Pequeno detalhe.

Merval Pereira, de O Globo, publica uma carta recebida do novo advogado do terrorista e assassino italiano Cesare Battisti, onde o mesmo justifica porque aceitou fazer a defesa. Luiz Roberto Barroso faz a defesa não só de Battisti, mas também de Tarso Genro e Luiz Eduardo Greenhalgh. Encerra afirmando: "por qual razão o Brasil abandonaria sua tradição humanitária e acolhedora de perseguidos políticos de diferentes partes do mundo (desde integrantes das Brigadas Vermelhas até o paraguaio Stroessner) para mandar para a prisão perpétua, sem luz solar, um homem que não oferece perigo a ninguém?" Pequeno detalhe: em nenhum momento ele fala dos assassinatos cometidos pelo pobrezinho. Leia mais aqui.

12 comentários

Ah, muito apropriado: o Dr Barroso só tem defendido o que é mau e perverso e desumano em toda a sua carreira. Justamente um dos meus maiores pavores é que ele seja indicado para o Supremo, por este presidente ou pelo próximo!...

Reply

O advogado está com a cabeça no passado longínquo, heim ?

O terror sofisticou-se. Os tempos descritos por João no Apocalipse são o nosso dia a dia, a nossa prova terminal, do rescaldo do 'escândalo', da saturação pelo sangue surgirá a sociedade do 3° milênio, expurgando as mentalidades retrógradas e recorrendo aos valores eternos para reestabelecer os liames humanos entre os povos.

Fraternidade é a religião do futuro, não duvidem, acontecerá.

Mas, haverá muito choro e ranger de dentes antes disso.

Reply

Por que mandar para a cadeia, os pais da menina atirada de um edifício? Certamente, eles não constituem perigo para ninguém, já que não irão atirar outros do prédio.

Reply

Coronel,bom dia.Será que o Battisti vai ser naturalizado para poder se filiar ao PT,ou simplesmente o partido vai usa-lo como consultor técnico para assuntos relativos a métodos de tortura e assassinatos de civis quando implantar oficialmente a ditadura do proletariado ? O homem tem muito "know-how " e bastante sangue frio para servir aos interesses pérfidos dos "cumpanheru"Além do mais é formado em falsificaçao ideológica ,manuseio de bombas,guerrilha urbana, outras coisa que intere ssam ao PT.Será que a opinião pública nacional não pode fazer alguma coisa a respeito ?.Vamos aguardar.Abraços

Reply

Alô Amigos.
Desvendado o mistério das DEZENAS de Usina nucleares brasileiras.
do Energy Business Review
Aqui:
"Brazil To Construct Four New 1,000 MW Nuclear Power Plants Through 2030

Published:11-June-2009

By Staff Reporter

Government of Brazil is planning to construct four new 1,000 MW nuclear power plants through 2030, Altino Ventura Filho, the Mines and Energy Ministry’s energy planning and development secretary, said. The construction of a planned 1,350 MW plant in the town of Angra dos Reis, in Rio de Janeiro state, will be commenced once an environmental permit has been granted. The first of the four new facilities are to be built before 2019 – five years after the projected completion date for Angra III."

Poderão(???)ser quatro a partir de 2019!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Ué não seriam uma por ano? JÁ?.
Será que teremos PAC até lá,ou a construção será efetuada pela sob NOVA DIREÇÃO.
ai meus urânios
abraços

Reply

Coronel

Esse advogado è maçom da mesma Loja do Beria? Só pode!

Reply

Ué?!Então,os de Cuba foram injustiçados.

Cambada de cínicos!


Nome Próprio

Reply

DUAS SUGESTÕES DE NOVOS ADESIVOS, BANNERS, ETC.:

(1)
Aditivos "PT-Roubás" aumentam o consumo (do $ do contribuinte) e pioram o rendimento.

(Se o trocadilho entre Petrobrás e PT Roubás ficar pouco óbvio, coloca Petrobrás mesmo)

(2)
Lubrificantes LULAbrax também servem como lustra móveis. É ótimo pra limpar cara de pau.

Reply

por qual razao????????????

segundo consta, ASSASSINATO!!!!!!

nao eh razao suficiente?!?!?!?!?

essa mentalidade brasileira de ter pena de assassinos e bandidos eh ultrajante!

Reply

Acharam um advogado perfeito para eles, hein ? Quero ver ele apanhar dos magistrados, kkkkkk, com esse discursinho ridículo e vagabundo !

Reply

Fotografias d'O Globo como mau exemplo:

The images they Don’t show you about Palestinian kids…
http://www.orlytaitzesq.com/blog1/?p=2155

Reply

Coronel,

Os casos do Farso Genro e o Greenwald não é para advogado e sim para psiquiatra.

Reply