrigado.

Reply

isso é o que importa, no momento:

Migowski: anúncio de volta às aulas em lugar fechado foi mau exemplo

JB Online


RIO DE JANEIRO - Procurado pela reportagem do JB online para comentar o anúncio feito em sala fechada do retorno às aulas da rede estadual de ensino, o infectologista Edmilson Migowski, da UFRJ, considerou que a Secretaria Estadual de Saúde perdeu a oportunidade de dar o exemplo colocando num mesmo ambiente quase 30 pessoas sem abrir as janelas e seguir outras próprias recomendações sugeridas aos colégios do estado.

- (Sala fechada) nesse momento não é ideal nunca. O risco é maior, não é bom ter muitas pessoas aglomeradas. O exemplo deveria ter sido dado pela Secretaria de Saúde, sem dúvida. Um ambiente confinado facilita o contágio, mesmo partindo do princípio que as pessoas que estão trabalhando estão saudáveis, sejam bem informadas e adultas - disse Migowski, lembrando que apesar de supostamente o adulto ter "maior noção" de higiene pessoal, os cuidados devem ser seguidos por todos.

A responsabilidade dos pais e professores de avaliarem se o aluno deve deixar de frequentar aulas também foi criticada pelo infectologista.

- É complicado. Não dá para substituir o médico. Tem que ter avaliação do profissional. Terceirizar assim não dá - disse ele, se referindo à "fiscalização" a qual os pais e professores devem atentar aos sintomas da gripe nos filhos e alunos, respectivamente - Depois do tele-atendimento (Disque-Gripe), um atendimento de telemarketing, agora é o professor que vai dizer se a criança tem ou não condição de assistir às aulas?

Migowski acredita que seja suficiente a medida de retomada das aulas no dia 17. Para ele, as férias escolares e as temperaturas mais altas ajudaram na "aparente" queda do número de contaminados dos últimos dias. Com relação ao treinamento dos inspetores nas escolas, o infectologista da UFRJ ressaltou da medida, pois os funcionários devem estar capacitados para explicar às crianças e jovens como se dá a transmissão, como identificar os diferentes casos de gripe e devem evitar a aglomeração de estudantes em lugares fechados.

humberto sisley

Reply

AO ANÔNIMO DAS 12:03

Acho que é exatamente isto que eles querem; que você sinta nojo do Brasil e dos brasileiros. Não caia nessa; os 85% de popularidade do imbecil são tão falsos quanto os diplomas da vigarista que ele tanto defende. Isto é o aparelhamento da mídia, que nos faz pensar que o inimigo é maior do que ele realmente é. Um pouco antes da guerra no Iraque dava até pra acreditar que o "hitler de shador" ia oferecer alguma resistência, antes de ir pro buraco. São vigaristas e dependem dessas artimanhas para se manterem no poder. Nosso grande, gigantesco problema mesmo, é que a tal "oposição" a isto que está aí também é só de mentirinha; ela comunga dos mesmos métodos dessa corja de hoje e querem que o caldo não entorne só para poderem continuar na mamata. 2010 não vai passar essa fossa à limpo, infelizmente. Vai nos caber sair no porrete com essa gentinha e limpar o traseiro com o título de eleitor. Bando de canalhas.

Reply

Triste sina dos brasileiros.Governados por um terceiro-anista de 1o grau e que pretende uma sucessora que frauda o país desde uma farsa de tortura sofrida até um mestrado,seguido de doutorado que serviram de degrau para toda uma vida pública enganando os "cumpanhêros".

Reply

OFF

Pela enésima vez Temporão é desautorizado pelo grosso dos seus colegas médicos.

É um ministro capacho. Algo ao nível do chão como aprecia Lulla.

Enquanto a mídia preenche o espaço e o tempo com debate e crítica, que jamais existiria se houvesse "governo", falta espaço e tempo para "traduzir" a responsabilidade de Lulla na elaboração e implementação das políticas públicas.

E assim, se servindo de capachos e mais capachos Lulla prossegue descolado das mazelas que fomenta.

Resta saber até quando.

Reply

Insisto em chamar a sua atenção, Coronel e leitores do Coronel, para uma outra interpretação do "agilizar". Até aqui, temos entendido por agilizar concluir, arquivar. Mas é possível que se tenha pedido à titular da Receita Federal que se agilizasse o procedimento para que o governo pudesse contar com elementos de controle do aliado. É também assim que as máfias atuam.

Reply

Caro Paulo Boccato

Ou quê, meu caro? Os milicos já eram. E o General Heleno è um burocrata.

Reply

Mortes por falta do Antiviral Tamiflu nas primeiras 48 horas

Taxa de mortalidade no Brasil por 100 mil habitantes por gripe A é superior a de muitos países . E ai Sr Temporão?

A infectologista Nancy Bellei, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pós-doutora no vírus influenza, defende que o medicamento seja oferecido a todas as pessoas que apresentem sintomas da nova gripe. – Não temos bola de cristal para saber no primeiro dia quais casos evoluirão para grave. Se só tratarmos os graves, corremos o risco de aumentar o número de óbitos – diz ela.

Reply

Aí, Coronel,

Procurei e achei uma figura do Dick VIgarista. è só trocar o chapéu listrado por uma peruca, e colocar uma bolsa Hermés, que teremos a musa da farsa do desgoverno lullA, a WV - Wilma Vigarista!

Siga o linl http://www.gpdesenhos.com.br/paginas/outros/hanna/dickvigarista.htm

Reply