O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) fez uma defesa enfática nesta quarta-feira, 24, em relação à atuação da produção rural em meio ao debate de defesa do meio ambiente e colocou o ministro Carlos Minc na berlinda. "Vossa excelência usou expressões indevidas. O senhor se sentiria confortável se eu dissesse que nós, produtores rurais aqui, defendemos a produção de arroz, de milho, de soja, de carne, enquanto o senhor defende plantação de cocaína e maconha? Que nós defendemos frigoríficos, mas não nos vendemos a frigoríficos? Não se preocupe que nós não vamos comer sua picanha, pois não gostamos de carne contaminada", alfinetou o deputado, durante audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara, da qual o ministro do Meio Ambiente participa. Leia aqui.
9 comentários
"Vossa excelência"????
ReplyCaramba!!! É assim que devemos chamar maconheiros??? E o Beira-mar? Devemos chamá-lo de "majestade"?
Coronel, um OFFTOPIC:
ReplyOntem ouvi uma entrevista com o chefe da delegação brasileira de futebol, que está em Pretória, na África do Sul. Comentou sobre a violência que impera por lá, tanto é que há toque de recolher às ... DEZOITO HORAS!!! Não se vê nem mosca nas ruas após essa hora. Todos os integrantes da delegação já tiveram alguma coisa roubada no próprio hotel. Finalizou a entrevista recomendando que ninguém vá à Copa e que ele mesmo não vai levar sua família.
Em outras palavras: a FIFA está pouco se lixando para questões tão importantes como a segurança.
Em tempo, um pouco de história:
O mundo todo pensa que foram os negros que conseguiram o fim do aparthied naquele país.
A história REAL:
Foi Rockfeller quem negociou a liberação de Nelson Mandela em troca da liberdade para explorar as minas de diamante.
-Zé da erva achou o que estava procurando.
ReplyAcho que foi até gentil com o mala de colete
ReplyVerbo Demolidor
Nooooosssaaa Coronel,o Minquinho deve ter ficado vermelhinho....hahahaha;;;Dora
ReplyClap, clap, clap (como nas antigas revistas em quadrinhos).
ReplyAplausos para Caiado pelo "toco" que deu no Ministro de Estado da Passeata da Maconha, do Governo Lula.
"Carne contaminada", quer dizer o que? AIDS?
ReplyO Caiado é médico nas horas vagas. Deve saber do que está falando...
Gostei, boa Caiado, dá-lhe!
ReplyCarlos Minc ou qualquer outra autoridade que defenda publicamente a descrinalização da maconha deveria ser demitido e processado por, no exercício de cargo público, colocar-se ao lado daquilo que, até prova em contrário, continua sendo um crime. Será que se o Ministro dos Transportes defendesse a descriminalização do álcool ao volante não estaria incorrendo num atentado às leis vigentes e não seria passível de perda do cargo ?
ReplyEsse Carlos Minc deveria ter ficado no Rio de Janeiro, onde deve ter boas relações com crtos 'empresários' das cercanias dos morros cariocas
Jornalista Lino Tavares