Genoíno, à época do mensalão, explicando no diretório que os cheques eram voadores. "Nosso" Delúbio, ao fundo, ri da piada.
A PEC (proposta de emenda constitucional) que abre espaço para o terceiro mandato de Lula sofreu a primeira derrota nesta quinta-feira na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara. O relator do texto, o deputado mensaleiro José Genoino (PT-SP), aquele que esqueceu que tinha assinado os empréstimos não contabilizados do caixa dois que elegeu Lula, protocolou parecer pelo arquivamento da matéria. Leia mais aqui.
6 comentários
Vendo a foto, bem que achei que o sentado às direita de quem olha, me lembrava algo. Shrek, o Ogro. Se vestisse verde, seria igualito.
ReplyLilyane
Não acertei. Que coisa!
ReplySem delongas, vou esperar a repercussão e um pouco da capitalização em cima desse 'embromation society'. Aí,veremos.
Como a estória tem mostrado, Petrálha não dá ponto sem nó. Que negociata será que está por trás dessa rejeição!! Principalmente vendo o PTrúbio alí na espreita, com o sorriso podre e cínico caracterísitico da corja!
ReplyJorge Serrão diz que o vagabundo cachaceiro está sendo sincero ao dizer que não quer o terceiro mandato. A explicação é simples: os próximos anos, como agora, não serão economicamente tão bons como nos 6 anos passados e, então, o "salvador da pátria" voltaria em 2014.
ReplyNão concordo com o jornalista. Desde quando ditadores se importam com qualquer coisa, desde que seus bolsos e suas cuecas estejam abarrotados?
coronel,
Replyessa opereta já é manjada. O discurso do Genuíno não vale nada, não pode sozinho barrar o projeto da trieleição. Na verade fica tudo em suspenso. Se o hómi quiser, a base de apoio se mexe e aprova tudo a toque de caixa.
Sds.,
de Marcelo.
ISSO É TEATRO PARA DIZER QUE OS OUTROS PARTIDOS FORAM CULPADOS PELA DITADURA DAQUELES DO SISTEMA DE SATÃ DA MAÇONARIA (ILLUMINATI): O KÚMMUNISMO!
Reply