Curou a diarréia estomacal, mas voltou com a diarréia verbal de sempre. Hugo Chávez reapareceu depois da caganeira causada pela possibilidade de ter que debater com Mário Vargas Llosa com uma história de realismo fantástico: sumiu quatro dias porque estava sendo ameaçado de assassinato, que seria cometido pela CIA e um exilado cubano que vive nos Estados Unidos. Jogariam vários foguetes contra o avião cubano que ele estaria usando para chegar a El Salvador. Leia aqui.
3 comentários
Não que a resposta à minha dúvida seja importante. Até hoje não descobri se canalhas-imbecis são assim porque são membros do Foro de São Paulo ou se o Foro de São Paulo é uma associação de canalhas-imbecis. Uma coisa é certa: quando seus membros abrem a boca só sai esgoto do mais puro fedor.
ReplyTanto lá, como cá, os "governantes", com o perdão da má palavra, se excedem no consumo de "café", como dizia o falecido Samir Achoa.
ReplyDepois, desandam - e como! - a nos envergonhar com seus acessos de diarréia verbal.
Cada vez que o "governante" daqui abre a boca, eu morro de vergonha de ter a nacionalidade brasileira.
Se houvesse um campeonato mundial de asneiras presidenciais, nós não perderíamos para ninguém! Seríamos campeões absolutos e invictos.
Reply(Bem, pensando melhor, tem também o Chavez que é um páreo duro...)