Se a senadora Kátia Abreu(DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura(CNA) não encher a praça dos Três Poderes com cinco mil tratores e não levar a cabeça de Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, pode passar a régua e fechar a conta das suas chances de ser um nome nacional de oposição. Terá feito muito barulho por nada e de gritinhos já chega os do Arthur Virgílio(PSDB-AM).
5 comentários
Coronel
ReplyEla faz nada!
Veja todos os outros. Ladram, ladram, mas no final não mordem!
E quando o senhor me fala em "oposição", vejo que acredita no Papai Noel.
Teoriocamente temos, mas na prática, não! Foram comprados pelo lula!
concordo plenamente....
Replytem que fazer sim uma "tratorada"...
Bom dia a todos.Coronel,se almenos ouvissemos alguns gritinhos ainda estariamos contentes,mas nem gritinhos essa oposiçao é capaz de fazer.Sao uns incapazes e sinceramente acredito que os PeTralhas so sairao do poder no dia 31 de fevereiro de 2010.
ReplyEssa gente precisa aprender a fazer oposicao mesmo, senao fica só no disse.
ReplyA Kátia quer ser vice de Serra. Ela consegue tudo o que quer. Já se elegeu presidente da CNA, passando na "lábia" aqueles velhos presidentes de Federações que há anos orbitavam em volta do falecido Antonio Ernesto de Sálvio. Nenhum se animou a encarar a "novel fazendeira" porque não queriam se arriscar a perder as mordomias que o sindicalismo patronal proporciona. A maioria dos presidentes de Federação são pelegos, não brigam com o governo de medo que este acabe com o imposto sindical que já deixou rico muito fazendeiro quebrado.A rainha do cerrado não "brinca em serviço" que o diga o ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos.
Reply