Divirtam-se.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou hoje um discurso de improviso para comemorar o fato de o governo brasileiro ter emprestado US$ 10 bilhões ao Fundo Monetário Internacional (FMI). Ele lembrou que quando tomou posse na Presidência, em 2003, era favorável à bandeira "Fora FMI". "A situação mudou. Esta semana eu emprestei US$ 10 bilhões para eles", disse o presidente. Lula avisou que quando deixar o governo, em 31 de dezembro de 2010, tanto ele como seus ministros apresentarão um documento mostrando tudo o que foi feito. "Acabou o tempo em que o presidente da República não tinha de dizer o que fez", afirmou. Segundo o presidente, o Brasil saiu da fase de cidadão de segunda classe. "Antes, cada vez que o Brasil falava para a Europa ou para os Estados Unidos, falava como se fosse um vira-lata. Isso mudou."Lula disse no discurso que todo cidadão pode chegar onde ele chegou. "Eu cheguei pela perseverança. Perdi três vezes. Não foi fácil. Mas toda vez que perdia, achava que ia ganhar na próxima. E ganhei." Em seguida, insistiu que não é preciso ter muito estudo para alcançar o que alcançou. "Uma coisa é o conhecimento e outra é a inteligência. Não tem nada a ver com banco de escola. Para governar, não precisa ter diploma, tem que governar com o coração", ensinou.

45 comentários

Para nosso opróbrio, elle ganhou. E a oposição não teve cojones para cumprir a lei e afastá-lo, apesar dos inúmeros e escandalosos crimes. Que saiamos mais fortes dessa desgraceira.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Um psicopata puro sangue...

Se não é preciso estudar, por que usa NOSSO DINHEIRO para o PROUNI? É pura corrupção, não?

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"Mas toda vez que perdia, achava que ia ganhar na próxima. E ganhei."

De fato, ganhou de presente dos..... tucanalhas. Não fosse o FHC, que participa das reuniões do Grupo Bilderberg, que é dona do mundo, jamais teria sido eleito.

Reply

E ainda faltam 567 dias...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Não há nenhuma dúvida!!! O vagabundo cachaceiro, como sempre, MENTE!!! Sempre diz que não quer o terceiro mandato, mas, a PEC Lulla 3 caminha tão rápido como "nuncaantesnextepaís". Como sabem, o relator da proposta é o mensaleiro terrorista covarde traíra (entregou os "cumpanhero" terroristas do Araguaia), Zé Genoíno.

Reply

Caro Coronel:

A anta disse que qualquer um pode chegar onde elle chegou. Faltou dizer que tal é possível se usar das mesmas artimanhas que elle usou. Ademais, disse que 'emprestei dinheiro para o FMI.' Claro, da forma como esses larápios tratam a coisa pública, agora o dinheiro é delle, e eu que achava que era da Fazenda Nacional
Ai minha burrice. Abraço.

Reply

Divertir? Isso eh pra chorar ou vomitar.

Reply

Como assim " eu emprestei" ? Com quanto ele contribuiu?! Fomos novamente ,,os idiotas aqui que pagaram a festa. Ele não precisa de estudo para governar ...para fazer a merda que está fazendo o estudo atrapalharia, pois teria consciência de que ele está acabando com o futuro de pelo menos tres gerações! Putz...é uma pena que tenha caído o Airbus errado!

Reply

Esse negócio de "diproma" é pra gari. Presidente basta ter "coração" e muita demagogia na ponta da língua.

Reply

Não vou me alongar numa discussão teórica sobre condição necessária e condição suficiente...
Acima disso tudo, nem coração nem diploma mas HONESTIDADE!!

Parabéns pelo BLOG.

Reply

Ele foi aperfeiçoando as maracutais até conseguir driblar as raposas velhas da política e ultrapassar a linha de chegada empurrado pela militância craque em contravenções. Essa vergonhosa impunidade brasileira é que está permitindo tanta corrupção. Esse "genuino"(de fato um autêntico ladrão), incumbido da PEC do 3o. mandato, JAMAIS poderia estar num cargo público se este brasil não estivesse nas mão de quadrilheiros enganadores. A justiça (TSE calhordas) tinha o dever de ter impedido sua reeleição, e não dizer que o povo é que deveria não votar em mensaleiros, cuequeiros, guerrilheiros, etc... Esses pobres bolsistas, corruptos por necessidade, jamais terão capacidade de discernir candidatos bandidos. Os juizes do TSE, pagos para isso, é que deveriam ter impedido a candidatura de culpados e suspeitos. É essa permissão, essa cegueira voluntária (talvez regiamente paga) aceitando campanha com a máquina pública, aceitando Lula praticar propaganda enganosa sobre seu pífio governo, dizendo que hoje empresta 10 bi para o FMI quando acabou de pedir emprestado 10 bi para a China!?!?!?
Os primeiros a serem punidos devem ser os juizes que não cumprem seu dever de defende o Brasil das mãos de Lula e sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, conforme já constatado pelo PGR, porém até hoje sem nenhuma punição, nem devolução do dinheiro saqueado para o mensalão, ONGs, UNE, MST, passagens para Europa, contração de filhos bastardos, cu mpanheiras, amantes, meninas de programa, farra na mansão da história do caseiro, roubos na variglog, na petrobrás, dinheiro pro Evo, Chaves, pra cumpanheirada em 37 ministérios inúteis, dinheiro para transformar monitor de ZOO em fazendeiro e empresário milionário, pra sustentar filha e netos com grana pública mantendo carros oficiais, motoristas, mansão, e o escambau. Com tantos crimes, estão todos aí liberados, e ainda permitir uma afronta à Constituição, forjando um terceiro mandato pra continuar a destruição do Brasil. Uma democracia duramente conquistada, pra essa gentalha do esgoto fazer com o País a bandalheira que estão fazendo. Realmente o ignorante mais uma vez está ultrapassando a liha de chegada com sua lábia desavergonhada, dando a maior rasteira nos letrados e ganhando a massa com sua estupenda cara de pau.E as "otoridades" da justiça tudo coçando o saco e assisitindo!!!!!!!!!!!!!1

Reply

Coronel

"...tem que governar com o coração", ensinou."

Por isso que o Brazil está na merda com a corrupção!

Reply

Coronel,
Realmente o governo Lula, deixa nu as vísceras de um comportamento oportunista, que antes era mais discreto, que se manifestava detrás das cortinas, nos entreluminares da ação política. Hojé, é escancarado, aberto á luz do sol, até a ROUBALHEIRA, que ele não faz questão nehuma de esconder.
Lula não se constrange em falar isto porque a pele do político brasileiro com raras execeções-está ENDURECIDA, e a cúria com o dinheiro público já foi há tempos para o espaço.
O pior em tudo isso é LULA, como presidente do Brasil, deveria dar exemplos á sociedade e preservar a sua biografia, se é que se pode assim chamar MALANDRAGEM COM BIOGRAFIA, fazendo os outros políticos e parte da população se NIVELAR ao seu caracter duvidoso, o que o faz pular nas fraldas da lei. Um HOMEM destes não poderia nem PRESIDIR uma associação de tambor de São Luiz, quanto mais o Brasil. Aliás, ele pode presidir sim o atual Brasil- O nível do pais ,com RARAS EXCEÇÕES. Hoje a gente pede um favor a alguém e a pessoa vira-se e pergunta o que eu vou ganhar em troca....

Reply

Lamentavelmente, como tantas outras vezes , o pais perdeu o bonde da história.No periodo de maior prosperidade da economia mundial, tivemos a incapacidade de eleger esse analfabeto e seu exercito bracaleone de ladroes e ineptos...
Diante de uma oposiçao apalermada transformou as instituiçoes publicas em apendices do "partido"...
Que seja breve...

Reply

Coronel, este é o noçu presiMENTE. Putz, e como mente... É um psicopata! Exatamente como descrito nos livros que ele não lê.
Safra64

Reply

"Para governar não precisa ter diploma..."
Isso é muito relativo.
Desde o começo da História, e certamente ao longo de toda a pré-História, inúmeros líderes, muitos deles providencialmente capacitados a lidar com suas circunstâncias específicas, não precisaram de um descortínio maior do que aquele que o momento lhes exigia. O reconhecimento que receberam deveu-se ao brilho de suas intervenções vitoriosas em situações extremas, nunca por meterem os pés pelas mãos menosprezando o conhecimento, ou pela sua mera sede de governar, por não terem habilitação para fazer outra coisa.

Reply

Coronel,

O MULLA se supera cada vez que abre a boca. Isso foi um verdadeiro merdamoto verbal.

Reply

É incrível o longo e extraordinário desenvolvimento do Brasil gerar um idiota assim, com um poder de ação jamais imaginado. O Brasil detém hoje o mais autêntico idiota global.

Reply

FECHAR AS ESCOLAS.

Vamos fechar as escolas, vai ser mais barato para o País. Basta seguir o exemplo do Lula.
Ele é inteligente mas, provavelmente, falte-lhe coração.
Ele acha que tem demais, mas não é verdade.
Gastar o dinheiro do povo que paga um imposto suado em cestas de bondade é fácil. Gastar o que o País tem e o que não tem também é fácil. Fazer bravatas também é fácil.
Duro é o pai de família apertar o orçamento e explicar para os filhos que não pode gastar o que não tem.
Para quem está com a chave do cofre próprio e dos outros é fácil cantar de galo.
Nunca houve um governo com tantas de núncias de corrupção.

Reply

O PROUNI só serve ao lobby dos poderosos donos de faculdades fajutas. Na verdade, é a privatização do ensino superior. O jovem que estudou no péssimo ensino médio público e que não pode pagar um cursinho, entra no ensino superior particular via PROUNI. Vai sair com um canudo que não vale nada, que o mercado de trabalho rejeita (os petralhas ainda não conseguiram mudar este fato). A fajutagem é ciclica: "professores" formados em faculdades fajutas irão realimentar a ruindade do ensino médio público, no qual o ingresso de docentes segue regras cada vez mais flexíveis. A desistência no Ensino Médio é altissima pois o jovem não vê futuro: o exemplo vem do lulla e do seu governo corrupto. Estudar pra quê? Assim, o povo brasileiro vai ficando cada vez mais ignorante, desconhecendo a corrupão que nós sustentamos com impostos escorchantes. E tudo isso é ciclico também. Simples, não?

Reply

Coronel,
UE!!!!!!,(180 graus) mas não era ele que não ia pagar o FMI, a lingua não tem osso

Reply

Coronel,boa tarde.Em primeiro lugar ,o povo não sabe que ~esse negócio de emprestar para o FMI é balela.O camarada Luiz Inácio não informa que aquilo é só uma cooperativa e cada sócio poe e tira dinheiro conforme sua necessidade.Segundo: Êle chegou lá porque não havia oposição decente nesta terra de carneiros ,e tambem porque nós da "zelite" quando nos formamos usamos o estudo para arrumar emprego e não cargo político.Terceiro:Este cara nuuuuunca ,mas nuuuunca mesmo vai ter dignidade ética ,idoneidade e caráter ,pois isto não se aprende em banco escolar e sim no lar .È só.Um abraço.

Reply

Ele não sabe, mas emprestou os mesmos US$ 10 bilões que a China emprestou a PeTrobras.

Reply

aqui no Para ele nao fez nada, as obras federais aqui ainda sao do jucelino e dos militares dai pra ca so o ALMIR GABRIEL, ESTE DINHEIRO DAVA PARA ASFALTAR A TRANSAMAZONICA e tirar aqueie povo do atoleiro

Reply

Deram-lhe de bandeja por conta de
uma oposição composta de bundões,e
ainda continuam bundões, e são capa-
zes de perder de novo por serem bun-
dões. Uma vêz bundões,sempre bundões!

Reply

Deve ser por isso que ele está acabando de vez com o sistema educacional do Brasil ...

Reply

rapaz, isso eh doença...

caso pra internação definitiva...

esse homem não passa num exame psiquiátrico...

Reply

Coronel

O Lula emprestou dinheiro ao FMI, porque ele sabe que logo, logo terá que ir lá bater na porta para PEDIR DE VOLTA, pode apostar!!!!

Reply

A maioria dos brasileiros já pensam como Lula e merecem o fim que vão ter.

Mago

Reply

Alô Amigos.
Seria possível saber QUAIS PAÍSES ESTÃO NA PORTA DO FUNDO MONETÁRIO fazendo saque para se socorrerem da marolinha?.
De repente me passa a idéia que isto é um "empréstimo ponte"para socorrer um amigo que está enforcado e não possui as credencias tão boas para se socorrer no mercado internacional,assim damos de grátis uma mãozinha e fica menos vergonhosa a operação.
abraços

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ao Anônimo 15:40:

"(...) usar das mesmas artimanhas que elle usou."

Está enganado. O vagabundo cachaceiro jamais usou artimanha nenhuma porque não tem QI para isso. O vagabundo sempre foi conduzido e usado para chegar onde chegou desde que o General Golbery o descobriu nos tempos da "ditadura".

Fez "estágio" em sindicalismo nos EEUU por 2 anos (pago pelo governo? ou pelos empresários?).

Ao retornar elegeu-se presidente do sindicato dos metalúrgicos de S. Bernardo numa chapa recheada de agentes do SNI.

Como sindicalista foi usado pelos 3 lados:

[1] governo, (DOPS) para entregar radicais (informante do xerifão Romeu Tuma);

[2] empresários, para ajudar a "negociar" os preços dos veículos (os mais jovens, certamente, não sabem que os preços eram determinados pelo governo e tabelados); e

[3] naturalmente, pelos "trabaiadores" e sindicalistas.

É importante que se note:

Com as greves (e piquetes) que promovia (acompanhado de gorilas) causou a falência de inúmeras empresas. P. ex.: a Metal Leve, uma fábrica de peças de alumínio de alta qualidade. DOIS MIL E QUINHENTOS OPERÁRIOS NA RUA!!!

Assim foi jogado no colo de bolcheviques, leninistas, comunistas e tudo que é "ista" que não presta, que o usam e abusam. (E ainda dizem que o governo militar foi de "direita-fascista").

Por que?

Porque, com a abertura, temia-se a volta do Brizola. Daí, deram até um jeitinho de permitir que se fundasse o PT (criação dos "intelequituais" da USP), numa época em que a Constituição admitia apenas 2 partidos.

Está aí um pouco do currículo do vagabundo cachaceiro que se orgulha de ser ignorante e faz apologia da vagabundice.

Reply

Acho que errei na concordância. O correto seria:
A maioria dos brasileiros já pensa como Lula e merece o fim que vai ter.

Essa coisa de não precisar de diploma pega.

Mago.

Reply

Quem jogou o eleitorado no colo do PT e nos braços do Lula foram os políticos tradicionais do Brasil. Políticos esses que continuam aí hoje mesmo em volta do poder dando uma de espertos e enterrando o país cada vez mais. Gente que é, errôneamente, chamada de elite, mas que na verdade é rafuagem pois elite é o que há de melhor numa sociedade. Gente ordinária que continua, com suas ações, empurrando o povo para o matadouro comunista. Vejam que o eleitorado vai se jogando cada vez mais e mais à esquerda, (PSOL, PSTU e outros monstros)porque não tem um desgraçado de um Lider decente que defenda os bons costumes, as virtudes, a família, o trabalho e o mérito individual e rechace clara e corajosamente a mentira, a esperteza, a putaria e a bandidagem que tomou conta e está apodrecendo o país. Que denuncie o coitadismo e demonstre com firmeza que quer ajudar as pessoas a se ajudarem a sí próprias. E não tem porque a decência abandonou o país sem passagem de volta. Estou com 70 anos e estou pessimista. Isto é uma nação de corruptos e covardes. Não tem futuro.
J.Rodrigues

Reply

Apenas lugares comuns, como já era esperado em se tratando de mais um discurso(?) mambembe desse sem-diploma. De relevante, só mesmo a constatação de que ele não se peja de cuspir no prato em que comeu até se empanturrar. Estou falando, obviamente, das políticas econômica e social herdadas dos tucanos, a que o desgoverno Lula da Silva, sem projeto de governo, agarrou-se com unhas e dentes logo depois de rasgar suas bandeiras históricas.
O que mais impressiona é que o "cara" está no sétimo ano de desgoverno e continua criticando seus antecessores, como se não lhe restasse mais nada a fazer nesse país que está entrando em recessão pela sua própria incúria administrativa e a orgia de gastos públicos que promoveu. Vale ressaltar ainda que o seu mais próximo antecessor é, por incrível que pareça, um cidadão chamado Lula da Silva que, se fosse tão bom de serviço quanto é de gogó, ter-se-ia assegurado um segundo mandato bem mais confortável do que o primeiro, quando só não foi a nocaute pela clemência e leniência da oposição mais fajuta que esse país já teve. Assim, que ele vá contar as suas lorotas a quem nelas acredite. Só não conte essa lorota de que é inteligente, que nela nem os trouxas mais trouxas do país dos trouxas irão acreditar!

Reply

É o fim da picada. Não teria a mínima chance para recolher o lixo (gari) pois é necessário 2º Grau completo. Só nessepaíz de bananas e melancias.

Reply

PAÍS DE TROUXAS!!!!

Afinal o Alibarbudo não faz 30 dias esteve na China, onde tomou "emprestado" 10 bilhões de dólares, que serão pagos com barris de petróleo... no valor de 13 dólares. Enquanto isso HOJE o petróleo no mercado internacional foi cotado á 70 dólares.... esse é o "cara inteligente".

Reply

Coronel

Outra "perola" do cachaceiro.

Agência Estado

(...)

"Ele comentou ainda que os próximos presidentes vão olhar para trás e ver números. "Vão ver que um metalúrgico sem faculdade fez mais universidades do que os doutores que já governaram o país".

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/12/1974.htm

Que eu saiba, só se foram do ProUni para os MST e sem ser MST, sem instrução básica sequer, tirarem uma licenciatura de terrorismo, guerrilha e como fabricar explosivos caseiros. Por que licenciatura a sério, necessita de instrução basica no minimo, senão como vão entender o que está escrito?

Reply
Homem americano mod

Ora, Filoxera, Não seja exigente! As universidades deles não tem necessariamente livros com textos, mas desenhos. São cartoons mostando como se faz...




...invasões de propriedades, depredação de casas legislativas, obstrução de rodovias, depredação de culturas de eucaliptos eoutras besteiras feitas pelos babacas que gastam muitas horas lendo livros.

seja menos exigente, deixe o homem trabalhar...


...e quando ele acabar o "trabalho", perceberemos que o Brasil "si fu".

A propósito, alguém já viu umparfuso feito pelo "torneiro mecânico" que hoje se lambuza no Planalto?

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Homem Americano,

"(...) alguém já viu umparfuso feito pelo "torneiro mecânico" que hoje se lambuza no Planalto?"

Está se referindo ao vagabundo cachaceiro que vivia criticando FHC por viajar de mais e que hoje, ou está num palanque ou no Air Force 51?

Penso que está se esquecendo que o gnomo confessou que enganava a mãe porque não sabia o que faz um torneiro mecânico.

Aliás, no breve curriculo que passei acima esqueci de dizer que o vagabundo JAMAIS FEZ CURSO DE TORNEIRO MECÂNICO NO SENAI, como a canalhada andou espalhando por aí e que faz parte da sua biografia oficial, QUE É TODA FALSA.

Reply

Homem Americano

Está cheio de razão, lapis de cera como lula usa quando escreve.

Mas Homem Americano, "perceberemos que o Brasil "si fu"? Mas o Brazil já não está "fu"?

Que resta do nosso Brazil?

O territorio conseguido no Tratado de Tordesilhas! Só isso!

Lembra quando esse cachaceiro disse que ía acabar com a colonização de 500 anos? Lembra? Era isso mesmo: dar tudo para ONGs estrangeiras, EUA, Inglaterra, França, etc, etc...

Conseguiu esse canalha!

Reply

Coronel

O Sr. esqueceu de colocar a finalização da frase com que se saiu o lula dessa vez: "Esta semana eu emprestei US$ 10 bilhões para eles. PEGA AÍ".

É isso. Faltou o pega aí. Pega aí, palhaços. É asim que está nos jornais. Fora o "palhaços", o resto foi isso. Pega aí o quê? E isso é maneira de uma pessoa que ocupa cargo de presidência de um país se comunicar? Já não basta falar "a gente" em vez de "nós"? Ele não deve saber conjugar os verbos na primeira pessoa do plural. É uma vergonha.

Reply

Simplesmente o melhor governo da história.

Reply

Este "CARA" alem de um verdadeiro idiota,eh psicopata,paranoico e esquizofrenico. Deveria estar numa camisa de forca ha muito tempo.Com isto estariamos livres de ficar ouvindo suas imbecilidades.

Reply

O idiota esta cada dia mais atacado. Quando sera que o brasileiro vai cair em si para dar um basta definitivo neste "CARA"? Cada povo tem o governante que merece....

Reply

chiste, diz:

Será que ele vai também documentar tudo aquilo que prometeu (bravateou) e não fez nadica de nada ????

Reply