O general melancia vai dizer que a portaria acima não tem nada a ver com a prisão de um suposto (palavra preferida dos petralhas) membro da Al Qaeda em São Paulo, com acidentes aéreos inexplicáveis ou com a íntima relação do governo com terroristas das FARC e do Sendero Luminoso. Tem. E mais, foram ordens superiores, vindas lá de fora, para que o país cuide das suas fronteiras e imponha limites à atuação de grupos radicais dentro do seu território. Pelo menos, a partir de agora, vamos ver os agentes da ABIN cuidando da segurança nacional, em vez de trabalhar free lance como araponga de delegadinho da Polícia Federal.
8 comentários
Já está tudo enterrado por aí.
ReplyDo lado de dentro manuel.
Se a via política for desfavorável a baderna vai começar prá valer.
Diante da narcolepsia generalizada que acometeu no mínimo metade da nação logo logo a ficha vai estar ciando e em vez de antecipar campanha se vai correr prá apagar incêndios. Nada metafóricos.
.
Se a Mulla tem 70% ou 200% de aprovação, pq é que não se arrisca a ir 'a um estádio assisir 'a partida da seleção?
ReplyPrincipalmente no NE.
A Petralhada poderia explicar?
Ou não tem explicação?
Coronel
ReplyO próprio félix fez um acordo bi-lateral com a URSS para treinamento e intercambio de agentes da ABIN com a FSP (ex-KGB), para além de a própria ABIN ter feito outros acordos culturais e de intercambio com Cuba e Venezuela.
A ABIN não merece confiança nem credibilidade, pois está contaminada com tudo quanto possa ser agentes duplos e talvez triplos.
Esta ABIN deveria ser extinta, pois está ao serviço do Foro de São Paulo e do Eixo do Mal. È uma policia política ao serviço de lulla como presidente do Foro de São Paulo.
E se de fora mandam fazer quer o que seja, uma coisa è certa: todas as informações sigilosas vão ser repassadas aos inimigos do Brazil mas amigos de lulla!
Com ABIN a nossa segurança interna não existe!
E com félix no Planalto, todas informações sigilosas que a inteligência militar coleta, elas são repassadas para fora.
Não existe seriedade nem nesse félix nem na ABIN. São apenas mercenários da inteligência, logo, não merecem nem confiança nem credibilidade.
Alô Amigos
ReplyFalando sério!!!
kkkkkk
Se os americanos e israelenses encontram "furos"em seus sistemas de espionagem e contra espionagem,VOCÊS ACREDITAM MESMO que aqui a coisa tem a MÍNIMA chance de ter sucesso?.
Até o pobre coitado aqui já surrupiou segredos de concorrentes na base de cerveja quente e petisco de boteco.
AI MEUUUUUUUSSSS SAISSSSSSS
abraços
Imagina só espião Petralha...O Uniforme será calça de linho verde limão, camisa azul turqueza, paletó lilás e gravata roxa (ou como diz o Word, Fúccia). Tudo prá ficar completamente secreto. Capaz até de descobrirem o que realmente teve o Ronalducho naquela final contra a França.
ReplyCoronel
ReplyAconselho que seus leitores leiam esta resenha de um grande livro que disseca literalmente os nossos serviços de informação, a quem eles servem, como evoluiram e como lulla está sempre a par de tudo, embora tenha sempre pronta a desculpa de corno manso: "Eu não sabia!"
Sabia e sabe sempre de tudo esse corno manso!
http://www.achegas.net/numero/vinteecinco/
res_cesar_silva_25.htm
Se quiserem mesmo, podem começar pelo MST: terror brasileiro começa por ali...
ReplyO presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), informa que o Partido convocará o general Jorge Felix, ministro chefe do Gabinete Militar, para explicar ao Congresso e à sociedade as razões que levaram o governo a criar um Núcleo do Centro de Coordenação das Atividades de Prevenção e Combate ao Terrorismo no Brasil.
Reply- Vamos convocar o general na próxima semana, precisamos saber as razões que levaram o governo a criar este núcleo agora e quais são os riscos que exigem, pela primeira vez na história, a criação de um nucleo anti-terror no Brasil, país que sempre foi considerado território de paz, imune a estes fatos", disse o deputado Rodrigo Maia.
Portaria publicada no "Diário Oficial da União" nesta terça, 9, define que as atribuições do Núcleo do Centro de Coordenação das Atividades de Prevenção e Combate ao Terrorismo distribuem-se a partir da finalidade de "acompanhamento de assuntos pertinentes ao terrorismo internacional e de ações" para "a sua prevenção e neutralização". Assim como a organização de subsídios para "avaliação" do "risco de ameaça terrorista". "
Uma das explicações para a criação deste núcleo anti-terror é que o país passou a ser terreno fértil para terroristas se ocultarem em razão da cobertura dada ao terrorista italiano Cesare Batistti pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. Dirigentes das FARC colombianas também recebem tratamento de primeira no Brasil. Terrorista da FARC conseguiu até emprego público para a mulher, na Presidência da República.
http://www.blogdemocrata.org.br/permalink.asp?scroller=Y&id={409F3D05-2A34-411A-9162-F92F6890A59E}