Diplomata ou psicopata?

Qual destas crianças hondurenhas Celso Amorim, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, quer matar antes de fome? Honduras, como ele próprio diz, é "dependente". E ele prega que toda a ajuda seja cortada, sitiando o país, promovendo um cerco, matando de fome, pregando a barbárie em vez da diplomacia. Como ministro, Celso Amorim é um fracasso.Como ser humano, é uma tragédia.
....................................................................................................
Apesar da tensão, Amorim disse confiar na eficiência das pressões políticas feitas pela OEA - com o apoio unânime dos países das Américas - para restabelecer a normalidade institucional no país. Para o chanceler, mesmo que resista aos apelos das potências da região, o novo governo hondurenho não resistiria a um eventual embargo econômico liderado pelos Estados Unidos, pelo Banco Mundial e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). "Honduras é muito dependente da ajuda externa, muito dependente do mercado norte-americano, muito dependente dos empréstimos do Banco Mundial. E como todos os outros países, precisa ser sensível", disse Amorim. "Não se trata apenas de pressão externa, mas de legitimidade internacional. Esperemos que seja rápido, justamente para evitar que este ciclo de repressão que se iniciou ontem termine rápido." Leia aqui.

19 comentários

Esse aloprado assim como o seu currículo,apenas mentiras.É falso até no tamanho.É o toco de amarrar jegue do lula.

Reply

Coronel,

Já está sabendo ?

IMPRENSA MENTE. VITIMA DE HONDURAS- ATROPELADA
A IMPRENSA INTERNACIONAL NOTICIA UMA VITIMA EM MANIFESTAÕES DE CONFRONTO ENTRE MANIFESTANTES A FAVOR DA DEPOSIÇÃO E CONTRA A DEPOSIÇÃO DO DITADOR...
...
NA VERDADE O QUE VITIMOU UMA PESSOA FOI UM SIMPLES ATROPELAMENTO DE UM DOS AGENTES OU REPORTERES QUE ESTAVAM ESPERANDO PARA FORJAR UM CONFRONTO COM MANIFESTANTES HONDURENHOS A FAVOR DA DEPOSIÇÃO DO DITADOR, PROVAVELMENTE MANDADOS POR CHAVES...

http://www.youtube.com/watch?v=KHd17xCZDiU

Reply

Coronel

celso amorim è sem qualquer dúvida um psicopata, um psicofilhodaputa, um genocida...mais um na Historia Universal. celso amorim è um vergonhoso ser amoral, um doente. Aconselho vivamente que lhe façam uma lobotomia! Ou um El Paredón!

Mas ele obedeçe a quem já tem as mãos sujas de sangue hondorenho, lulla, cuja galega fez um plano de saúde de R$ 800 mil à custa do nosso dinheiro, para que os netos tivessem um futuro dourado.

E essas crianças que nessa foto por que não têm direito a um futuro risonho, um futuro promissor? Será por não terem avós como o sanguinario lulla e sua galega? Será por terem nascido hondurenhas?

Esse vagabundo canalha e corrupto, diz que è preciso ajudar os "nossos irmãos mais novos e mais pobres" como se referiu à Bolivia de evo morales. E as Honduras? È um país rico? O Brazil, golias, contra o pequeno David hondorenho? A já pode mostrar a força do Brazil como fez no Haiti, ocupado e colonizado.

E essas crianças da foto que até existem também no nordeste e norte do Brazil, não podem ter direito a uma vida condigna?

Reply

Stalin adotou medida semelhante quando promoveu o cerco à Ucrania que redundou com a morte de mais de 7 milhões de ucranianos (homens, mulheres e crianças). Quem vota em psicopata fica sujeito a tudo...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Comunista vagabundo humanitário???

ISSO NÃO EXISTE!!!! É SÓ DISCURSO PARA SENSIBILIZAR IDIOTAS!!!

SETE MILHÕES E MEIO de ucranianos mortos de fome em menos de um ano. E não foi por falta de comida; tudo que os ucranianos produziram era confiscado para exportar (os russos precisavam do dinheiro). Se alguma criança aparecia, chorando, durante uma operação de confisco, simplesmente apressavam a morte, dando-lhe um tiro.

Tudo documentado no filme The Soviet Story.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

O Mico Cinza do Planalto tem como grande obra cultural a participação na direção do filme "Os cafajestes".

Se começar a moda de checar currículos petralhas, é mais um que pode surpreender...

Reply

A FOME E AMORIM

Amorim, apesar de todo o seu estudo (mas que não é tão sólido assim, uma vez que o doutoramento que aprega não existe) é um dos que ficam sempre com a fome como instrumento de terror.
Com isso, coerentemente, se alinha a Stálin,pois esate, para atingir os fins a que se propunha, não hesitou em mandar sequestrar por anos a produção agrícola da Ucrânia, matando, em 1932, sete milhões de ucranianos de fome.
Não nos esqueçamos de que, para ess gente, os fins justificam os meios.
Matarão crianças em Honduras alegando combater a ditadura.
Na verdade, a ditadura era o que estava sendo implantada por Zelaya.
Esse é o nosso ministro escovão.

Reply

Coronel, eu gostaria de ver o Molusco, o Celso Amorim, o Top Top Garcia e caterva condenarem a China pelas mortes. Seria interessante a ALBA propor um embargo contra a China. Será que há macho para isso?
Safra64

Reply

Celso Amoral é aquele que explicando-se recentemente confessou seu excesso de ambição como fator decisivo para ter passado a arrotar um doutorado de mentirinha.

É o time dos sonhos.

Reply

SOVIET STORY

Vejam o dvd Soviet Story (detalhes no You Tube);
Leiam o livro "O verdadeiro Che", do jornalista Humberto Fontova. Um jornalista que ainda procura chegar à raiz dos fatos;
Leiam o livro de Armando Valladares sobre os 22 anos em que passou nas prisões políticas, sob tortura, em Cuba, porque é católico.

Chega de tanta ideologia, vamos aos fatos.
Fora Zelaya! Chávez, tire suas patas de Honduras.
Atenção Itamaraty, todos estamos vendo com quem nos abraçamos:
Cuba, Venezuela, China, Irã, Coréia do Norte, Líbia.

O Brasil democrático - por força das circunstâncias - está construindo uma rede de relações de quinta categoria.
Acordem brasileiros!!!

Reply

CORONEL

Se, por um lado é excelente ver essa quadrilha deixa cair a máscara, não deixa de ser preocupante não haver vozes em nossa política contra esse bando de imbecis. Eu vou limpar o meu traseiro com o título de eleitor, covardes.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

e, para quem pensa que é brincadeira quando se diz que "comunista come crianças" basta dar uma busca por "chinese eat children". Só para começar:

http://www.trosch.org/lif/baby-eat.html

http://www.jesus21.com/poppydixon/sex/chinese_eating_fetuses.html

http://www.currentopics.com/2009/05/chinese-eat-baby-soup/

Reply

Coronel,

O único país que poderia fazer alguma coisa por Honduras, que são os EUA, já lavaram as mãos. O governo americano recusou diálogo com o governo interino. Portanto, a ajuda virá de onde, de Israel?

Reply

Se esse anão de jardim soubesse a opinião da velha guarda do Itamaraty, sobre sua horrenda personalidade, garanto que se atiraria nú, lá do Himalaia.

Reply

Coronel

lulla decidiu legalizar cerca de 50 estrangeiros que vivem no nosso país, com a desculpa esfarrapada que quer ajudar os mais desgraçados. O que esse cabra não diz, è que vai legalizar imensos terroristas que estão com um pé aqui e outro na Venezuela onde possuem bases de treinamento, Bolivia e também no Paraguai.

Aí teremos terroristas do Hamas, Hezbolah, Al Qaeda, Causa Palestina e outros da extrema esquerda da AL. Funcionamos perfeitamente como Eixo do Mal.

Quem não conheça esse louco, que o compre.

"(...)

E eu estou vendo pouca coisa acontecer por parte dos países ricos, na ajuda que deveriam dar. Nós precisamos cobrar as coisas que nós decidimos que o FMI iria fazer, que o Banco Mundial iria fazer.

(...)

Ao citar recente decisão do Brasil de facilitar a legalização de imigrantes, com uma espécie de anistia aos estrangeiros irregulares, o presidente criticou os países desenvolvidos. De acordo com o presidente, "enquanto eles (países ricos) estão perseguindo os imigrantes", o governo dá uma "demonstração do tratamento especial que o Brasil quer dar aos nossos irmãos que vieram de outros países para tentar a sorte no Brasil"."

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/07/06/
e06077954.asp

Reply

Esperar o que de um sujeito que mente o curriculo?

Reply

Tudo isso contra Honduras tem uma razao: Tudo pela ideologia comunista na America Latrina, nao se importam com nada, até matar, sufocar,,mentir,boicotaretc... mas precisam levar adiante o bolivarianismo!
Bando de Nojentos!
Que imprensa é essa no Mundo que se cala diante duma barbárie dessa?
Essa gente se diz humanista? Isso é a mais nojenta hipocrisia do mundo!Tudo pela ideologia.

Reply

É uma tristeza que a diplomacia brasileira tenha este tipo de discurso. Que seja contra o novo governo, que queira o protoditador de volta, ok. Mas querer forçar o governo através da fome de seus próprios habitantes, é algo inimaginável. Dizer isto é barbárie pura.

Reply

Tristeza é esse país e seu povo comandados por políticos submissos aos interesses globalistas dos futuros donos da Nova Ordem Mundial, isso sim é que é tristeza.
Vocês sabem que o FHC, Lula e vários outros presidentes fazem parte do Diálogo Interamericano? Vocês sabem que que o Lula, Fidel Castro e as FARC formaram o Foro de São Paulo? E para piorar a nossa "grande" imprensa de merda(globo,record,sbt,band,redetv...) toda comprada para não dar um pio sobre o assunto.
Infelizmente estamos dominados pelos veículos de comunicação, isso tudo é uma obra de engenharia social.

Reply