Lula e o banho de sangue em Honduras.

O Plano Caracas organizado por Chávez, com o apoio de Lula, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim, para mergulhar Honduras em um banho de sangue, está em pleno andamento. Manuel Zelaya já está na fronteira e seus militantes nicaraguenses, venezuelanos e cubanos já provocam choques com a polícia. Enquanto isso, na reunião do Mercosul, no Paraguai, a representante da Venezuela, que nem pertence ao bloco, trata de incendiar a reunião, fazendo a seguinte declaração: “Estamos comprometidos com a plena restituição de Zelaya sem condições". E completou: “Uma ação concreta é suspender o ingresso dos golpistas em nossos países e outras medidas que provoquem mudança de atitude." Mas isso não é o mais grave. Um diplomata paraguaio afirmou que Hugo Chávez não veio à reunião do Mercosul porque " decidiu monitorar pessoalmente e fazer o suporte do ingresso em Honduras do presidente Zelaya". Ou seja: Hugo Chávez está passando por cima da mediação organizada pela OEA e o sanguinário Insulza não diz nada a respeito. Obama silencia. E Lula lava as suas mãos que, daqui a pouco, estarão banhadas de sangue hondurenho. Atenção, anotem e cobrem: ante a ameaça de um banho de sangue em Honduras, Lula, que apoiou irrestritamente ao governo deposto, não disse um só palavra. Atenção, anotem: Lula está apoiando tacitamente o banho de sangue em Honduras. Assim, também podem debitar qualquer morte que ocorra nesta tresloucada aventura de Zelaya na conta pessoal de Lula e da sua diplomacia.

19 comentários

Alô amigos
Quero ver a "coragem"da turma quando virem um AR-15 pela frente com balas verdadeiras!!!!!
Este negócio de pegar pequenos agricultores,taxistas,motoristas e amedrontá-los ou fuzilá-los pelas costas é coisa socialista,mas guerra eles nunca enfrentam para valer,pois são covardes desde a concepção uterina ou cavernícula.
abraços

Reply

eh uma insanidade, chega a ser surreal de fato, aonde esta ao menos Alvaro Uribe??? Me pergunto porque Honduras nao tomou essa decisao na epoca em que Bush governava os USA, Mrs Rice teria com certeza apoiado e todos esses comunistas teriam um pouco de respeito a vontade popular dos hondurenhos. So nos resta pedir a misericordia de Deus e que ele derrame sobre Honduras suas bencaos.

Reply
Honório Salgado mod

"Alguns especularam que o amor e o prestígio da ALBA (O movimento socialista que ele impulsiona), outros dizem que tem Petróleo no norte de Honduras e ele teria o direito exploratório.

Não senhores, esta é a verdade sobre o que busca Hugo Chávez em Honduras:

- Chávez se converteu no maior narcotraficante da América, segundo o Congresso dos Estados Unidos. ¿Como o fez? O verdadeiro negócio de um narcotraficante NO é vender DROGAS e sim ter as “Rotas do Tráfico”. Aquele que tem um caminho, esse tem um verdadeiro e multimilionário negócio de tráfico de drogas.

Pois bem, Hugo Chávez desenvolveu em Honduras a ROTA PERFEITA para distribuir drogas que saem da Bolívia e da Colômbia (as FARC) e logo chega aos cartéis do MÉXICO e finalmente ao seu destino que é os Estados Unidos.

POR ISSO A PRESSA; Honduras era sua principal ponte de Drogas. 14 aviões com bandeira venezuelana caíram em Honduras (com droga e dinheiro) nos últimos meses.

O QUE PERDEU HUGO CHAVEZ EM HONDURAS FOI “A ROTA MAIS IMPORTANTE DE DROGA NA AMÉRICA” com ganhos de mais de 100 milhões de dólares/mês"

O restante aqui: http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/07/inglaterra-comecou-derrocada-de-hugo.html

Reply

O Brasil, se tivesse seguido sua história de diplomacia e neutralidade, poderia ter mediado esse conflito e teria se estabelecido como potência regional.

Mas não! Tomou partido do lado errado, dos golpistas e da canalha comunista e se declarou incapaz, incompetente e se recolheu como um cachorro perdido.

Essa vergonha será impressa nos livros da nossa História para sempre.

Reply

Coronel, queria eu poder fazer algo. Queria eu poder ter uma M-16 em mãos e guarnecer a fronteira Hondurenha. Quem sabe acabar com a raça de alguns ratos vermelhos. Ah se eu pudesse... E não me acusem de não ser Brasileiro, por que eu tenho NOJO desse país. tenho VERGONHA de ser chamado de brasileiro, até que o MOLUSCO saia do poder.
Abraço do soldado

Reply

Zelaya ja entrou em territorio hondurenho. Apoiado pelo bandido Chaves.
O mundo se calou!!
Vergonha!
A democracia da America Latina esta em jogo mais uma vez.
O continente que nao consegue ser feliz!

Reply

AS PESQUISAS NO FUTURO.

Blogs como o do Coronel serão fontes preciosíssimas no futuro, quando as pessoas acordarem e tioverem que pesquisar sobre o que de fato aconteceu na A. Latina em 2009.
Muitos ficarão surpresos com o fato de governos e imprensa terem ficado ao lado de bandoleiros como Chávez que dirige pessoalmente o assalto a um país livre como Honduras.
Ficarão pasmos com a covardia de Obama e a dos líderes brasileiros, aliados objetivos dos narcotraficantes das Farc e outros ditadores da região.
Ainda bem que existem tais blogs e jornais como os de Honduras, pois ao pesquisarem nos jornais brasileiros os cidadãos do futuro nada encontrarão de verdadeiro. Comparando, terão a oportunidade de perceber como as consciências são compradas e como as pessoas são alienadas, manipuladas e compradas, como os nossos editores e jornalistas.
Mas a verdade aparecerá.
A verdade não morre. nunca.

Reply

O objetivo de Zelaya (entenda-se Hugo Chavez) é o poder total. Está explicado porque a compra de armamento da Venezuela dos ultimos anos. Certamente vão invadir Honduras, travestidos de hondurenhos.

Reply

Acabei de ler que Zelaya voltou para a Nicaragua.

Reply

Coronel


A crise nas Honduras - minuto a minuto

"02:53pm
Regresa. Según AFP Zelaya retrocedió a Nicaragua.
02:42pm
OEA. Insulza dijo que pidió el ingreso de Zelaya pero no de esa manera para evitar una confrontación entre los hondureños. “La paz es la mejor manera de la reconciliación”, dijo.
02:40pm
Retroceso. Las fuerzas de seguridad se alejaron unos 25 metros del punto fronterizo para que Manuel Zelaya ingrese a territorio hondureño, informa CNN.
02:33pm
Pendiente. El ministro de Seguridad Mario Eduardo Perdomo dijo que la detención de "Mel" se hará en el momento oportuno." (...)

http://www.elheraldo.hn/

Reply

Essa é a turma que fez um enfrentamento numa ecente manifestação (acho que contra a CPI da Petrobras), quando uma militante vinha à frente com um carrinho de bebê como escudo humano.
São muito corajosos.

Reply

Está no Terra

Lulla liga para Zelaya e retifica apoio por sua iniciativa pessoal de entrar em Honduras.

Nome Próprio

Reply

E por falar em se apoderar - uma notícia que passou despercebida há alguns dias atrás: o governo do equatoriano Rafael Correa assambarcou mais alguns campos de produção de petróleo. Desta vez da empresa francesa Perenco. Estão vendo?.. nem mesmo a socialista França escapa dessa gente golpista...

Reply

Coronel,
E os EEUU vão continuar assistindo passivamente a toda essa movimentação da corja bolivariana? E o que acontece se os senadores republicanos que estarão em Tegucigalpa forem de alguma forma atingidos por essa maluquice comandada pelo imbecil irresponsável que governa a Venezuela?
Nosso governo assume essa posição vergonhosa e a "oposição" dá provas - mais uma vez - de que não existe. E as nossas forças armadas? Vão continuar quietinhas vendo esse venezuelano idiota fazer o que bem entende no continente? Até quando? Até que já esteja tudo dominado?
Só resta a esperança de que os hondurenhos se mantenham firmes na defesa de seu País e da democracia, para que se comece a virar esse jogo. Pessoalmente, adoraria que Zelaya entrasse em Honduras e fosse rapidamente encarcerado em alguma penitenciária de segurança máxima. Com chapéu e tudo!

Reply

Acho que agora esta muito claro o plano de Chavez ...
Sera que vamos ter que desenhar para o povo brasileiro entender?
Quem esta invadindo Honduras e Chavez ... Zelaya e so um bonequinho.

Reply

Ora,é ratifica apoio.

NP

Reply

Quanto a Lula, esse crápula não tem a menor idéia do que poderá causar com seu apoio incosequente a esse sacripanta zé da laia.

Ele, lula, é capaz de se postar ao lado de invasores vindos da Venezuela e de Cuba para provocar aqui um outro banho de sangue, caso não eleja seu sucessor.

Comunismo é como um câncer, só tem cura no início, depois da mestástase só matando o paciente para se livrar dele.

A história relata o que aconteceu em 1956 na Hungria e em 1967 na Tchecoslaváquia, quando as forças do mal vindas da URSS massacraram milhares de pessoas e torturaram outros milhares nos calabouços da Europa central.

Acautelem-se brasileiros! Acordem, antes que seja tarde!

Reply

assistindo a famigerada CNN em espanhol, chega-se a uma triste conclusao.....Chavez ja domina a AL, tempos sombrios ja chegaram e o povo ja nao tem voz, a tatica eh a mesma. Covardemente mentem e acusam afirmando o contrario do que fazem, o cinismo ja nao tem limites.

Reply

Coronel

Por falar em banho de sangue nas Honduras e em lulla.

Agora falo do banho de sangue no Brazil e em lulla.

Coloco dois artigos distintos, mas que completam. Um, do CH. Outro do DefesaNet.

CH.
"24/07/2009 | 00:00
Reserva de encrenca anunciada
A Fundação Nacional do Índio e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária estão notificando e cadastrando fazendeiros em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para a criação da nova reserva indígena Guarani-Kaiowá, do tamanho do Ceará, na fronteira do Paraguai e Bolívia, com ajuda dos dois países vizinhos. Ruralistas temem, além da redução da produção agrícola, a infiltração do narcotráfico.

24/07/2009 | 00:00
Reprise
A Funai - que considera "questão de honra" criar a reserva - e os governos paraguaio e boliviano determinarão quem poderá entrar nela.
==============================
Um excelente artigo do General Hiram Reis e Silva.

Imperdível para que se saiba como está indo o nosso País.

"Entreguismo no Centro-Oeste

"Uma raça, cujo espírito não defende o seu solo e o seu idioma, entrega a alma ao estrangeiro, antes de ser por ele absorvida".
(Rui Barbosa)

(...)

" Ventos da discórdia

"Se permitirmos que a FUNAI e seus ‘antropólogos’ continuem usando seus métodos de ‘estudos antropológicos’ eles identificam terra indígena até na lua". (Antonio João)

É com lástima que observamos os ‘ventos da discórdia’, que se prestam mais a interesses estrangeiros que aos da nossa nacionalidade, vagarem dos ‘lavrados’ de Roraima para os cerrados do Mato Grosso do Sul. Enquanto o ‘vento minuano’ canta e geme pelas coxilhas do gauchismo enaltecendo nossa nacionalidade e nos fazendo recordar das grandezas do passado, o ‘desgoverno companheiro’, através da FUNAI, por sua vez, prega a desnacionalização, o separatismo e o racismo entre os brasileiros.

- FUNAI e a desagregação nacional

"A política indigenista está dissociada da história brasileira e tem de ser revista urgentemente. Não sou contra os órgãos do setor. Quero me associar para rever uma política que não deu certo; é só ir lá para ver que é lamentável, para não dizer caótica."(General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira)

Infelizmente a ação funesta da FUNAI, alheia aos interesses nacionais, continua mobilizando todos os esforços para promover a desagregação e a insegurança institucional. Parece que o ‘governo petralha’ pretende seguir os passos do ensandecido Evo Morales, presidente da Bolívia, implantando no Brasil as sementes de uma revolução separatista.

- Nação guarani

"A FUNAI está assumindo a posição do Senado brasileiro. Está criando Estados, Nações. Ela está criando o Estado dentro de um Estado, não compete à FUNAI criar um estado dentro de um Estado". (Denis Lerrer Rosenfield)

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/top_crise_2.htm

Reply