A base aliada do governo adiou nesta terça-feira a instalação da CPI da Petrobras no Senado. O senador Paulo Duque (PMDB-RJ), o mais velho dos integrantes da comissão, abriu e encerrou os trabalhos da CPI sem instalar oficialmente os trabalhos de investigação. Oficialmente, Duque disse que suspendeu os trabalhos porque não havia quorum em plenário pouco depois das 14h --horário previsto para a instalação da CPI. Minutos depois, porém, senadores da oposição chegaram à CPI para a abertura dos trabalhos. A oposição ficou surpresa com a postura de Duque. Líderes do DEM e PSDB acusaram o senador de agir a mando de líderes governistas para impedir a instalação da CPI --uma vez que não há acordo dentro da base aliada para a escolha do presidente e do relator da comissão. Leia aqui.
10 comentários
Coronel,
ReplyEu recomendo um blog tucano:
www.raul.blog.br
Alô Amigos.
ReplyDirigente oposicionista en El Salvador " se suicida-se".
kk
É mais uma vítima do bolivarianismo democrático.
ai minhas vítimas
abraços
Pela abertura já se tem uma idéia do que será a CPI... Bem rasteira a atitude do sen Paulo Duque que nem esperou 0s 30 minutos para declarar falta de quorum. Em 15 minutos encerrou a sessão. Trambiqueiro, não consegue nem disfarçar...
ReplySAIBAM PORQUE O LULA JAMAIS VENCE EM SÃO PAULO
ReplyA imprensa está a serviço do demônio.
Guilherme Afif participou de alguns programas de debates e entrevistas na Baixada Santista, talvez, também, em outras regiões do estado, esclarecendo seu projeto na secretaria do estado que inclui o trabalhador autônomo na previdência.
Com uma contribuição reduzida, mas que possibilita regularizar sua situação, comprovar sua renda e facilitar o acesso ao crédito, Afif está desenvolvendo um trabalho sensacional, principalmente com os camelôs, vítimas das greves do Lula, que tiveram suas carreiras arrasadas por conta dos acordos de Lula com a grande indústria automobilística.
A imprensa maldita, porém, divulgou alguma coisa sobre o assunto, como se esse projeto fosse criado no governo Lula.
O usurpador do Bolsa-Família, usurpou descaradamente vários projetos de deputados e senadores e passa como um rolo compressor usurpando todos os bons serviços realizados no país, apesar de tudo.
Esse mesmo Duque no julgamento do Renan falou que, como era suplente, não devia satisfação a nenhum eleitor e por isso absolveria o dito por ser do mesmo partido.
ReplyParecia bêbado, mas como nunca mais vi falando em sessão nenhuma não sei dizer se era só deboche ou é canalha mesmo.
Sendo do RJ posso afirmar ao "Anônimo" aí de cima: estava bêbado!
ReplyVEJAM PORQUE O LULA JAMAIS VENCE EM SÃO PAULO:
ReplyHoje eu assisti a uma reportagem sobre milhares de trabalhadores rurais que estão sendo capacitados pelo governo do estado de São Paulo.
Os seguidos governos tucanos tem se preocupado com a qualificação dos trabalhadores do estado, principalmente na área da saúde e da educação.
Neste caso, trata-se de trabalhadores das lavouras e usinas de cana, que é uma das grandes preocupações do governador Serra, principalmente para evitar o desemprego entre essas pessoas, diante das novas tecnologias adotadas no setor.
Interessante e absurdo que o governador Serra não apareceu nem por um minuto na reportagem.
O presidente Lula foi citado como o grande interessado no projeto.
Preparem-se para a propaganda mentirosa do usurpador do trabalho alheio.
A ministra Dilma também foi entrevistada citando os aspectos positivos, certamente para colar a imagem dela na idéia dos outros.
Plágio não é crime?
O que o Serra pode fazer contra o poder do dinheiro? Contra o poder da imprensa corrompida? Contra o mau caráter das lideranças de nosso país?
Ninguém quer ver morta a sua galinha dos ovos de ouro...
ReplyPelas atitudes pode-se ter certeza das SAFADEZAS que estão tentando esconder.Dora
ReplyPosso estar completamente enganado, mas quanto mais esta CPI demorar a iniciar os trabalhos mais o final dela se estenderá para dentro de 2010, ano eleitoral, coisa que, imagino, o governo nao deve desejar.
Reply