Fora, Tarso.

Se o ministro da Justiça petista, antes de tudo petista e acima de tudo petista, Tarso Genro, tivesse um pingo de vergonha naquela cara, teria pedido demissão no dia de ontem, ao ser lançado candidato ao governo do estado do Rio Grande do Sul, ao mesmo tempo em que move, através da Polícia Federal, sua subordinada, uma vergonhosa perseguição contra a sua"oponente", como gostam de falar os companheiros, a governadora tucana Yeda Crusius. Não, não esperem de Tarso Genro, esta fugura caricata que fugiu vestido de prenda para o Uruguai durante o regime militar, porque alguém lhe disse que seria preso, um gesto que revele um pouco de apreço pela ética e algum traço de honradez. Nada disso, Tarso Genro ficará no cargo até quando não mais puder, usando-o para perseguir adversários políticos e para favorecer os seus apaniguados. Tarso Genro rasteja pelas frestas da política, é um golpista pela própria natureza, um Zelaya de bigodes ruivos. Foi dele, lá em 1999, o primeiro grito da campanha do "Fora, FHC", em artigo escrito para a Folha de São Paulo. Que o povo gaúcho lhe devolva na mesma moeda.

8 comentários

Chiste, diz:

NO GOVERNO PETRALHA TUDO É POSSÍVEL, SÓ NÃO PODE IRRITAR O "GRANDE GURU".

Luis Inácio deixou bem claro que o dinheiro dos cofres públicos esta no bolso "dele", através do gesto enfático, quando bateu a mão no bolso afirmando que "Ele" emprestou ao FMI.

Dinheiro é poder e quem o tem manda e os que têm juízo obedecem; mas seja em qualquer situação nunca prostitua seus princípios. O ser humano quando perde a vergonha é capaz de tudo na vida.

(I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”

Reply

Coronel

Lembra de um filme produzido em 1969 pela realizador Sydney Pollack, nos EUA, "Os cavalos também se abatem" a partir do livro de Horace Mccoy?

O que são os politicos, que para além de cavalos, são muito outras coisas mais?

Lembra de Robespierre?

"Louis tem de morrer para que o país possa viver." Esta extraordinária frase proferida por Robespierre em 3 de dezembro de 1792, no qual ele explicava o porquê a eliminação do rei Louis XVI era necessário e indispensável.E tendo-se cumprido essa determinação, a França tornou-se o Farol da Democracia na Europa e fora dela. Os brasileiros são os verdadeiros representantes da Nação, não os políticos, esses já não. Trata-se de um ato de política nacional, já que os militares são inúteis e o povo è estúpido, pois ele até consegue eleger um poste. Logo existe um despotismo real e constitucional. Ele não pode ser julgado, já foi julgado pelo seu despotismo, ou a soberania da Republica não è absoluta!"

Como sei que não vai publicar, coloco as verdades.

E referindo-me ainda aos politicos, todos eles, se sabemos que vamos morrer, porque nascemos?

Reply

Porque não perseguem o governador da Bahia? Sabemos de vários assuntos que o compromete.

Reply

E ainda por cima é feio e tem uma filha feia prá dedéu tanto noplano físico como no moral. Basta dizer que sambou de alegria em 11 setembro.

Reply

O pior é que esse homem co idéias jurássicas está na frente nas pesquisas.
Acordem Gaúchos!

Reply

A gauchada tem a mania de dar um passo à frente e três para trás. Quando elegeram o Britto e a Yeda, deram um passo à frente. Agora, os burruchos pelo visto querem dar três passos para trás e retroceder mais 50 anos em 4. Êta povinho atrasado.

Reply

Os gauchos devem lembrar do que o Tarso fez com o terrorista italiano.... Não se esqueçam, ele defendeu o TERRORISTA... E todos sabem que boa parte do RS é de origem italiana! Que Bento Gonçalves e região dêem uma surra nesse defensor de TERRORISTAS.

MRV

Reply

Gente,
se os gaúchos elegerem alguém do PT para falir novamente o estado, darão a maior prova de imbecilidade da face da terra. Francamente, vão gostar de sofrer lá nos quintos...
Sds.,
de Marcelo.

Reply