Sobre Honduras hoy.

  • A delegação de Honduras que vai à Costa Rica para a primeira reunião de mediação entre o governo atual e o presidente deposto está proibida de sobrevoar o espaço aéreo da Nicarágua, pelo bolivariano aliciador de menores e violador Daniel Ortega. Leia mais aqui.
  • Sobre a guerra midiática que afirma que o atual presidente Roberto Micheletti chega para a reunião em desvantagem, o presidente da Costa Rica, Oscar Arias, afirma: “El trato que les vamos a dar a ambos es igual. Yo no veo que venga en desventaja”.
  • A Organização dos Estados Americanos (OEA) e o mediador do conflito hondurenho, Oscar Arias, deveriam examinar a influência da Venezuela no processo político de Honduras, recomendou ontem Arturo Valenzuela, indicado para ser o principal diplomata dos EUA para a América Latina. "Nas negociações, a OEA e Arias terão de examinar o fato de que provavelmente houve influência da Venezuela em Honduras, com o governo venezuelano encorajando o presidente (Manuel) Zelaya a tomar certas medidas", disse Valenzuela, em sua sabatina de confirmação no Senado. Leia aqui.
  • Os Estados Unidos entram no "cerco à Honduras", ajudando a matar de fome o povo de um dos países mais pobres do mundo. Vários financiamentos e auxílios estão sendo suspensos. Desta forma, Obama se iguala a Chávez, que ontem cortou o fornecimento de petróleo da PDVSA.
  • Lula se encontra hoje com Obama para interceder por Honduras e pelo seu companheiro bolivariano Manuel Zelaya. O "cara" quer ser Nobel da Paz, sendo um dos maiores incentivadores ao bloqueio à Honduras, enquanto é um dos maiores defensores do fim do bloqueio à Cuba.
  • Finalmente, graças a um intenso trabalho de informação, os senadores republicanos começam a entender e a defender Honduras. Leia aqui.
  • Hillary Clinton começa, finalmente, a bater em Hugo Chávez. Começaram a entender que nem toda a América é bolivariana. Leia aqui.

7 comentários

Alô amigos.
vejam as declarações da Senadora Ros Letinem republicana dos "Estates" solicitando e sugerindo CORTE DE AJUDA AMERICANA para a OEA.
São 15 milhões das verdinhas ou algo como 30 % do dim dim americano.
Que paga 60% DA DESPESA DA INDIARADA ou 54 milhões das verdinhas e que segundo ela não estão ajudando á divulgar a DEMOCRACIA.
ai meus donativos
abraços

Reply

Isso está ocorrendo porque as "republiquetas bananeiras" nunca foram inportantes para os EUA. Assim, o que a mídia divulgou amplamente nessas últimas 2 semanas, foi aceito. Agora estão vendo o quão nefasta é a influencia esquerdopata e assassina del "chapolin carajo" e, tendo juízo e sendo verdadeiramente DEMOCRATA, jamais se renderão ao bolivarianismo corrupto do chavismo.

Reply

O show(sic)de Chavez e algumas das possíveis consequencias que poderiam ter:
http://www.talcualdigital.com/Blogs/Viewer.aspx?id=22875&b=75
abraços

Reply

Veja aqui o pronunciamento do dep.Ciro Gomes a respeito de Honduras
( http://www2.camara.gov.br/deputados/index.html/loadFrame.html ) é mais um que quer matar crianças de Honduras

Reply

Assistindo à entrevista
só faltou a Clinton
dizer que a Venezuela é
uma ditadura de cabo a rabo!

Reply

Coronel:

Por falar em OEA, lembrei-me daquela famosa frase de Mark Twain sobre mentiras:

There are 3 kinds of lies: lies, damned lies, and statistics.

Hereticus

Reply

Hillary Clinton? Vejam onde ela está metida:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=142&Itemid=234

Reply