Blog da Petrobras é caso de polícia.

O Blog da Petrobras possui uma área de comentários. Os comentários lá postados seriam deletados em qualquer blog individual, pelo nível de ofensas, calúnias e ameaças contidas contra a imprensa livre. É motivo de queixa-crime e processo contra a estatal. Ao assumir comentários lá postados como seus, a Petrobras está sujeita a ser responsabilizada criminalmente. O aparelhamento da Petrobras passou dos limites. É só entrar lá e conferir.
.....................................................................................................
Alguns trechos dos comentários:
  • "Já não era assinante da Folha, do Globo nem da Veja (desta nada leio há mais de quinze anos, por perda total de credibilidade). Mas, mesmo assim, fiquei satisfeito em ver que a maior empresa brasileira resolveu deixar de apanhar da imprensa pigméia."
  • "O que mais chama a atenção, é o fato do PIG pedir sigilo sobre perguntas que ele próprio tornará pública junto com as respostas.Puro surrealismo! Isso dá bem a medida, do quanto a mídia corporativa ficou desnorteada com esta porrada que tomou do blog da Petrobrás. "
  • " A Petrobrás está de parabéns por questionar e responder aos ataques feitos pela imprensa chamada de PIG, formada pela Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, Revista Veja, Organizações Globo e outras.Está mais que na hora dessa imprensa de comunicação anti-nacional ser desmascarada pelos órgãos estatais que constantemente sofrem ataques vis dessa imprensa famigerada do PIG."
  • "O Blog. Uma pequena ferramenta de Mídia Social para pulverizar as mentiras levianas da grande mídia sabuja. De quebra ainda ajuda a demolir os argumentos da oposição privatista (leia-se PSDB e DEM). Eles estão perdidos…"
  • " Agora dá gosto ver a rapaziada da comunicação da empresa rebater de primeira para esses mentirosos criminosos a serviço da privataria.Seria ótimo a BR não renovar o contrato de publicidade com o PIG."
  • " Amigos, parabéns!!! Quero que saibam que estou do lado de vocês e que ODEIO a sórdida impren$a paulista/carioca, que é louquinha para doar o que resta do Brasil aos abutres estrangeiros. Quero que vocês continuem golpeando o fígado, o baço e a cabeça (se é que eles tenham) do PIG… VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
  • " Em 1998, deixei de assinar a FSP e a revista Veja, por constatar manipulações e distorções em reportagens e artigos justamente em relação a Petrobrás. Tempos de privatizações. Desmoralizar a Estatal é o intuito da mídia corporativa partidária."
  • " Parabéns mil vezes..É uma iniciativa revolucionária que mostra qual é a “natureza” do tal ” quarto poder” a que estamos submetidos.Só resta agora parar de anunciar em seus jornais e revistas.Empresário vagabundo só sente dor no bolso."

......................................................................................................

Senhores senadores, este blog é a palavra oficial da Petrobras. Os seus comentários, idem. Está hospedado dentro do site da Petrobras. Ofende o Legislativo, ofende o Judiciário e ofende a Imprensa. É caso de polícia. É caso de cadeia.

17 comentários

Coronel

Por experiência própria os comentários que fazem críticas a empresa e perguntas as quais a empresa não tem interesse em responder são deletados.

Os meus já são automaticamente deletados, talvez pelo ip da máquino ou seja lá pelo que for.

Reply

Coronel

È caso para encerramento imediato desse Bolg e consequente responsabilidade criminal pelo MP.

Reply

Temem,tremem.. e muito,

eis o motivo do desespero e da histería da corja de saqueadores vagabundos rasteiros.

Franskstein Martins está dando tudo de sí.... o doente nem dorme mais.


o rombo da Petrolinfoma
virá a tona

Reply

Esse blog faz parte de um conluio entre os demais blogs governistas.

Há uma confissão explícita lá no 'megafone'. Se reuniram e bolaram a estratégia. É claro que os citados por lá não devem ser todos os que compareceram.

É método.
É logística para o terceiro mandato. Mesmo que seja o de Dilma (sempre será um terceiro).

Lilyane.

Reply

Só não ofende a inteligência dos leitores poque: 1. Os argumentos são rasteiros; 2. A mairoia dos leitores é de sindicalistas, lulo-petistas ou funcionários da Petrobrás morrendo de medo de perder o emprego caso a empresa fosse privatizada um dia; 3. Os leitores que não são da curriola têm discernimento e informações suficientes para colocarem-se acima dessa imbecilidade toda.

Reply

Coronel

Quanto pagam por palavra em cada post na Petrobras?

E nos comentários, quanto recebem por palavra aqueles boiolas?

Sejamos justos: lá, entre eles, ninguém trabalha por amor à camisola como nós afazemos. Por isso, sinônimo de corruptro, è petralha esquerdopata!

Reply

Farejou $$$$$, o mascate ta dentro!
Impressionante.

Reply

Precisamos passar um e-mail para o RI (Relação com Investidores) da Petrobras perguntando sobre isso.
Mostrando que a Administração da Petrobras não é séria. Nunca antes neste mundo (parafraseando o larápio) uma empresa usou desses meios para algo assim.

Reply

Coronel,

Sugiro printar gde parte das "informações" que consta nesse blog , senão daqui a pouco deletam tudo e vão dizer que é tudo mentira.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

lula vai deixar passar a MP 458. E vai porque, como já não pode fazer mais nada para ceder ainda mais a nossa soberania a obscuros interesses estrangeiros da Oligarquia Internacional Transnacional, pois tudo quanto è "reserva" de selvagens vai ser transformado em 224 novas nações, resolveu desta maneira, ceder nosso solo pátrio aos interesses de grandes empresas internacionais de farmacos a industrias exploradoras.

"Lula e a MP da grilagem

"Grileiros e outros espertalhões poderão apropriar-se de milhões de hectares de terras públicas, a custo muito baixo ou até sem custo, se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vetar os artigos mais nocivos da Medida Provisória (MP) 458. Essa MP, aprovada na quarta-feira pelo Senado, foi editada com o objetivo oficial de promover a regularização fundiária na Amazônia. Deveria facilitar a legalização da posse de 67,4 milhões de hectares, avaliados em cerca de R$ 70 bilhões. Falhas foram apontadas já no texto original, por facilitar a venda sem licitação de áreas de até 1.500 hectares. Para início de conversa, que tipo de "posseiro" tem capacidade econômica para ocupar produtivamente um terreno dessa extensão?"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6853&Itemid=141

Reply

EU FIZ UM COMENTÁRIO QUE ESTÁ AGUARDANDO MODERAÇÃO.
TRATA-SE DE UM COMENTÁRIO SINGELO.
SERÁ QUE SERÁ ACEITO?

"Parabéns pela iniciativa de abrir um canal direto com a população, pois, com tantas denúncias de mau uso da verba da empresa, que é um patrimônio nacional, tanto os funcionários, quanto o povo brasileiro que tem orgulho do trabalho pioneiro e eficiente de seus quadros, podem contribuir com idéias e o apoio necessário para levar adiante as investigações.
Petroleiros do meu Brasil, que honram o uniforme e o nome desse “Gigante”, não esmoreçam no combate contra aqueles que possam prejudicar décadas de investimentos e de trabalho árduo, para que nada manche essa marca de reconhecimento mundial."

Reply

Já publicaram alguns comentários após o meu, que continua aguardando moderação.
A China é aqui.

Reply

Lilyane 14:02

Certeira, como sempre.

Reply

Coronel,

Um blog brasileiro, de empresa "supostamente" pública REGISTRADO no Texas ?

Rastreando IP :

http://www.ip-adress.com/ip_tracer/petrobrasdadosefatos.wordpress.com

"
petrobrasdadosefatos.wordpress.com IP address location & more:
Host of the IP: petrobrasdadosefatos.wordpress.com [Whois] [Reverse IP]
Host IP [?]: 76.74.254.123 Copy [Whois] [Reverse IP]
IP country code: US
IP address country: ip address flag United States
IP address state: Texas
IP address city: San Antonio
IP postcode: 78218
IP address latitude: 29.4889
IP address longitude: -98.3987
ISP of this IP [?]: Peer 1 Network
Organization: ServerBeach
Local time in United States: 2009-06-07 18:08

Reply

qUEM ESTÁ FAZENDO ISTO É A PETRALHADA QUE HOJE OCUPA AS EMBAIXADAS - BANDO DE VAGABUNDOS E DESOCUPADOS, QUEM MAL SABEM FALAR O PORTUGUÊS

Reply

Essa gente não tem caráter Coronel e se acham acima da lei...portanto....Dora

Reply

Coronel, não entendi. Os petistas afirmam que a metade do mal da humanidade provém do capítalismo e a outra metade é fabricada nos Estados Unidos. Por que então a Petrobras vai abrigar seu blog justamente no coração do império da maldade? Não seria mais lógico elles abrigarem seu blog no paraíso socialista do Fidel Castro? Afinal, em Cuba todos podem acessar livremente a internet.

Reply