O cinismo da ONU.

140 mortos na China e nem um pio do sul-coreano Ban Ki-Moon, secretário-geral da ONU. Um morto em Honduras, fruto da incitação de um grupo de presidentes golpistas protegidos pela OEA, e o vagabundo quer a mediação do Lula. Para este bando de canalhas é mais fácil sitiar a democracia hondurenha do que exigir respeito aos direitos humanos por parte de governos comunistas como o chinês ou o cubano. É muito cinismo.

19 comentários

Tem um vídeo aqui:
http://de.news.yahoo.com/2/20090706/video/vpl-tote-bei-unruhen-in-chinas-uiguren-r-2cb9414.html
Este filme já vi várias vezes: o governo alega que "agitadores" estavam fazendo arruaças no centro da cidade, daí a ação da polícia. Na mesma matéria, diz-se que na Internet se acham várias fotos e videos que demonstram a civilidade da demonstração até que as primeiras borrachadas começaram. Daí para as balas foi um pulinho.
Mas a China é "economia de mercado" não é mesmo?

Reply

esse Moon é débil mental ou o quê?


Indicando o psyvamp pra dirigir o banco de sangue?

Reply

A arma de destruição em massa que a esquerda está usando, e que lhe está facultando vitórias, mas que seus adversários não querem e não podem usar, é a de considerar o Homem como gado.
Não vêem o menor problema em tanger rebanhos. Não vêem também que essa sua “praxis” os está levando a crer que são uma elite diferenciada, com prerrogativas e privilégios próprios. A origem de sua arrogância está naquela consideração inicial, na cosmovisão do Homem como criatura destituída de um valor essencial individual, - de uma identidade universal independente de reconhecimento ou validação.
Daí também seu sistema “ético” baseado na coletividade, na homogeneidade, na “igualdade”; construção humana destituída, ela sim, de validade, porque sem vínculo com a realidade.
O real não é o que o Homem faz ou pode fazer, mas o que lhe é pré-existente e com o qual interage. Não pode ser moldado à sua imagem. O fato de alguém considerar-se gado não lhe dá o direito de presumir que todos lhe sejam iguais. Muito menos o de pretender ser “mais igual”.
Itaguaí inteira vai ter que ir para o hospício.

Reply

Coronel

Nem por isso se tivermos em conta que nos planos do Clube de Bilderberg, a ONU ou seu edificio, será a sede do futuro governo mundial sob sua batuta. E a fraude queniana foi colocada como chefe dos EUA, apenas possibilitar um bom avanço desse planos. Alimenta-se bem, dorme melhor, pensa que manda no mundo, enfim, um moleque satisfeito.

Quanto a lullla intervir ainda mais depois do que já declarou contra as Honduras? Só se for para apoiar chavez na invasão das Honduras.

Mas o meçhor, era mesmo deixar entrar o defunto e liquidá-lo. O problema ficava resolvido!

Reply

Coronel,

Veja só os links de jornais estrangeiros do Globo:

Imprensa do mundo
w El Universal de Caracas
w Agência Bolivariana de Notícias
w El Comercio (Equador)
w The Daily Star (Líbano)
w Granma (Cuba)


Bárbaro, não?

Reply

Isso é uma piada. Essa gente quer ter ares de séria...OEA é uma organizacao de presidentes babacas.

Reply

Coronel:

Li no site da RTP de Portugal:

"O secretário-geral das Nações Unidas pediu esta segunda-feira em Genebra particular atenção para a luta que deverá ser travada contra a gripe A nos países subdesenvolvidos. Ban Ki-moon estima que até ao final do ano seja necessário um pacote de mil milhões de dólares de forma a assegurar a preparação dessas regiões do globo para o combate ao H1N1."

Resta saber quanto ele vai embolsar. E esse bilhão é só para preparar as regiões. Devemos lembrar o caso do Kofi Amam e o programa de troca de alimentos por petróleo do Iraque.

Hereticus

Reply

Pois é Coronel.
Coloquei o mesmo comentário lá no Noblat na parte da manhã e até agora, o assunto passou batido.

Lula fez uma declaração agora pouco em Paris e só falou sobre Honduras. UMa vergonha mundial essa omissão.

Lilyane

Reply

Há de chegar o dia em que um presidente eleito democraticamente, fará um pleito eleitoral para saber se o povo decide ou não matar a oposição! Tudo isso "democraticamente"!!!!! Seria o orgasmo desta esquerda assassina!!!

Reply

Coronel:

Depois da visita de Estado à Itália, que terminará amanhã, o Presidente Hu da China assistirá à cúpula do Grupo dos Oito (G8, os sete países mais desenvolvidos e a Rússia) em L'Aquila, na qual a China participará junto com outras economias emergentes, como Brasil, Índia e México.

Nessa reunião, Lulla poderia cobrar da China o respeito à minoria muçulmana da China. Afinal, Lulla não é a favor dos muçulmanos? Não vive promovendo cúpulas árabe-latinoamericanas? Não convidou Ahmadinejad a vir ao Brasil?

Vamos ver o Lulla acampar nas barracas dos flagelados italianos do terremoto de L'Aquila. Basta ele imaginar que a barraca está num acampamento do MST.

Hereticus

PS: Também convém não esquecer que, de acordo com Lulla, o G-8 deve ser extinto e substituido pelo G-20. Então porque vai a uma reunião do G-8 ?

Reply

Coronel,

Com o exemplo da falta de apoio da OEA, EUA, Canadá, entre outros ao novo governo de Honduras, está mais do que confirmado que realmente existem governos do primeiro mundo e poderosos grupos econômicos interessados em manter a América Latrina nas mãos de ditadores e mergulhada num capimunismo nojento que evite a evolução e o desenvolvimento desta região do planeta cuja única razão de existir será a de fornecer matéria prima e riquezas aos países desenvolvidos. Parece conversa de comunista, mas infelizmente é a grande realidade.
Tempos sombrios pairão sobre nossas cabeças se não fizermos nada contra esta nova ordem mundial.

Reply

Coronel

Depois da China, o Irã é o país que mais condena e executa penas capitais.

Que disse a ONU em relação ao enforcamento da pintora iraniana Delara Darabi no Irã?
E que disse a ONU pela morte de Neda Agha-Soltan, uma jovem de 27 anos que ao sair do carro perto das zonas de manifestações foi alvejada brutalmente por um membro de uma milícia paramilitar, recentemente nas últimas eleições no Irã?
NADA! Quando as mortes são de DITADURAS DE ESQUERDA, o melhor é fechar os olhos.

Reply

Dá ONU pode-se esperar tudo que não presta, quem conhece os mescanismos obscuros que eles trabalham sabem do que estou falando.

Reply

Ao menos uma coerência: "O vagabundo quer a mediação do Lula"!

Reply

OBAMA, FALSO DEMOCRATA

O duro (se bem que para quem estava melhor informado sobre a politica americana isso não seja surpresa) é ver Obama em cima do muro ou fazendo o jogo de Chávez.
Obama finge não ver que Honduras quer a democracia verdadeira, não essa ditadura chamada de bolivariana.
Honduras, entretanto, vai contra-atacar e enviar uma comissão a Washington para tentar acabar com essa nuvem de fumaça e mentira que a nossa pro´pria imprensa brasileira - que vergonha - está criando.

Reply

Com raras excessões, a imprensa brasileira não vale nada. Basta comparar o que sai em blogs e sites independentes, e o que sai nessa imprensa de merda.

Reply

Procurem na net pelo filme The Obama Deception, aí vcs vão saber quem é o pilantra.
obs: Tem p/baixar gratuitamente em alguns lugares junto com legendas em português, é só procurar que vcs acham.

Reply

Seria bom se tivesse pessoas organizadas em processar esses filhos da pauta, pode ter certeza que muito pilantra pensar mais antes de mentir..
E pior é que ninguém toma uma atitude e fica em um blog esperando um salvador da pátria.

Reply

Alguém precisa avisar p/ colocarem menos batom na boca do Boris Casoy. O pessoal da maquilagem é muito sem noção.

Reply