Linfomania.

Neste final de semana deve haver alguma cerimônia religiosa dos Linfomaníacos do PT, para agradecer a Deus, a Buda, a Vishna, a Xangô, a Tupã e a Maomé pelo sucesso da aplicação de quimioterapia realizada ontem, em alto estilo, pela candidata. Na saída, que foi feita pela porta da frente do hospital, havia um batalhão de jornalistas estrategicamente pautados para ouvir uma Dilma aliviada: "Mais uma [sessão de quimioterapia], a terceira, encerrada". A campanha também vai indo em terceira.

5 comentários

Coronel

Nesse seu "olimpo ecumênico" faltou o Prometeu; aquele deus grego que tem o fígado devorado por um abutre todos os dias....

Pena que o fígado seja o nosso....

Reply

Missa por outros nem pensar, né?

Ass. Soldado

Reply

Coronel

E o alencar que veio depois, foi dizendo aos jornalistas que ela estava completamente curada!

Então por que ainda faz quimioterapia? Aliás, uma ssessão de quimeoterapia, deixa qualquer doente desconfortável, mas ela vinha como se nunca estivesse doente, sorridente, falando com todos.

Será que ele teve mesmo algum linfoma ou isso foi uma campanha suja de markting politico esquerdopata para a lançar na corrida à presidência?

Acredito que sim, por que os bolcheviques s[o sabem mentir e mexer com os sentimentos de idiotas úteis, aqueles pés descalços que vivem para a bolsa familia. Outro género de gigolôs semelhantes em tudo aos politicos que fazem da politica uma opção de vida.

Não quer dizer que ela não tivesse nada, mas linfoma, duvido! Talvez alguma hepatite.

Reply

Coronel.

Vc não tem medo das malvadezas da Dillma, nossa Marquesa de Sade??

Jarbas Marombão
Rio de Janeiro

Reply

Que o Lucifer a leve para o inferno!

Reply