Paulinho, Protógenes e PF: tudo a ver.

"Resta inequívoca a comprovação do efetivo recebimento de parcelas dos desvios de financiamentos do BNDES pelo deputado Paulo Pereira da Silva, quantias que foram pagas nos exatos valores previstos pela quadrilha", afirma a Polícia Federal em documento de 14 páginas encaminhado em julho à Procuradoria da República. O relatório, subscrito pelo delegado Rodrigo Levin, aborda exclusivamente a suposta ligação de Paulinho da Força (PDT-SP)com o esquema de desvio de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social que a Operação Santa Tereza desvendou em abril. Paulinho vai depor hoje na PF."Além disso, resta configurado o crime de lavagem de dinheiro por parte de Paulo Pereira, que utilizou pessoas jurídicas com as quais tem ligações para depositar suas quantias desviadas, como forma de ocultar e dissimular a origem e o recebimento dos valores", assinala o documento, com base em rastreamento bancário."

Notícia de 12 de agosto de 2008.
...................................................................................................
O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que comandou a fase inicial da Operação Satiagraha, foi convidado por Paulinho da Força (PDT-SP), a se filiar ao partido e concorrer a deputado federal já em 2010, segundo confirmou ao estadao.com.br a assessoria do deputado. Protógenes deve decidir sobre a filiação até setembro. De acordo com a equipe de Paulinho, o delegado se aproximou mais do partido após participar do evento promovido pela Força Sindical para comemoração de 1º de maio. Embora tenha declarado não ser "candidato a nada", o delegado se manteve o tempo todo ao lado do responsável pela festa, o presidente da Força Sindical. "Tenho de comparecer onde o povo está pois faço parte dessa grande massa sofrida que não compactua com o que está errado", justificou à época.

Notícia de 23 de julho de 2009.

6 comentários

Será Coronel....esse cara é colado com lula e o cara de pau do lula não vai deixar que nada aconteça ao cara do Sindicato porque são iguais...então...Dora

Reply

Isto é coisa de país comunista. A sociedade que paga impostos não pode ter acesso ao medicamento que pode salvar as suas vidas.

O laboratório Roche, que produz o Tamiflu (oseltamivir) – remédio usado no tratamento da nova gripe – informou ter sido orientado pelo Ministério da Saúde a não distribui-lo a farmácias e à rede privada. A Defensoria Pública da União estuda entrar com uma ação civil pública questionando a constitucionalidade dessa política. "Existe o princípio constitucional da livre iniciativa e o ministério não pode praticamente proibir a venda do medicamento", disse o defensor público da União no Rio, André Ordacgy.

Reply

Coronel

Já leu bem o anônimo das 19:54?

O que ele revela, è a intenção de lulla provocar um genocidio no povo brasileiro, através da doença!

Com que intenções? Declarar o estado de sitio, renová-lo consecutivamente e perpetuar-se eternamente como presidente?

Gravissima essa ordem do ministerio da saude! Tem se ser levado a Tribunal Marcial mesmo sendo civil.

Reply

Prezado Coronel & colegas,
É...para aquela parcela da população, a que se acha 'esclarecida' e fica passando correntes pela internet defendendo esse proto-ógenes (falta uma eternidade para chegar a Diógenes), que fique informado: é tudo farinha do mesmo saco, incluindo dantas, lulla, dirceu, et caterva. Só diferenças de intere$$e$, nada puros, os separam.
Ótima a notícia. .:

Reply

Esse delta eu conheço bem e posso afirmar que ele não vale a shit que ele eat. hehehehe

Reply

Sendo tudo farinha do mesmo saco:

- Paulinho deveria montar uma chapa com a Mary Corner.

- Protógenes com Denise Frossard.

Reply