Contra-golpista.

Com vocês, o Chefe do Estado Maior Conjunto, general Romeo Vásquez, acusado de dar um "golpe militar" em Honduras. O "golpe militar" mais rápido do mundo durou pouco mais de trinta minutos. Bastou prender o presidente deposto pelos poderes constituídos, levá-lo ao aeroporto e mandá-lo passear na Costa Rica. Tem gente que não gosta de Constituição e não gosta de democracia. O Romeuzão aí em cima gosta. Cumpriu direitinho o que estava no livrinho azul de Honduras. Será que o Mico Mandante vai encarar? Duvido, a estas horas já está como Lula, Correa, Evo e Raul, com "pantalones" da cor marron.

30 comentários

"Ai que meda...padre keveda" fidelzito, chaves e os F...itos amiguitos, todos, devem estar com medo que a moda pegue...kkkk

Tomara pegue...

Reply

Coronel

Quanta diferença pela análise deste rosto com o do peri!

Reply

Vídeo:

Hondureños a favor de la Democracia

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Secundarias/Videos?v=8xhzctcz2eah

.

Reply

.


Democracia não é só o poder executivo, o poder legislativo é eleito pelo povo, e o representa e o Poder Judiciário é guardião das normas jurídicas e da Constituição. (The Passira News).


.

Reply

ESTE ,AO MENOS, SABE COLOCAR A BOINA CORRETAMENTE...JÁ VIU OS NOSSOS?
REPAREM...ELES CALÇAM A BOINA E NAO AS TOMBAM...DEIXAM A ALBA ALTA FICANDO COM A APARENCIA DE QUEM COLOCOU UMA CUIA RASA NA CABEÇA !

Reply

Coronel

Ordem internacional de captura para o chavista golpista bolivariano "Mel".

"El ministerio público giró una orden de captura internacional contra el ex presidente Manuel Zelaya.

La policía “tiene la obligación de capturarlo (a Manuel Zelaya) y ponerlo a la orden de los tribunales”, dijo Alberto Rubí, Fiscal General de la República.

Rubí afirmó que el Ministerio Público desde un principio manifestó al presidente que actuaba fuera de la ley y que “íbamos a tomar las acciones correspondientes y es lo que hemos hecho”, señaló.

Una vez que se encuentre en el territorio nacional “debe ser detenido y enviado a los tribunales para proceder”, indicó el Fiscal.

La justicia hondureña acusa a Zelaya de 18 delitos, entre ellos "traición a la patria", "usurpación de funciones" y "abuso de la autoridad" y "corrupción".

(...)

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/06/30/Noticias/Orden-internacional-de-captura-contra-Zelaya

Reply

parabens General
isto e que e Militar
este o senhor e realmente um PATRIOTA

Reply

Boa Noite amigos... aproveito a oportunidade de enviar um link com a verdadeira história hondurenha!

http://www.libertaddigital.com/opinion/editorial/honduras-ni-zelaya-ni-el-ejercito-49857/

Brasil

Acima

de

Tudo

Reply

O palhaço Zanaya trocou a prisão por El Salvador, é evidente. Negociou, negociou...e pronto!
Agora, diz que vai voltar. Vai?! Pois eu du-vi-do! Ele sabe o que o espera: o cárcere.

Reply

http://www.laprensahn.com/content/view/section/244684

Reply

Lulices...

"Mandou-se o presidente Lula para Trípoli, na Líbia, sob os ecos de seu veemente protesto contra a deposição do presidente Manoel Zalaya, de Honduras. Alegou que golpes militares e ditaduras não tem mais lugar na América Latina e que o Brasil não reconhece o novo governo daquele país.

Tudo bem, não fossem dois detalhes: para prestigiar os países da África, o nosso presidente esqueceu que a Líbia, há mais de trinta anos, é governada com mão de ferro pelo ditador Muhamar Kaddaffi, coronel que chegou ao poder através de um golpe militar e vem se “reelegendo” desde então.

Da mesma forma, não foi completamente informado pelo Itamaraty de que a Suprema Corte e o Congresso, em Honduras, pronunciaram-se pela deposição do presidente Zalaya, sob a acusação de haver irregularmente marcado consulta popular para mudar a Constituição e permitir sua reeleição. " (Carlos Chagas)

Reply

Pois é Coronel, quando a sociedade de verdade cumpre suas leis pessoas (!) como Chavez, lulla, evo e outros, não se criam. Como o Ichug disse aí, ah se a moda pega. A gente pensa que o mundo aprendeu a lição

Reply

foto

Tem uma foto na internet do Chávez, Raulzito, Morales, Ortega e o presidente do Equador que é uma graça. Um bando de tiranetes falando de democracia. HAHAHAHAHAHA.

Reply

uuuuuiiiiii cOM TODA CERTEZA cORONEL...estão se borrando....Dora hahahahaha

Reply

Coronel ,boa noite.Este homem merece uma estátua em praça pública .A decisão tomada não foi fácil,teve de ser medida sob variáveis incontroláveis,mas por enquanto deu certoTemos de aguardar o desenrolar dos fatos ,e esperar o reconhecimento da comunidade internacional.Por causa disso ,Chaves e seguidores estaõ esbravejando ,pois perceberam que suas posições não são tão seguras quanto imaginaram.Isto é ótimo Abraços

Reply
William Gervasi mod

É claro que o LULA-LÁ vai defender esse maldito Presidente com pretensões ditatoriais, pois ele tem a mesma intenção de fazer isso aqui no Brasil, mas o exercito brasileiro tambem vai derrubar esse aprendiz de ditador

Reply

Tá na cara que se trata de uma pessoa de bem. Muito diferente da laia do ZéLaia.

Reply

Coronel,

Haja fralda limpa para 0 Pinóquio 51 da Silva, o Correa, o Evo e o Raul.

Átila

Reply

gostaria que o prezado explicasse a razão de incluir na sua "tropa de elite" a sra. Hipolito e o sr. Noblat.

tenho a impressão que a tropa assim corre o risco de fazer gols contra.

abraço

Reply

Mídia sem Máscara

Artigo de Graça Salgueiro 30/06

Constituição Hondurenha
ARTIGO 42 - A qualidade de cidadão se perde:

5. Por incitar, promover ou apoiar o continuísmo ou a reeleição do Presidente da República, e,

Coisa linda ! ;)

Reply

OFF

Há outro artigo de Heitor de Paola que nos remete ao passado recente do Irã.

Sem prejuízo às posições nossas:
Trecho
O clã de Rafsanjani possui enormes impérios financeiros, incluindo empresas de comércio exterior, vastas extensões de terras e a maior rede de universidades privadas do Irã, conhecida como AZAD, com 300 campi em todo o país. Vem daí a facilidade de mobilização da massa estudantil - em torno de 3 milhões - que dá às manifestações a aparência de maioria popular.

Pois é. Eu duvido que os jovens universitários, preponderantemente mulheres, estejam servindo a interesses que desconheçam como bichos acéfalos. Tem pauta própria.

Reply

A verdade vai ser dita em alto e bom tom nos EUA:

"Governo de Honduras enviará delegação a Washington"

TEGUCIGALPA - O governo interino de Honduras disse, nesta terça-feira, que enviará na quarta-feira uma delegação a Washington para explicar a situação do país, após a destituição do presidente Manuel Zelaya provocou protestos no mundo todo.

- Amnahã (quarta-feira) sai uma missã de deputados, advogados, deputados campesinos e empresários que irão a Washington para explicar o que aconteceu neste país - disse a jornalistas Roberto Micheletti, o presidente interino designado pelo Congresso hondurenho.

====
Agora as ratazanas vermelhas bolivarianas...vão virar avestruzes e enfiar a cara num buraco!

fonte: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/06/30/governo-de-honduras-enviara-delegacao-washington-756597477.asp

Reply

Corpnel,

Já arrumaram um BODE, veja só :

"29/06/2009

******* Golpe de Estado: Intereses Transnacionales farmacéuticos implicados en golpe de estado a Zelaya ******

La participación de factores políticos y económicos ligados a laboratorios farmacéuticos transnacionales aparecía hoy en Tegucigalpa como hipótesis seria para explicar el movimiento golpista impulsado por sectores de la ultraderecha en Honduras.

La decisión de estas mafias farmacéuticas de apoyar el movimiento desestabilizador contra el presidente Zelaya, habría surgido hace algunos meses tras el ingreso a la Alianza Bolivariana para los Pueblos de América. En Honduras, más del 80% de los medicamentos son provistos por empresas multinacionales, siendo la materia prima para su producción 100% importada, principalmente desde Estados Unidos y Europa.

Los países de origen de estos medicamentos son Panamá, Costa Rica, Estados Unidos y Guatemala: en Panamá se encuentran ubicadas las plantas de laboratorios multinacionales como Glaxo , Sanofi y Smiyh Kline, mientras que en Costa Rica están Pfizer y Stein. En Guatemala se encuentran Novartis, Bristol Myers y Aventis
.

La concreción de un acuerdo comercial establecido por los gobiernos de Cuba y Honduras tras el ingreso al ALBA incluyó como una de las principales temáticas de intercambio, la importación de medicamentos genéricos desde la isla caribeña como forma de contrarrestar los altos precios de las medicinas que el estado hondureño debe costear para la provisión de sus hospitales públicos.

A principios de 2009 el gobierno de Honduras intentó comprar medicinas genéricas aprovechando los acuerdos establecidos por el ALBA pero se encontró con un escollo interpuesto ....

MAIS AQUI : http://port.pravda.ru/news/busines/29-06-2009/27340-intertrans-0

Reply

Paulo Boccato, isso, como faz o melancia peri.

Reply

O que acaba de acontecer em Honduras é o que precisa acontecer no Brasil. Lula já desrespeitou a Constituição inúmeras vezes, já deveria ter sido deposto pelo impeachment há muito tempo.
Por que os jornais amestrados não dizem a verdade sobre o caso Honduras? Lá não houve golpe militar, houve sim um impedimento do Superior Tribunal de Justiça para que o Presidente não rasgasse a constituição e se mantivesse no poder eternamente. Lá, eles cumprem a constituição, o Exército apenas cumpriu ordens do Tribunal. Hugo Chávez, Correa, Lula e Morales são contra o cumprimento das leis,por isso aqui temos os mensaleiros, os Petroroubos,os BNDEdesvios, os cartões corporativos, etc.etc., e está tudo certo, justamente porque aqui está faltando gente honesta nos Tribunais Superiores,nas FA,no congresso, etc.

Reply

Vídeo:

Povo hondurenho defende sua democracia!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Rze7UpC4pwQ

Reply

Coronel, por favor, divulgue este excelente artigo do WSJ:

http://online.wsj.com/article/SB124640649700876791.html

Reply

como eu queria ESSE cabra aqui no brasil, bam, bam bam.

Reply

Coronel,
vamos fazer uma vaquinha para trazer este verdadeiro Comandante para dar umas palestras e desenhar para o nosso pessoal como é que se cumpri a Constituição e se honra a farda que veste,

Reply

Que pena que os nossos ¨¨comandantes¨não vissem isso como exemplo e não viver subserviente a esse governo bandido, os tres me lembram personagens de humor chamados os três p... muita bajulação e sem humor.

Reply