Mais lixo em Santo André.

Terra de Celso Daniel e do "Sombra", onde pacotes de dinheiro eram entregues em sacos pardos a figuras proeminentes da república petista, segundo testemunho do irmão do prefeito morto que virou exilado político na França no governo Lula, volta a mostrar os seus tentáculos. A Folha informa que a Petrobras pagou, de 2003 a junho deste ano, R$ 203,1 milhões a um grupo de empresas de terceirização de mão de obra de Santo André (Grande ABC) que já utilizou laranjas e tem uma dívida milionária cobrada pela União, entre débitos tributários e previdenciários.As empresas possuem o mesmo nome -Protemp-, têm fundadores ou sócios em comum, apresentam o mesmo endereço e estão abrigadas no mesmo site da internet.A própria Petrobras enviou à Folha, em um primeiro momento, os valores como se fossem repassados a uma só empresa. Só depois confirmou que eram três diferentes CNPJs.Dos 27 contratos com a Petrobras desde 2005, 11 foram por dispensa de licitação e 16 pelo sistema de convite, em que a estatal escolhe as empresas que apresentam propostas.Segundo a Petrobras, a Protemp é responsável por funcionários que fazem de análise de dados meteorológicos ou fiscalização de topografia até serviços de limpeza e comunicação. A empresa diz não ter contratos com outros órgãos públicos.Dois CNPJs que receberam verbas da Petrobras estão na Lista de Dívida Ativa da União desde fevereiro de 2009 e não podem obter Certidão Negativa de Débitos, o que impede a contratação. Quem está na lista, diz a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, "não está parcelando, não tem uma decisão judicial favorável (mesmo que liminarmente) e nem efetuou um depósito como forma de garantia, antes de discutir a validade ou não do tributo". Vejam quanta coincidência. Um dos contratados pela Protemp é o petista José Carlos Espinoza, ex-segurança do presidente Lula implicado no caso do dossiê dos "aloprados", nas eleições de 2006. Espinoza é terceirizado e trabalha desde abril de 2007 na sede da Petrobras em São Paulo, no setor de Comunicação Institucional.

6 comentários

O caso é o seguinte: SE MEXER MUITO A COISA COMEÇARÁ A FEDER.
Será muito dificil retirar Lula de onde se encontra. Se Zelaya deu trabalho, imaginem esse sujeito que loteou todos os setores do Governo Federal para seus cúmplices. Ninguem se iluda, ele não sairá pacificamente do puleiro onde se encontra. Todos sabem que Dilma é um blefe para enganar trouxas. No último instante, ele aparecerá com a mesma proposta de Zelaya e tentará convencer a todos que será a melhor saída. Zé Dirceu já assumiu o comando da "campanha" de Dilma, tudo para parecer real mas, há não ser os "inocentes" dos jornais de São Paulo, ninguem crê nessa palhaçada que seria ridícula se não trouxesse em seu bojo uma ameaça de "revolução não tão impossível".

Reply

Com todos esses crimes ligados a Lula ainda não tevem alguem honesto para por esse mutreteiro pra correr do cargo de presidente da República. Isso confirma que no Brasil se é político é um meliante. Mirem-se nos herois de Honduras que não permitiram um bolivariano safado se plantar no poder ilegalmente, para manter a si e a parentada no padrão cinco estrelas as custas de massacrar o povo para sustentá-los.
FORA LULA, zé laia brasileiro,antes que te peguem de pijama e o despachem para Cuba.

Reply

Chiste, diz:

Como disse o presidente da Petrobras:
"É uma gota d'agua no oceano"

A "vacina Sabin" é uma gotinha que salvou e continua salvando as crianças.

Nossos representantes e autoridades perderam o censo de valores: é uma gota d'agua que ajudaría em muito os projetos sociais. O povo precisa de pouco para ser feliz basta aplicar umas gotinhas na saúde - segurança - educação, que tudo começa a melhorar no Brasil.

Reply

COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA; INFORMÁTICA; PROMOÇÃO E EVENTOS.

Essas são áreas em que os petralhas são especialistas. Basta procurar os detalhes dos contratros das prefeituras petralhas desde os anos 80.
Sempre a mesma coisa.
Comunicação se dissolve nmo ar.
Eventos se dissolverm no ar.
Bites se dissolvem no ar.
Deixam rastros difíceis de localizar.
Isso é ,muito propício ao enriquecimento ilícito ou ao caixa dois.
A confusão interna começa quando o interesse um entra em choque com o interesse dois.
Celso Daniel poderia explicar isso tudo muito bem, não é?

Reply

Aí tem! A cada enxadada uma minhoca!
E aí tem minhoca graúda, minhocona, minhoca importante. Por isso o pavor, e bota pavor nisso, da CPI da Petrobrás.
Acorda oposição!!!

Reply
Johnnie Walker mod

A bandalheira está cada vez maior. Quem deveria estar investigando e punindo essa gente toda deve estar fazendo parte desse enredo e faturando o seu quinhão também. Só pode. Não acontece nada. Ninguém vai preso...

Reply