Cai fora.

O governo constitucional de Honduras acaba de dar 72 horas para o pessoal da embaixada da Venezuela deixar o país, tendo em vista o intervencionismo de Hugo Chávez em assuntos internos do país. Honduras também está retirando seu pessoal da Venezuela.

23 comentários

Excelente iniciativa dos honrados Hondurenhos!

Este povo está conquistando e impondo respeito internacional para muito país pretensamente mais evoluído (inclusive o Brasil).

E também dando uma aula de civilização e de apego as instituições e a democracia.

Reply

Chaves vai dizer que não sai, porque não reconhece o governo, vcs vão ver.
Ai poderiam mandar prender, e colocar todos, na marra, em um barquinho a remo, quem sabe se remando eles abrem o juizo.
rsrsrs...

Reply

Faria o mesmo se fosse mandatário de qualquer Nação.

Hugo Chaves em vez de ficar adminsitrando e governando seu país, fica conspirando e fomentando golpes nos paises dos outros.

FORA CHAVES!!!

Reply

Que vergonha para todos os grandes países das américas: apenas a Colombia e a pequenina Honduras, para peitar o suíno que só usa camisas vermelhas...
A desmoralização virá mais rápido do que pensam esses aliados dos bolivarianos!
Como diz o ditado:"Deus escreve certo por linhas tortas".

Reply

To botando fé neste novo governo Hondurenho...

Reply

Isso é o que se chama de boas notícias.

Reply

Não faz uma hora e eu rachei um pau (pouco maior que um taco de basebol) batendo num ladrão. Pombas, terça-feira 3 horas da tarde e entrando na casa dos meus pais que já são de idade. Bati com vontade e só parei por que o pau partiu em três... Foi embora mancando, com a lição que os pais não deram em casa.

Agora que estou aquecido pode mandar um bolivariano.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Pessoalmente, estou habituado a usar moedas eletrônicas internacionais como o PayPal. Porém, suponho que não seja o caso da maioria.

Também estive pensando se não teríamos problemas enviando dinheiro ao exterior, até por questões fiscais.

Assim, pensei na embaixada de Honduras aqui no brasil. Não encontrei o site. Apenas isto:

http://www.consulados.com.br/honduras/

Além disso, há um problema: é muito provável que o embaixador seja um bolivariano, entretanto, é melhor investigar para certificar.

Reply

VIVA HONDURAS!!!
Os hondurenhos têm huevos!
Minha vontade é de ir para Honduras lutar com o povo pela democracia.
FORA BOLIVARIANOS COMUNOFACISTAS!!!

Reply

Boa tarde Coronel...

Honduras, com todas as dificuldades econômicas que enfrenta, com a pobreza e humildade do povo está dando um grande exemplo de democracia à AL, principalmente aos bolivarianos comunistas!

PARABÉNS POVO DE HONDURAS!
MUITA FORÇA E PERSEVERANÇA. NÃO SE DOBREM À ESSA MINORIA ARRUACEIRA NARCOTRAFICANTE!!!

PARA NÓS BRASILEIROS...UM BELO EXEMPLO À SEGUIR!!

SNIPER

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Buscando coisas sobre Honduras, vejam o lixo que encontrei:

http://blog.zequinhabarreto.org.br/2009/07/02/carta-aberta-embaixada-de-honduras-e-sociedade/

O que me impressionou (não deveria) é a lista de dos subscritores. É claro que há muitos tradicionais que conhecemos como CUT, MST, CNBB, ... mas, há muitos outros mais que, certamente, também roubam nosso (dos contribuintes) dinheiro!!!

Reply

Acho que devemos mandar email e matérias sobre o que realmente esta acontecendo em Honduras para todos os senadores e deputados do PSDB e do DEM e cobrar deles uma posição.Estão todos com medo de serem acusados de direitistas que apoiam um golpe militar.Até agora nenhum deles teve a coragem de falar que não houve um golpe em Honduras !!!

Reply

Esse governo DE Honduras de hoje dá o maior orgulho, já o cachaceiro e sua corja de alienados, bem como a oposição de boiolas... QUANTA VERGONHA AOS BRASILEIROS!

Reply

Fora, canalhas!

Reply

Taí, estou gostando muito destes hondurenhos. Mostram que têm vergonha na cara, que não se submetem a pressãoes espúrias e que não estão nem aí para o idiota do Chaves e seus asseclas bolivarianos. Enquanto isso, o imbecil do Zelaya afirma que voltará e que terá uma recepção apoteótica. Pois eu vou ficar aguardando para ver a apoteose de sua entrada na penitenciária de Tegucigalpa.

Reply

Demorou
pé na bunda deles
vão sair, porque são covardes, só batem quando sabem que a vítima não pode se defender.

Reply

Coronel,

Li agora no El Heraldo: vc acredita que eles disseram que NÃO vão sair???

Reply

MAURAO !

BRAVO !!BANDIDO E PETISTA É SÓ NO CACETE MESMO !!!!!!!!!!!

Reply

É preciso ter aquilo roxo para proceder como o povo heróico hondurenho.

Sinto-me humilhado por sermos um povinho sem carater.

O "hipopótamo falante" da Venezuela não perde por esperar. Seu tempo está terminando.

Zé da laia não é um hondurenho, se o fosse não estaria insuflando seus seguidores à guerra civil em seu proprio proveito. Ele não passa de um traidor desavergonhado.

Reply

Coronel

Não saem, Coronel. Se lhes tivessem dado 24 horas, acredito que saíam mesmo. Mas 72 horas? Têm tempo para organizar manifestações selvagens pelas ruas e a defesa civil da embaixada, que virá tornar-se "simbolo" da "democracia" nas Honduras. E depois o consequente banho de sangue.

O Zé laia sai da Nicaragua...se sair, mais os mercenários de chavez, mas se sairem, saem para entrarem nas Honduras. Banho de sangue e a fraude queniana com a IV Frota dando ajuda aos mecenarios e, o Pentágono com imagens de satelites para poderem matar os militares hondurenhos. Já fizeram isso em Africa, paises arabes e na Asia.

Reply

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Secundarias/Al-Frente
COMANDANTE XATRUCH 21.07.2009 01:11pm
HERMANOS HONDUREÑOS, HERMANOS CUBANOS, HERMANOS VENEZOLANOS; ESTOS SON LOS HECHOS: 1.- El Pueblo Cubano tiene 50 años de sufrir una dictadura atroz que ha desgarrado familias enteras separando a madres de sus hijos, donde el sufrimiento humano es POR TODOS LOS PAÍSES ACEPTADO. Es de conocimiento MUNDIAL que el Pueblo Cubano es un ESCLAVO en aquella inhóspita ISLA-CÁRCEL. LA COMUNIDAD INTERNACIONAL NO HA MOVIDO UN DEDO PARA LA LIBERACIÓN DE LOS HERMANOS CUBANOS, NI LO MOVERÁ NUNCA. 2.- El Pueblo VENEZOLANO tiene 1O AÑOS de sufrir una represión sistemática de sus DERECHOS HUMANOS y la negación de otras garantías como ser LA LIBERTAD DE EXPRESIÓN Y PENSAMIENTO. Todo el MUNDO ha sido un testigo silencioso y cobarde de estos HECHOS. Ante esto LA COMUNIDAD INTERNACIONAL TAMPOCO HA HECHO ABSOLUTAMENTE NADA POR LIBERAR A LOS HERMANOS VENEZOLANOS CAUTIVOS, Y TAMPOCO LO HARÁ NUNCA. 3.- En IRÁN las denuncias de elecciones fraudulentas y la acotación de LIBERTADES CIUDADANAS son como gritos en el DESIERTO, NADIE LOS ESCUCHA. AQUÍ TAMBIÉN LA CÍNICA COMUNIDAD INTERNACIONAL GUARDA SILENCIO.//// ANTE ESTOS HECHOS LLEGAMOS A LA SIGUIENTE CONCLUSIÓN: NADIE VENDRÁ A LIBRARNOS DE LA BOTA COMUNISTA. ES AL PUEBLO HONDUREÑO, CUBANO Y VENEZOLANO AL QUE LE ASISTE EL DERECHO DIVINO DE DEFENDER Y RECLAMAR SU LIBERTAD, OTORGADA POR DIOS A CADA SER HUMANO. ESTAMOS OBLIGADOS A RECHAZAR ESTE CHANTAJE INDIGNO OFRECIDO POR UNA DIPLOMACIA CÍNICA Y CÓMODA QUE NOS PROPONE LA ESCLAVITUD, LA SUMISIÓN Y EL ULTRAJE A CAMBIO DE UNA LIMOSNA. ¡HA LLEGADO LA HORA DE LA LIBERACIÓN! ¡LA LIBERTAD HA RECOBRADO NUEVAMENTE EL IMPERIO DEL ORBE! ¡SALUD HERMANOS! ¡POR LA LIBERTAD Y LA PATRIA VENCEREMOS! Atte. Comandante XATRUCH-Fuerzas Territoriales-FRPM ¡NI ESCLAVOS NI TIRANOS EN HONDURAS!

Reply

Bravo Honduras.Paiz pequeno mas com gente de vergonha na cara.VIVA HONDURAS.

Reply

Coronel

Li um bom comentário no seu outro post, sobre o bolchevique aurelio garcia, fundador do Foro de São Paulo.

Repare, se alguém eliminar fisicamente os fundadores do Foro de São Paulo e chavez, toda a America Latrina, fica calma.

E na IV Frota, estão os famosos SEALS e os lendários Força Delta.

Bastava o Pentagono e a CIA quererem!

Reply