Alerta vermelho(2).

Já chegamos a 116 mortes pela H1N1. 32 mortes de ontem para hoje, 40% de aumento em apenas um dia. Como todos sabemos que este governo é puro marketing, agora pegou o medo. Não é o caso de exigir que decretem estado de calamidade pública? Estamos em pandemia? É o apagão da saúde pública do governo Lula, tão avisado? Leia aqui.

17 comentários

Mas o prizidênti não havia dito que a saúde no Brasil estava beirando a prefeição?

Não estou entendendo...

Reply

Não sei o que farei, se algum ente querido meu for vítima da incompetencia deste governo.Só sei que despertará meus instintos mais primitivos.Vacina e Tamiflu já,imcompetentes.Pergunte ao Japão como se controla,seus burros.

Reply

Coronel

Cadê das vacinas?

"Brasil compra 18 milhões de doses de vacina contra gripe suína


(...)O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, por sua vez, informou que, independentemente da chegada das vacinas ao Brasil, o Tamiflu, medicamento utilizado no tratamento da Influenza A (H1N1), continuará a não ser vendido nas farmácias.

"Algumas pessoas criticam porque o medicamento não está disponível na farmácia para toda e qualquer pessoa que tiver uma receita médica. A resposta é que teríamos uma corrida às farmácias, e a população com maior poder aquisitivo, porque o medicamento é caro, compraria o medicamento para estocar, para fazer uso profilático (prevenção), que é contra-indicado, para fazer uso preventivo, que é contra-indicado. Teríamos uma forte auto-medicação. É preciso responsabilidade ao lidar com essa questão", declarou o ministro." (...) in

http://odia.terra.com.br

Reply

...É MUITO MAIS...

Reply

Coronel,

De acordo com matéria do Estadão, são 124 mortes confirmadas.

PR confirma mais de 20 mortes por H1N1; Brasil chega a 124


A coisa é, realmente, MUITO perigosa. Com essa moda brasileira de só dar antiviral quando se está em etado grave... não era de se esperar outra coisa!

Reply

Ah, gente,

Não é por nada, não, mas ninguém achou meio esquisito não haver mortes em Minas? É um dos maiores estados e no entanto...zero!

Controle nos aeroportos; NENHUM
Controle em rodoviárias: NENHUM
Campanha massiva de prevenção: NENHUMA!
Antiviral: um lá, outro cá.

Reply

Aproveitando o contexto do post, mais uma vez divulgo essa notícia:

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

Fonte
Uma Nova Ordem Mundial

Reply

Essa gripe é fabricada por crápulas que querem nos fazer de laboratório para suas experiências. Eles precisam urgentemente frear o crescimento populacional e o vírus vai ser uma das melhores armas do futuro.
É bom ficarmos atentos para essa vacina e os planos desses monstros.

Reply

E em São Paulo...

"Além disso, o governo decidiu criar 50 postos de distribuição do medicamento Oseltamivir. Com a determinação, qualquer médico, indepentemente da unidade de saúde, pode receitar o medicamento. Os postos serão instalados em todo o Estado até sexta-feira.

Para retirar o medicamento, será preciso apresentar receita e formulário específico, a ser disponibilizado no site da Secretaria nos próximos dias, preenchido e assinado pelo médico do paciente."

Reply

PORCARIA

Se o assunto não fosse realmente sério, daria até para fazer piada sobre a porcaria que o Ministério da Saúde está fazendo com o Tamiflu. Tamufu!

Reply

Coronel

Mais notícias sobre as vacinas.
É incrível o que está acontecendo, neste país, em que a saúde está quase na perfeição (segundo diz o "cara").


"A POLÊMICA COMPRA DO TAMIFLU

Muitos gaúchos estão cruzando a fronteira com o Uruguai para comprar o Tamiflu, já que a venda do antiviral é proibida nas farmácias brasileiras pelo Ministério da Saúde. Foi o caso de uma funcionária pública de São Gabriel, que comprou cinco caixas do medicamento em Rivera, no Uruguai, por R$ 160 cada, sem receita médica. Ela contou à reportagem da RBS TV/São Gabriel que comprou o medicamento para “proteger a família” porque a cidade tem um caso de morte suspeita pela nova gripe.

No país vizinho, a venda do medicamento é permitida nas farmácias. Entretanto, o governo o Uruguaio alertou ontem que a orientação é vender o Tamiflu apenas com receita médica e que, fora dessa circunstância, há risco de o antiviral ser falsificado.

O governo brasileiro compra todo o estoque do medicamento do laboratório Roche, o único que produz o remédio no mundo. Ontem, o secretário Estadual de Saúde, Osmar Terra, explicou como funciona o sistema de compra:

– A distribuição do Tamiflu vem sendo controlada pelos governos dos países em todo o mundo. Todo o estoque do laboratório foi vendido, não só para o Brasil, mas para outros países onde há casos da doença. Até o que o laboratório ainda não produziu já está comprado – afirmou Terra." (...)

http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/
impressa/4,38,2591115,12782

Reply

Não há remedio suficiente.

Deus nos guarde.

Mas, se a coisa se complicar, pode ser um tijolo na candidatura do governo. Infelizmente com custo para a população.

Lilyane

Reply

TAMIFLU NÃO TEM.
VASELINA TEM BASTANTE.

Um repentista do Nordeste, Miguezim da Princesa, estranhou o fato do Ministério da Saúde, entre tantas outras preocupações, como a gripe suina, distribuir saches com vaselina para coito anal.
Não deixou por menos, compôs o poema Bola-Vaselina. Quem quiser ler tudo, colocar no Google o nome do poeta e do poema que encontra fácil.

Pequena amostra:

O Governo Federal,
Que em tudo quer se meter,
Decretou que o coito anal
Tem mas não pode doer
E o Bolsa-Vaselina
Surgiu para socorrer.

Capitão

Reply

Estou checando as informações sobre as vacinas e da jornalista Jane Bürgermeister, e todas elas, estão batendo com outras fontes que ando pesquisando. Se tiver algo mais para mandar, por favor nos mande anônimo da informação.

Reply

Coronel

É hora de acordar

Para quem pensa que as mensagens publicadas têm sido brincadeira/alarmistas, desafia-se todas as pessoas a fazerem uma busca no Google: “H1N1 patent”.

Poderão verificar em diversos sites de informação alternativos, como “ahrcanum wordpress com”, “digitaljournal com” ou “globalresearch”, vários artigos de informação no que concerne ao vírus H1N1 (e outros vírus que ainda não fazem parte do conhecimento público) a PATENTE para as ”vacinas” do mesmo, requisitada pela empresa BAXTER INTERNATIONAL, INC., precisamente a mesma que está agora a produzir/vender as inoculações milagrosas.

É de notar que o vírus entrou pela primeira vez em acção em Março de 2009 no México, mas no entanto, a data de submissão da patente do mesmo, é reportada a

28 de AGOSTO DE 2008.

CERCA DE SETE MESES ANTES DO VÍRUS TER ENTRADO EM ACÇÃO.

Desafia-se ainda a todas as pessoas a fazerem uma outra busca no Google: “Jane Burgermeister” e poderão verificar que esta jornalista Austríaca (após VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO) intentou uma acção judicial contra a empresa Baxter, a World Health Organization, as Nações Unidas e algumas personalidades elitistas como David Rockefeller, David Rothschild e George Soros, por crimes de BIOTERRORISMO e TENTATIVA(?) DE EXTERMÍNIO MASSIVO DA POPULAÇÃO HUMANA.

Link para a patente da vacina:

http://www.theoneclickgroup.co.uk/documents/
vaccines/Baxter%20Vaccine%20Patent%20Application.pdf

INVESTIGUE, INFORME-SE

Reply

O maior pilantra que o Brasil já teve como presidente, deteriorou a política, apodreceu o Brasil e contamina e mata o povo com sua ância de poder e desgoverno. Está perfeitamente claro que por falta de governo não temos segurança, educação e muito menos assistência médica. Lula, o dalit que contamina tudo por onde passa.
Vai pra cuba seu safado!.

Reply

Coronel, temos que investigar essas vacinas mesmo!

Fornecedora da vacina utilizada no Brasil sendo processada na Franca

O governo brasileiro anunciou que irá vacinar 18 milhoes de pessoas até a metade de 2010, quando inicia o inverno no hemisfério sul.

O governo optou por adquirir 1 milhão de vacinas prontas para uso, que devem chegar até dezembro de 2009 e outros 18 milhões de doses a granel, que serão embaladas pelo instituto Butantan, em São Paulo.

O Ministério da Saúde estuda ainda a importação de mais 15 milhões de doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1, caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) autorize a redução no mundo da produção da vacina sazonal (contra a gripe comum).

O governo brasileiro vai importar as vacinas do laboratório Sanofi Pasteur, da França, que já fornece para o Brasil as vacinas para a gripe comum (Vaxigrip). Sanofi Pasteur é a subsidiária responsável pela produção de vacinas da multinacional Sanofi-Aventis, quarta maior em vendas de medicamentos. A Sanofi Pasteur é responsável pela metade da produção mundial de vacinas contra a gripe comum.

Sei que achar uma fornecedora de vacinas honesta é perto do impossível, mas vamos dar uma olhada na Sanofi Pasteur.
• Processo em vacina contra Hepatite B na Franca
Em 2008, a Sanofi Pasteur estava sendo investigada, juntamente com a Merck, com a qual tinham uma joint venture para a fabricação de vacinas. A investigação segue alegacoes de que as companhias falharam em fornecer informacoes dos efeitos colaterais de uma droga contra a hepatite B usada em uma campanha entre 1994 e 1998. Neste período quase 2/3 da população francesa e quase todos os bebes foram vacinados contra a hepatite B, mas a campanha foi suspensa depois de surgirem preocupacoes sobre possíveis efeitos secundários durante estes tratamentos. Cinco pessoas morreram depois da vacinação.

Nao tendo encontrado nenhuma fonte que desse o desfechamento do caso, eu contactei com o reporter que noticiou a investigação na reuters para tentar saber o que foi concluído pela investigação.

Continua...

Reply