Tese imbecil.

Da Folha:

O Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) protocolou ontem no Supremo Tribunal Federal documento solicitando que o ministro da Justiça, Tarso Genro, explique a declaração de que o segredo de Justiça "praticamente terminou no país".Tarso se referia a vazamentos de grampos da Polícia Federal envolvendo um dos filhos do presidente do Senado, José Sarney. Na interceptação divulgada, Sarney trata da contratação do namorado de uma neta.O presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, cobrou do ministro da Justiça a instauração de um procedimento para apurar o responsável pelo vazamento.Anteontem, Tarso afirmou que "o advogado vai tomar informações no inquérito e, se ele achar bom para a defesa do seu cliente, vai divulgá-las amplamente"."É muito fácil dizer que foram advogados que vazaram. Se foi, que ele nos avise o nome, pois vamos abrir um processo administrativo. Vazamento é crime", disse Britto.A reportagem procurou a assessoria de Tarso, mas não houve resposta até o fechamento desta edição.O pedido da OAB deve ser analisado pelo presidente do STF, Gilmar Mendes, um crítico do vazamento de dados.
.....................................................................................................
Tarso Genro defende a tese de que os advogados de José Sarney e de sua família acharam que seria importante para a defesa dos seus clientes divulgar os diálogos gravados pela Polícia Federal, que mostravam até o presidente do Senado envolvido em falcatruas. Tarso é ou não é um imbecil?

12 comentários

Outra tese imbecíl:Depois de ser defenestrado de Honduras o Zé Laya já tem endereço certo:Terra Brasilis,com os chamegos do Foro de São Paulo e a leniência do nosso Politiburgo capitaneado pelo Bedel do Mal,Tarso Genro,e,a subserviência do Gran Pinguço,Ignorácio da Çilva.

Reply

Não sei se deveríamos deixá-los falar, para sabermos as tolices que pensam, ou se deveríamos proibi-los de abrir a boca em público, para evitar maiores vexames.

Reply
Homem Americano mod

ECONOMICAMENTE

Não, não é um imbecil. Ele não é obtuso em termos de estratégia, e tem certeza que o resto deste povo cretino, muito mais cretino que ele, é, não só obtuso, mas, completamente imbecilizadeo.

Raça lorpa, desidiosa e tardonha que bebeu o veneno ao invés da triaga...

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

Herr tarso não é imbecil, é cobra peçonhenta.

Reply

Sabem qual a formação profissional de Tarso? ADVOGADO...Inacreditável.
Bela tese a dele. No hospício deve haver muitos que concordam com ele.
Artur VHH

Reply

Coronel

Imbecil? Só? Imperador dos imbecis! Não falando que se vestiu de mulher para fugir como um covarde quando nem havia ordem alguma de prisão. Mas imbecil è assim mesmo. Pobre coitado. Faz segunda campanha para devolverem armas, mete a sua Loja Maçônica para ajudar no evento, mas não entrega duas pistolas que tem em casa. Coerência de imbecil!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perdão, Coronel. Não é um imbecil; é um CANALHA! Se for imbecil (doente mental) pode ser considerado inimputável.

Eu não tenho dúvida: esse canalha, junto com seu chefe, são os responsáveis pelos vazamentos.

Reply

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

Reply
Homem Americano mod

Amigo Filoxera, ouso, em termos, perdoe-me, pela primeira vez discordar de você. Tarso não é imbecil, é um safado. Muito safado e muito covarde. Assim cmo não há escala para a mediocridade e a burrice de Lula, também não há escala para medir a covardeia a safadeza de Tarso Genro. Você disse bem quando falou que el fugiu fantasiado de mulher, mas, ainda aí, cabe reapração: todo petista é uma bicha em potencial, basta para confirmar isso, constatar que "nunca na história dsfst paifs" as "fantas" estiveram tão em evidência e tão cheias de direitos, ao ponto de terem as passeatas patrocinadas até ´pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica, com cifras da ordem e centenas de milhares de reais.
ESSA "COCA" É "FANTA"!

Acredite: Tarso não é "coca", é "fanta", eis porque estava exercitando o seu sonho particular, seu momento de glória, quando covardemente fugiu do Brasil. É um cérebro muito astuto e privilegiado, mas, devotado ao mal. Não passa de mais um vagabundo das hostes satânicas do PT. Que o Diabo dele se apodere como ele deseja.

Reply

Coronel,

Quem são os advogados ?

Encontrei :

RESPE - 27160
RECORRIDO : ROSEANA SARNEY MURAD
Advogado(a):VINÍCIUS CÉSAR DE BERRÊDO MARTINS


RESPE - 32707
RECORRIDOS : COLIGAÇÃO MUDA ITABORAÍ (DEM/ PC do B/PR/PRP/PRTB/PTN)
Advogado(a):AFONSO HENRIQUE DESTRI
Advogado(a):MARCELO DE SOUZA ARAÚJO



RESPE_ - 27826
EMBARGANTE : JOSÉ SARNEY FILHO
Advogado(a):FLÁVIO AURÉLIO NOGUEIRA JÚNIOR
EMBARGADO : MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL


RESPE_ Nº 15273
RECORRENTE: JOSÉ SARNEY E OUTRA
ADVOGADO: JOSELITO SOUSA DAS CHAGAS


RESPE_ Nº 15273
RECORRENTE: JOSÉ SARNEY E OUTRA
ADVOGADO: JOSELITO SOUSA DAS CHAGAS
RECORRIDO: PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL/AP

Reply

Anda fazendo masturbação anal. Quando goza, expele fezes por todo lado. E os burruchos estão dando 30% de intenções de voto pra este cara.

Reply

tudo não passa de jogo de cena, porque a OAB do Brasil e a Do RJ vivem lambendo os sapatos do comuna Tarso Genro. Vivem defendendo os anistiados, apoiaram a expulsão dos atletas de Cuba, são comunas iguais aos demais petralhas.

Reply